Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticia no papel pode ser util nos apertos WC mas na NET?

Ir para baixo

Noticia no papel pode ser util nos apertos WC mas na NET? Empty Noticia no papel pode ser util nos apertos WC mas na NET?

Mensagem por Vitor mango Sex Set 10, 2021 1:24 am

Eu mais um grupo de manos e manas logo no começo da NET fizemos um forum para debater os mais altos problemas humanos
Todos de Pila e pilar nas maos arregaçamos as manipulas e bombamos tipo D. Quixote tudo o que eram monstros moinhos com o aplauso do Panças a doçura Dulcineia
Eu dei o titulo
-Eco da Noticia
Eramos cerca de 100 manos E ALINHAMOS no Expresso ON LINE enquanto o Publico nos corria á pedrada
- Fora daqui nao queremos piolhosos !
Depois volta atrás e gemia ...porra entrem e debitem que a gente faz referencia

O paleio no expresso era solto e livre e podia-se dizer merdas e atirara carvalhadas porque a moda era ter avatar e "alcunha " e é ai que Moi criei o Mango (manguito curto ) e vitor de vitoria ... Quando todos se encharcavam em Whiskys e Loiraças Brutis carros ...o mango era tinto do Cartaxo orgulho na raça lusitana chamar mano e mana a arruaceiros ...OU seja Subia a fasquia para "desatrair as moscas

DE tal maneira que o Pedro Castanheira do Expresso agarra na personagem (ficticia ) e tira o doutoramento em Coimbra com o Vitor mango na capa do tema

Depois aparece um expert ( de nome Querido Paulo ) na matéria NET e expulsa de novo o pessoal do Expresso ...e o  Expresso on-line fica ás moscas

No Eco aparece o engate reuniões fisicas dos membros a que não fui e avisei que dava mau resultado

E deu o forum FOICE !
Criamos um novo chamado Vagueando na Noticia que se aguentou ate hoje mas que o pessoal de moca na mão verificou que as suas palavras escritas nao tinham qualquer efeito no tremer do Governo

FOICE e foram-se derrotados

But Moi ergui a lança e parti á desfilada


Ao ataque !

Nota episcopal




Hoje o forum e lido por mais de 159 países e as leituras dos temas posts são de milhões ( contáveis se duvidarem
O errado de quem se afastou é que aqui trabalhamos para dar aos outros temas ideias e ideais de um pais chamado Portugal com 1400 anos ( sorry pela boca )

Cito o Xico Papa - Pensamos nos outros e nao na nossa gloria

Tal como uma mãe que estica a mama ao puto com fome

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Noticia no papel pode ser util nos apertos WC mas na NET? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos