Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monumento aos gays ou panilas nacionais com pedestal e fanfarra

Ir para baixo

Monumento aos gays ou panilas nacionais com pedestal e fanfarra  Empty Monumento aos gays ou panilas nacionais com pedestal e fanfarra

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 23, 2021 2:05 am

porra pah o que para ai vai por causa de causas que nao são causas casuais
Um professor meteu as mãos na analise dos gays dizendo que ...bla bla bla r tudo o que era gente letrada convencida e que de futebol ate tem coragem de chamar filho da puta ao arbitro porque bla bla
Agora são um monumento dos descobrimentos que no antanho malta com eles no sitio se meteram, no mar e ala ala descobrir novos negócios

Tenho sobre os gays a minha opinião pessoal que se baseia muito na ciência»« mãe natureza ...ou seja um macho dotado de bom porte e cornos afiados quando quer arranjar um harém baixa os avançados e galopa para o ataque
A ciência diz que ser gay não é doença .l..e...até percebo das razões but but nem me meto por a´~i porque grandes vultos da historia eram pandeleiros Sommorset Maugham Shakespeare e até poderosos generais ...e por ai fora

Voces desertinhos para eu me meter no lamaçal but but tirem o cavalinho da chuva porque sociaklmente aprovo quem ...pois ..pois... desde que nao ande nu aos gritos como o Arquimedes ...Eureka eureka ...bibam os gays !

Sobre as descoberta -O general Galvão de Melo um direitaças da revolução afirmava que a maior alegria que teve na puta da vida foi andar 8 horas de avião e ao pisar terra viu toda a gente falar portuguesa
Ora eu senti o mesmo quando aterrei no Brasil e sentia um amor sádico quando ouvia os brasileiros contar anedotas sobre o " português " bye bye e depois saber que do outro lado se falava espanhol

Olha olha ...no Brasil o meu Superior hierarquito andava sempre com Loiraças tinha duas filhas lindas e quando meti paleio com gente das suas intimidades disseram-me que ele era Gay e as gajas era só para encobrir o vicio

ahhh.ahhh-ahhh e direi mais ahhh ahhha



ps- ha uns errus ai em cima mas é so para chatear os puritanos da linguiça pátria

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Monumento aos gays ou panilas nacionais com pedestal e fanfarra  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos