Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

circular que recebi do Presidente da camara da batalha

Ir para baixo

circular que recebi do Presidente da camara da batalha Empty circular que recebi do Presidente da camara da batalha

Mensagem por Admin Seg Jun 30, 2008 4:37 am

PEÇO-TE QUE NÃO PASSES ESTE MAIL SEM LERES!

Exmo(a) Senhor(a)
Vivo nos arredores de Lisboa e sou pai de uma menina, agora com 7 anos, que é portadora da doença de TARGARDT (degeneração da mácula), o que faz com que perca a visão central ), doença essa que é actualmente incurável, mesmo no estrangeiro. Como não é fácil obter informações a nível nacional, resta-me a Internet para adquirir um conhecimento mais profundo que me ajude a lidar com esta doença, pois mesmo em Lisboa a única ajuda que me foi facultada foi de uma associação (mais concretamente a Associação de Retinopatias de Portugal), associação essa que também padece do problema de falta de apoio, pois é uma entidade privada.
O grande objectivo deste mail é tentar arranjar maneira de contactar pessoalmente, familiares ou amigos dessas pessoas que sofram da mesma ou semelhante doença, para fazer um rastreio, com um único pensamento: Difundir e trocar informações acerca desta doença.

POR FAVOR divulguem este mail pelos vossos contactos e/ou se tiverem conhecimento pessoal de um caso semelhante, agradecia que me contactassem:
mailto:rgoncalves@creditoagricola.pt

MUITO E MUITO OBRIGADO.
Rui Gonçalves
P.F. não ignore a mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada.
Obrigado
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

circular que recebi do Presidente da camara da batalha Empty Re: circular que recebi do Presidente da camara da batalha

Mensagem por Admin Seg Jun 30, 2008 4:42 am

Admin escreveu:PEÇO-TE QUE NÃO PASSES ESTE MAIL SEM LERES!

Exmo(a) Senhor(a)
Vivo nos arredores de Lisboa e sou pai de uma menina, agora com 7 anos, que é portadora da doença de TARGARDT (degeneração da mácula), o que faz com que perca a visão central ), doença essa que é actualmente incurável, mesmo no estrangeiro. Como não é fácil obter informações a nível nacional, resta-me a Internet para adquirir um conhecimento mais profundo que me ajude a lidar com esta doença, pois mesmo em Lisboa a única ajuda que me foi facultada foi de uma associação (mais concretamente a Associação de Retinopatias de Portugal), associação essa que também padece do problema de falta de apoio, pois é uma entidade privada.
O grande objectivo deste mail é tentar arranjar maneira de contactar pessoalmente, familiares ou amigos dessas pessoas que sofram da mesma ou semelhante doença, para fazer um rastreio, com um único pensamento: Difundir e trocar informações acerca desta doença.

POR FAVOR divulguem este mail pelos vossos contactos e/ou se tiverem conhecimento pessoal de um caso semelhante, agradecia que me contactassem:
mailto:rgoncalves@creditoagricola.pt

MUITO E MUITO OBRIGADO.
Rui Gonçalves
P.F. não ignore a mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada.
Obrigado

Na pesquisa que fiz na Google há muita duvida se isto nao é uma patranha
TARGARDT = nao aparece como doença na Google
Assim resta-me nao acrescentar mais nada
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum