Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESTRUAM Paris já !!!!!berrava Hitler para a frente de Batalha

Ir para baixo

DESTRUAM Paris já !!!!!berrava Hitler para a frente de Batalha  Empty DESTRUAM Paris já !!!!!berrava Hitler para a frente de Batalha

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 03, 2022 1:38 am

Ainda me lembro como se fosse ontem ...MOI que nasci no mesmo mes em que rebentou a IIGG
Tinha para ai uns 20 e poucos anitos e a multi assustada pela revolução dos Cravos e do PCP SARL a ocuparem herdades e o Otelo a dizer disparates com Moskovo aos gritos - Calem este gajo
Dizia eu que fui receber no aeroporto um alto dirigente Sueco ja reformado que veio para Portugal perceber o que se passava orientei no meio da gritariae meti-o no Buçaco

-O POBO UNido jamais jamais ..:Biba o MFA ...nem mais um soldado para ... bumba bumba na caneca !!!!!!!


Havia dois países um para cima de Rio Maior ...outro ja vermelho no Alentejo e no Porto já um bastião de ARROTAR grosso com um militar a mandar bocas para o SUl...e o Mario Soares a reunir pessoal para o tira teimas



Foi no Hotel do Buçaco que a historia me foi contada em Pormenor porque Paris nao tinha sido destruída apesar de Putin (HiTLER) (Pois,= ter gritado ...nao queria ver nem uma pedra solta
O comandante Alemão  quando recebeu a Ordem entrou em parafuso e comunicou-se de imediato com o embaixador Sueco ( por acaso amigo do meu "colega " que agora agarfava do bom e do fino no Buçaco
- Pah nao sei o que fazer quero a tua opinião dizia o comandante certamente em Frances ou Inglês

- Ph caga na ordem do Hitler Paris não é uma cidade francesa mas um símbolo da civilização mundial ...e se ousares destrui-la passa a entrar na historia como o maior Filho da Puta da era glaciar









ENA pai eu (Moi ) a ouvir em primeira mão relatos secretos da II GG

mais ainda carago ...ele ...o tal meu colega do petisco
pah tu vais levar uns baus para a Filandia levas a tua mulher e quando chegares á fronteira chamas  a guarda e disparas
- Quero falar com o vosso comandante |
O Sr temn alguma coisa a declara ?

Sim levo neste baus 1000000????000000000000000000 milhões de "moeda fresca "




Era uma ajuda Sueca á guerra

Porra pah eu um teso do catano rico em historia humana

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
DESTRUAM Paris já !!!!!berrava Hitler para a frente de Batalha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

DESTRUAM Paris já !!!!!berrava Hitler para a frente de Batalha  Empty Re: DESTRUAM Paris já !!!!!berrava Hitler para a frente de Batalha

Mensagem por Vitor mango Seg maio 16, 2022 1:20 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
DESTRUAM Paris já !!!!!berrava Hitler para a frente de Batalha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos