Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"IL" ganha as eleições Ps e PPD garantem governabilidade

Ir para baixo

"IL" ganha as eleições Ps e PPD garantem governabilidade  Empty "IL" ganha as eleições Ps e PPD garantem governabilidade

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 23, 2022 9:48 am

IF..." eu disse SE ... a Iniciativa liberal se esticar para 3 podium com 10% e nem o PS mostra a mama nem o Rio a Pila o pais esta **** ( pois ...) logo por amor da pátria cerca de 900 anos mais anus menos anos entramos aqui na Biblia

Pois pah


O sabio "Salamão" queria saber de quem era a filha e perguntava a duas mães para lhe entregarem teorias para ele calcular nos itens a formula maternal
-Uma diz ...corta metade do puto e dá metade a cada !
A Outra diz
- Nunca o filho é meu e nem que o tenhas que dar a outrem quero-o vivo
- O sábio assinou a doação.. para a secçao das finanças e os escribas meteram o paleio na Bíblia


Só que há na Netflix um caso parecido numa serie chamada BORGEN(o partido minorca forma governo )



Ora moi que nem sou politico nem la perto segui este ano de perto tudo o que era discurso sem tomar partido fosse por quem fosse apesar do meu vizinho que me vem cravar umas BIELAS E SO QUER bola bola ACHA QUE O RIO É UMA MAQUINA

eU ? NEM DO CHEGA TENHO RAIVA nem é nenhum perigo porque o gajo lhe assoprar que lhe oferece um Mercedes se ele votar nos " artigos" ele grita YES O Costa gasto e fartto de tanto paleio quer ir até Bruxelas a Catarina bye bye o CDS bye bye Jerónimo bue mais bye o LIVRE arrecada cabo cabo-verdianos e coloridos e no fim quando assistimos ao paleio verificamos que o gajo do IL é o único que traz a escrita em dia e a partitura não em partes mas inteira

O Rio inteligentemente utilizou a sátira e o Humor e subiu em escala gramatical para o podium

e quando a Juventude vota "IL" temos o futuro garantido



VOTA IL carago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"IL" ganha as eleições Ps e PPD garantem governabilidade  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

"IL" ganha as eleições Ps e PPD garantem governabilidade  Empty Re: "IL" ganha as eleições Ps e PPD garantem governabilidade

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 23, 2022 10:11 am

pois

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"IL" ganha as eleições Ps e PPD garantem governabilidade  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos