Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quando a esperança era so isso -a cura do cancro

4 participantes

Ir para baixo

quando a esperança era so isso -a cura do cancro Empty quando a esperança era so isso -a cura do cancro

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 30, 2008 2:13 pm

quando a esperança era so isso -a cura do cancro Ccc12
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 115299

Ir para o topo Ir para baixo

quando a esperança era so isso -a cura do cancro Empty Re: quando a esperança era so isso -a cura do cancro

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 30, 2008 2:14 pm

Vitor mango escreveu:quando a esperança era so isso -a cura do cancro Ccc12

noticiA DE 16 oUTUBRO 1934

quando a esperança era so isso -a cura do cancro Ccc11
Vitor mango
Vitor mango

quando a esperança era so isso -a cura do cancro Empty Re: quando a esperança era so isso -a cura do cancro

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 30, 2008 2:18 pm

O FACTO e que NAO QUEREM a cura do CANCRO!!! Envolve BILIOES DE DOLLAR,S!!! uM GRANDE NEGOCIO!!
Nos anos 70, omeu socio, que era INDONESIO, e eu, andamos a interessar Companhias de Medicina , acerca de uma erva que la na INDONESIA curava os cancerosos. Chegamos a ter uma reuniao com um amigo pessoal do Presidente CARTER. O facto e que ninguem estava interessado!!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por Viriato Seg Jun 30, 2008 3:00 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:O FACTO e que NAO QUEREM a cura do CANCRO!!! Envolve BILIOES DE DOLLAR,S!!! uM GRANDE NEGOCIO!!
Nos anos 70, omeu socio, que era INDONESIO, e eu, andamos a interessar Companhias de Medicina , acerca de uma erva que la na INDONESIA curava os cancerosos. Chegamos a ter uma reuniao com um amigo pessoal do Presidente CARTER. O facto e que ninguem estava interessado!!!!

Cancro tratado por ervanários??? Boa. Dedique-se ás putas que terá mais sucesso.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 30, 2008 3:04 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:O FACTO e que NAO QUEREM a cura do CANCRO!!! Envolve BILIOES DE DOLLAR,S!!! uM GRANDE NEGOCIO!!

MEU CARO AMIGO
Todos os centros de investigação analisam tudo de tudo desde as ervas mais subtis ate ao mais inorgânico remédio
pelo que curas milagrosas só em Fatima
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 30, 2008 3:06 pm

quando a esperança era so isso -a cura do cancro Ccc11

com este modelo de microscopio nem um xatu consegue ver
a proposito ate tenho um para vender
10.000 euros para amigos
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por Viriato Seg Jun 30, 2008 3:28 pm

Tive uma tia, farmacêutica em Alpiarça, de posses, católica e ciêntificamente habilitada. Apesar de tudo, um curso em farmácia exige algum pragmatismo da vida, sobretudo na saúde. Teve um cancro. Correu tudo o que era médico. Nada. Agarrou-se á igreja. Lugares santos (Jerusalém, Lourdes e, claro, Fátima, a tudo ela recorreu). Nada. Até que ouviu falar num curandeiro (creio que nas Filipinas), que metia as mãos pelo corpo e sacava o tumor. E ela licenciada, culta, católica aí vai para as Filipinas. Pagou um balúrdio. Claro que morreu há muito. Foi pena não ter falado com o amigo indonésio do Ron. Talvez ainda hoje estivesse em Alpiarça a aviar aspirinas e perservativos.... Coitada da tia Bene.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 30, 2008 3:43 pm

Rui Aguiar escreveu:Tive uma tia, farmacêutica em Alpiarça, de posses, católica e ciêntificamente habilitada. Apesar de tudo, um curso em farmácia exige algum pragmatismo da vida, sobretudo na saúde. Teve um cancro. Correu tudo o que era médico. Nada. Agarrou-se á igreja. Lugares santos (Jerusalém, Lourdes e, claro, Fátima, a tudo ela recorreu). Nada. Até que ouviu falar num curandeiro (creio que nas Filipinas), que metia as mãos pelo corpo e sacava o tumor. E ela licenciada, culta, católica aí vai para as Filipinas. Pagou um balúrdio. Claro que morreu há muito. Foi pena não ter falado com o amigo indonésio do Ron. Talvez ainda hoje estivesse em Alpiarça a aviar aspirinas e perservativos.... Coitada da tia Bene.

Esses curandeiros das Filipinas eram famosos
Eles metiam as mãos pela barriga dentro e aparecia na mão deles algumas tripas ( de galinha ..ou do genero ...

é assim que em volta de famosos hospitais aparecem bruxas
Tinha um empregado em Coimbra que um dia para curar problemas de coluna queimava a orelha ...operaçao feita com uma bruxa ..azeite e muita lata
...Ora o Mango conhecia o melhor operador de ossos de Coimbra
Pá anda comigo !
e levei-o ate ao leito do Henriques ...
Levamos o artista ao Hospital e mais facada ali outra acola curamos o Henrique
Ele ficou de tal modo agradecido que se tornou caseiro dele aqui perto de Leiria
Vitor mango
Vitor mango

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 30, 2008 5:55 pm

nAO , NAO ERA CURANDEIRO FILIPINO, mas sim INDONESIO!!! O meu socio!! E , garantia que viu pessoas curadas do cancro na INDONESIA com essa erva que tentou apresentar a Industria Farmaceutica. Mas eles nao estavam interessados. O CANCRO e um GRANDE NEGOCIO que envolve fortunas!!! nAO HA INTERESE EM CURAR. tudo treta!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Mensagem por Admin Ter Jul 01, 2008 1:40 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:nAO , NAO ERA CURANDEIRO FILIPINO, mas sim INDONESIO!!! O meu socio!! E , garantia que viu pessoas curadas do cancro na INDONESIA com essa erva que tentou apresentar a Industria Farmaceutica. Mas eles nao estavam interessados. O CANCRO e um GRANDE NEGOCIO que envolve fortunas!!! nAO HA INTERESE EM CURAR. tudo treta!!

Tretas ou nao treta tenho outra teoria
Como sabe a minha especialidade era doenças nas arvores
e havia uma doença mistiriosa emj alguns clones que vivendo bem de repente apareciam manchas ao longo do tronco e a arvore entrava em stress
Tudo o que era cheiro para saber do que se tratava foi experimentado
e em congresso e nos corredores do mesmo ( porque nas assembleias só se pode apresentar o que é obvio ..) assoprei
A arvore suicida-se !
Porra !
Era isso
Nos cancros penso ( logo existo ...) que ha varios cancros suicidas ...ou seja a pessoa deixa de gostar de viver e entra em colapso ...
é por isso que no Oriente eles ajudam as pessoas espiritualmente antes de lhe enfiarem uns verres pelas goelas abaixo
Meu caro amigo curandeiro de ervas
O que vimos aqui fazer na Net ?
Claro vimos conviver uns com os outros
Porque ...por....
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Mensagem por Admin Ter Jul 01, 2008 1:45 am

quando a esperança era so isso -a cura do cancro 1525785812_5dae01bcf5_o

Eis a doença
Chama-se
Mal das manchas castanhas
Ninguem descobriu qual o mal ...fungo bacteria virus deficiencias alimentares tudo foi colocado de lado
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum