Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Safados e Safarditas num faduncho da TUGALANDIA

Ir para baixo

Safados e Safarditas num faduncho da TUGALANDIA  Empty Safados e Safarditas num faduncho da TUGALANDIA

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 24, 2021 2:53 am

Na terra onde alguém me viu nascer situado a 2 kilometros do mosteiro da batalha onde D. João e sua amada esposa se esticaram . na historia é...
...dizia eu ...É um corredor para a entrada de invasões da capital e quando há milagres EM FÁTIMA A PORTA DE ENTRADA DE milhares de Nortenhos de cesta carregada de galinha corada arroz enxuto um bom verdelho e um pacto de DEVE e haver para ajustar finanças milagreira kaxanta
ZONA que foi exageradamente " católica " e uma boa carregamento de Judeus
Ambos tiveram da parte da população mimaços como
- O gajo é um jesuíta !( leia-se FDP ...
-O gajo é um judeu ! ( acabou de vender a avóp por 500 paus
Ambos deram-se mal
O Marques deu um xutunuku dos jesuítas porque andavam pelas ruas lisboetas que om terramoto era vingança de Deus
-RUA!
D. Manuel não expulsou ninguém fez uma á xico experto -mudem de rotulo porque os meus futuros sogros nao grama judeus
Ja o D. Dinis tinha feito o mesmo aos Templários
Passaram para Ordem de Cristo e vira o disco e toca o mesmo

O regresso dos Sefarditas é um golpe de mestre onde somos peritos ...porque entramos na mesma dança de D. João II quando haviam na fronteira das beiras 30.000 judeus para entrar em Portugal
O KING que nao era parvo
-YES mas tragam o caroço $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Os judeus no mundo de hoje vivem num gueto por causa do estado de Israel que eles judeus cercaram de muros e estupidez fundamentalista com cancros difíceis de digerir como é GAZA e mais de 400.000 palestinianos a viver na Jordânia expulsos da terra onde nasceram


TRUMP mandou ordem ao Netanyahau para se apagar nos direitos dos palestinianos e ocupara tudo que ele Trump assinava por baixo
Só que Netanyahu o traiu como judas Cristo e Biden quer mesmo dois estados a viver e aos beijos no tema

PORTUGAL e os passaportes lusos podem Hoje entrar no ku de judas sem problemas e portugueses ocuparam no mundo do ESPAÇO E TEMPO um elevado grau moral para arrotar postas de pescada

Judeus necessitam disso porque perceberam que tendo um Bunker que é Israel que se afundara mais ano menos anos conseguem um passaporte para ir á BOLA

BIBA U PUERTU CARAGO !!!!!!!!!!!!!!  o Porto é uma Nasson

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Safados e Safarditas num faduncho da TUGALANDIA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos