Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOUCO paranoico aplaudido por um rebanho amansado com o beu beu do pastor alemão

Ir para baixo

LOUCO paranoico aplaudido por um rebanho amansado com o beu beu do pastor alemão  Empty LOUCO paranoico aplaudido por um rebanho amansado com o beu beu do pastor alemão

Mensagem por Vitor mango Ter maio 10, 2022 2:08 am

Desconheço se o Putin leva entretanto um tiro nos cornos (nos cornos nao fazia dano mas na massa cinzenta
VI e vejo tudo o que é analista politica pelo que tenho o mesmo sentido de direito de me sentar na sanita das analises da guerra . Dos ditos os piores são os militares que analisam tudo á misselada e alguns tao atrasados que avaliam e contam aviões e tanques quando Hoje ( e agora ) um mano com um missel abate um aviao num esfregar do olho da frente descansando o outro para abafar o tanque pesado e de pila na frente na busca de alvos
Amen
Nisto adoro as (AS) PIvots e comentadoras universitárias ( e plebeias ) que nos dizem muito mais da guerra que os peritos que no inicio olhavam para 40 ou 60 kilometros de exercito a caminho da capital da Ucrânia e balbuciavam

- A Ucrânia táF***dida ( nao sei se posso utilizar palavrões

HOJE TODOS dizem que a Rússia nao pode perder a guerra enquanto o PM ucrania enche o peito e grita nas avenidas -Gloria á ucrania o inimigo vai ser corrido

QUEM ganha ?

COMO quero ver ao Putin o mesmo destino que Mussolini e Hitler ja lhe fiz a cama but ...como comentador isento (pois...pois) acho que a Russia demonstrou que tem um exercito de merda e generais do mesmo material ...e vemos que em 6 anos a Nato(leia-se EUA) treinaram os jovens oficiais ucranianos com novas técnicas de guerra ...dois manos um missel pisca-se o olhometro porta avião ao fundo ( mais ou menos isto ...

Então poderemos dizer que o que resta á russia são misseis e aos ucranianos tomates

Só que a guerra entra noutra area que digamos económica e é aqui que a China ja geme pedindo aos alemães porrah pah acalmem lá o vosso lado que nós queremos é dolares e Euros

A Minorca dona da CE com mais tomates que o Hitler e Putin juntos não ameaça sorri palra e diz que mais que ..e os 27 aplaudem ( mesmo que nao gostem da partitura ...depois vindo da galeria Suecos e tailandeses Eu queria entrar no baile


COMO termina ? Olha olha Rússia na sua fúria para violar a Ucrânia mostrou a pila entrou por ali dentro mas manada uma a segunda é rasca e na terceira salta da cama verse as "vestes " e sai de língua caída enquanto a DIVA balbucia na Horizontal
-Querida vem acabar o trabalhismo

O Russo balbucia baixinho
- Esgotei o PIB BYE BYE BYE 

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
LOUCO paranoico aplaudido por um rebanho amansado com o beu beu do pastor alemão  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Kllüx gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos