Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Costa Cantando o Fado Catarina na guitarra Jerónimo á viola

Ir para baixo

Costa Cantando o Fado Catarina na guitarra Jerónimo á viola  Empty Costa Cantando o Fado Catarina na guitarra Jerónimo á viola

Mensagem por Vitor mango Qui Out 28, 2021 2:12 am

Costa Cantando o Fado Catarina na guitarra Jerónimo á viola
...tudo isto é triste tudo isto é fado
--OH Costa vai para casa carago

Moi cientista analista e mister Dr Mokas confesso que canto mal o fado a minha voz é mais de tenor
OHHHH SOLIIII MIUUU

pois pois

Da politica se que a republica é uma gaja portanto pode abortar e do Governo como é macho não aborta ...pois pois e é por isso que a republica é representada com uma gaja com duas mamas ...uma para o jeronimo e a outra teta para a Catarina e o Costa ...o Costa ficou sem mama ...e veio o Marcelo e mandou a menina vestir de imediato o soutien

A Opera bufa no seu esplendor

As tvs ja varrem os comentadores da Bola que cagavam pelas esquinas DOS NOTICIÁRIOS LAMBEM OS BOOKS DA CONSTITUIÇÃO e vem ai em catadupa
- Promessas beijos e beijocas na caça ao voto


EU ?
Porra pah eu sempre alinhei em Social e demo+ Caca +Cia ( nao, liguem ) eu queria dizer que acredito no voto do povo quando ele sabe ler e escrever

Tal como os meninos que me leem nao percebo das razões do PCP e BE para irem a votos correndo o risco das lágrimas de krakudilu do Costa

ja estou como o outro

BIBA O VELHO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Costa Cantando o Fado Catarina na guitarra Jerónimo á viola  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos