Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eNCONTRO ENTRE UM DIAMANTE INTELECTUAL E UM CALHAU DA PEDRA LASCADA NO bRASIL

Ir para baixo

eNCONTRO ENTRE UM DIAMANTE INTELECTUAL E UM CALHAU DA PEDRA LASCADA NO bRASIL Empty eNCONTRO ENTRE UM DIAMANTE INTELECTUAL E UM CALHAU DA PEDRA LASCADA NO bRASIL

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 03, 2021 12:43 am

Estive 6 anos "sixa years " NU Brasiu ...pois ...pelo que conheço um pouco por onde navegar com esta encontro entre a Morcela e o calhau que é pior que calhau roçando a imbecilidade  cito MST
Estava no Brasil quando o lexvaleza (porra nao sei escrever o nome do pedreiro polaco que inculto e bronco envergonhou toda a "Polanada" a viver no Brasil que é imensa
E quando no me3smo mês la foi o Dr Mario Soares o marocas deu show beijos simpatias e o Brasil levantou-se em peso e gritou
- BIBA U PUERTO CARAGO !!!!!( tou no gozo a falar sério
manos ...eu kau boy aprendi que na america só brilhamos se estivermos acima do pé descalço com diploma na nossa intelectualidade saber escrever e comer com faca e garfo e quando arrotamos delicadamente acertamos a imagem
- Com licença !
O Marcelo a quem eu chamei MORCELA porque o petisco é uma invenção dos judeus quando o King Manel que se queria montar na prima filha dos Reis católicos e os pais ....só se expulsares os judeus ...e... o King abriu as janelas de Terreiro do paço e decretou

- A partir de amanha não ha judeus em Portugal é tudo Cristao Novo

D. Dinis fez uma idêntica aos Templários que passaram a ser Ordens o D. João VII o manguito ao napoleão - Eh pah eu depois digo-te de que fazer uma mija longe

e + nadiguporkenameapetesse

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
eNCONTRO ENTRE UM DIAMANTE INTELECTUAL E UM CALHAU DA PEDRA LASCADA NO bRASIL Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos