Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em nome de "DEUS" tudo o que é FDP afia a naifa e faz cabidela

2 participantes

Ir para baixo

Em nome de "DEUS" tudo o que é FDP afia a naifa e faz cabidela  Empty Em nome de "DEUS" tudo o que é FDP afia a naifa e faz cabidela

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 02, 2021 12:27 am

Fui educado na Escola primária a olhar para a parede onde Salazar meteu um "SER Humano " pregado numa Cruz - o mais e mais forte SADISMO com que se pode presentear uma criança
Meteu em nome da fé cristã empurravam as naus para ir a Marrocos malhar no infiel depois a Africa fazer escravos matar índios em barda no negocio carregar as naus de pimenta e espirra fortunas em Lisboa

Ajoelhava no altar o cabrão do padre queria saber se eu fornicava ia a catequese á missa ( o trivial para a lavagem do cérebro



Mandei um murro na mesa e puxei dos Books para me educar devorava tudo para aprender a arte do sexo religião e politica ...sai de tudo o que era rebanho


Já educadinho e lavadinho com sabão macaco ensinava as crianças das falsas mensagens que a sociedade lhes preparavam


- Luisinho balbuciava eu para o puto escuta .... A mãe de capuchinho vermelho era uma depravada egoista maldoso que meteu a mão na floresta e a filha a levar umas merdas á floresta carregada de lobos ...depois o pais nem aparece
... na musica séria a Sétima do BI eu contava seguindo os dos os mis e os fa ...agora vem ai uma tempestade ...escuta ...olha agora a menina anda no campo a correr e a apanhar flores

Hoje ja feito homem o miúdo ate vai ao Scala de Milão ouvir suprar a setima ou ...
ou nao ...e... ca o boy (moi) sinto um amor imenso de SER um, educador nato e nao precisar dos GODS com A cenoura ou a cacete para nos manter na coca do negocio IURD SARL e associados

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Em nome de "DEUS" tudo o que é FDP afia a naifa e faz cabidela  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Em nome de "DEUS" tudo o que é FDP afia a naifa e faz cabidela  Empty Re: Em nome de "DEUS" tudo o que é FDP afia a naifa e faz cabidela

Mensagem por Kllüx Qua Jun 02, 2021 11:03 am

GANDA MOKAS!!! E a tia maria de Bragança? Kumü vai a "NOSSA" Velhota? Very Happy

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos