Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coice nos cornos do mosquito poisado nos tomates

Ir para baixo

Coice nos cornos do mosquito poisado nos tomates  Empty Coice nos cornos do mosquito poisado nos tomates

Mensagem por Vitor mango Qui Set 02, 2021 5:00 am

A> frase é do Ghandi que diz que se um mosquito te poisar nos ditos tu nem palmadas lhe dás
Ou dás carago ?

A força que te anima para carregares sacos de batatas ou para pegar a miúda ao colo para a festa tem que ser questionada pensada e actuada conforme os casos
E eu estou a olhar para o desastre do Afeganistão com soldados ianques bem vestidos armados e animados a lutar contra maltrapilhos iguais ás gentes dos arrozais do Vietname
O porquê da minha dos americanos para uma guerra longe de tudo e sem os afectar na sua lógica de lucro ( Iraque aó calma era mesmo lucro)
O negocio nao era matar inimigos ...pois pois ...
A lógica era despejar milhões de armas em stock nos EUA e manter a fabrica em plena laboração e sem efeitos colaterais pelo que la longe o pessoal nem ouvia as explosões matandp pessoas
BUMMMMM BUMHHHHHHHHH NUMM:.. !!!!!!!!!!!!!!
Só que o coice não foi para tras mas saiu pela culatra ...Ou seja quando os medias começaram a relatar os horrores da guerra a juventude parou olhou e mandou parar o baile
EUA iriam ser derrotados por dentro
...e o movimento foi tal e de tal força que eles políticos agarraram nos ditos colocaram as duas mãozinha na frente ...
Nós nada tivemos a ver KUISTUUUUUUUUUU !!!!
Só que tal em Portugal os capitães da guerra perceberam que iam apanhar KUKOICE nas ventas e saltaram para o palco e acabaram com a guerra ...de um dia para o outro

Concluindo manos

Agarrem no inimigo com os cuidados devidos e esqueçam o gatilho

amor amor e nao guerras

..U POUBU UNIDOH XAMAIS XERÀ benzido ...biba u puertu carago !!!!!!!!!!!!!!!!!!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Coice nos cornos do mosquito poisado nos tomates  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos