Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagueando EXPLODE

+5
Kllüx
Vagarosão
BUFFA General Aladeen
Viriato
Admin
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Vagueando EXPLODE

Mensagem por Admin Qua maio 13, 2009 1:26 am

Hoje de manha fui fazer as contas de quem vigia caga ou mira o vagueando e conto 579 visitas num dia
Ná fui buscar outra maquina de contas
e o mesmo
´Mudei as pilhas
Mesma coisas
Fui buscar um lapis e fiz á uma 2 para um vao 7 Dois para nove mete la um sete e agora atira.te ao oito

579 visitas secas e a maioria a partir da noite

A emoçao foi tanta que tive que ir a correr para sanitarios com Publico debaixo da tripa e acalmar as tipas sorry as tripas
Assustei-me pá
570 mirones miram os tomates do mango do Kllux do Viriato e procuram danados onde param os posts do anarca sem saberem kele anda kas malaxas e perdem pelos cozinhados do mano Ronaldo que esta a dar um show ao mundo da cozinha
Ou seja tudo o que é mestre de cozinha esta a ver o Ronaldo de chapeu de maitre a dar baile

Alguem arrotou por aí que esta coisa nao valia 100 euros no Google como se a gente andasse aqui para vender os tomates
Meus amigos
Eu ate tapei novas entradas para nao entrarem mais gente porque acho que a gente que temos por aqui chegam
Um forum pode auguentar-se com 4 ( um bom macho faz uma bem feita pah )
Só e apenas
A novidade é nao deixar cair a fasquia abaixo da linha de agua
Porque ?
meus caros eu estou-me cagando se a Ruiz é a cascavel e que o Buffa tem peito 38 ou pincel 45 e o Walter Disney inunda os avatares
Nitidamente despejo as tripas nessa materia
Tudo e todos teem o direito a fazer um, boneco e com a imaginaçao que o Mango apareceu vai para mil anos no Expresso e é uma personagem viva a ponto das gajas nao lhe largarem o pincel e por força querem que eu abra a braguilha senao metem o Bot o Google e mais o scare face ,,, a esgravatar
eu
mais eu
Acho
e continua a achar que esta gente que aparece aqui de revoada cometeu um erro tremendo julgando que isto é o ECO onde as tias no cha nao podem apalpar tomates porque nao os ha por la ... ha bolinhos beijinhos , chazinhos ,nominhos ...minha querida fazes aninhos ...e essas merdam que nao pilam nao teem vida ...
A mulher detesta gajos amorfos
Adora meter-se com os testiculos dum gajo testando a personagem do artista
Detesta violencia mas aprecia caracter do auto dominio tal como um general em plena batata de tomatada ao leu grita calmo para os seus soldados
Vamos fod** estes cara***** pah
tal como o Nuno fez em Akji ba Rota ..e por isso foi nomeado Santo

El santo D. Mango - el galeador de contagens net - como galinhas e frangaguinhas tenras ..galos nao é comigo


daqui um agraço ao Imperador anarca na conquista de Malaca
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 2:38 am

Nem é preciso ir aos contadores. Basta espreitar. Aquele mulherio, como esperavamos, após uns meses de contenção, completamente manietadas intelectualmente, com diálogozinhos de chá-canastra de outros tempos, de repente viram que podiam ser diferentes. Assim uma especie de sufragistas do século XIX. E é vê-las, completamente histéricas, felizes, todas a querer impor-se ao mesmo tempo, a cederem nick's umas ás outras, a provocarem esperando visibilidade (muitas vezes chungosazitas, convenhamos), mas a gritar para se afirmarem. Nem que fosse para poupar algum, agora em tempo de crise, o melhor que fariam era fechar o ECO por tempo indeterminada. Aquilo sempre dá alguma despesazita...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua maio 13, 2009 3:14 am

Viriato escreveu:Nem é preciso ir aos contadores. Basta espreitar. Aquele mulherio, como esperavamos, após uns meses de contenção, completamente manietadas intelectualmente, com diálogozinhos de chá-canastra de outros tempos, de repente viram que podiam ser diferentes. Assim uma especie de sufragistas do século XIX. E é vê-las, completamente histéricas, felizes, todas a querer impor-se ao mesmo tempo, a cederem nick's umas ás outras, a provocarem esperando visibilidade (muitas vezes chungosazitas, convenhamos), mas a gritar para se afirmarem. Nem que fosse para poupar algum, agora em tempo de crise, o melhor que fariam era fechar o ECO por tempo indeterminada. Aquilo sempre dá alguma despesazita...

Vagueando EXPLODE 3526600178_18ebe4eacb_o


Admin escreveu: .... nao é agressivo ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 3:18 am

BUFFA escreveu:

Vagueando EXPLODE 3526600178_18ebe4eacb_o



Preferia em verde. Não se pode alterar????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua maio 13, 2009 3:51 am

Viriato escreveu:Nem é preciso ir aos contadores. Basta espreitar. Aquele mulherio, como esperavamos, após uns meses de contenção, completamente manietadas intelectualmente, com diálogozinhos de chá-canastra de outros tempos, de repente viram que podiam ser diferentes. Assim uma especie de sufragistas do século XIX. E é vê-las, completamente histéricas, felizes, todas a querer impor-se ao mesmo tempo, a cederem nick's umas ás outras, a provocarem esperando visibilidade (muitas vezes chungosazitas, convenhamos), mas a gritar para se afirmarem. Nem que fosse para poupar algum, agora em tempo de crise, o melhor que fariam era fechar o ECO por tempo indeterminada. Aquilo sempre dá alguma despesazita...


a provocação é o que dá Minha Cara Viriata .....

Não te excites ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 4:33 am

Dedicado ás minhas amigas Janes e retirado de um erudito blog Femenino. Vá lá aprendam. Ou recordem o que já muito bem sabem....

Assina

O Tarzan


A Origem das Enrabadelas

Vagueando EXPLODE Tarzan_Jane_1024x768

Apesar de poucos saberem, quem inventou as idas ao rabo foi o Tarzan. A história que se segue é um documentário histórico sobre a verdadeira origem deste acto sexual largamente apreciado por muitos. Conquistou crianças e velhinhos, ricos e pobres, homens e mulheres. Encontra-se tão disseminado por esse mundo afora que já fez enriquecer vários fabricantes de vaselina e de creme Barral. Aqui vai:

Certo dia, o Tarzan, já em idade avançada, resolveu ir ao pito da Jane. Lá foi ele, com o seu Carvalho comprido e flácido a pender por entre as pernas, Carvalho este que era facilmente confundido com uma liana, pelo que os macacos agarravam-no para saltitarem de árvore em árvore, puxando-o ao ponto de ainda o fazerem esticar mais. Tal não incomodava Tarzan, que encarava aquilo como uma masturbação gratuita, vindo-se muitas vezes na cara dos porcos dos macacos. Os macacos confundiam a meita com chuva e ficavam todos contentes, indo, por sua vez, também eles, enfiar o pau peludo nas conas extra large das suas parceiras macacas. Tudo corria bem na selva.

Tarzan, ao chegar ao pé de Jane, olha para a sua Tona boçal de gaja boa e pega no piço com ambas as mãos. “Aqui vai disto”, pensa para si, enquanto força o seu grande pau a atravessar os refegos dos bordos pendulares da snaita de Jane. Só que, os olhos vesgos de Tarzan pregam-lhe uma partida, e o piço escorrega pelo grelo abaixo, indo parar ao cu.

“Tarzan, seu porco ordinário, não vês que te enganaste, cabrão!”, grita Jane, tentando fugir. Mas, com o piço atarraxado no seu orifício anal, dar de frosques revela-se uma tarefa difícil.
“Que é que andas a fazer à Tona, minha fruta? Só quando eras chavala é que a tinhas assim tão apertada! Não me digas que andas outras vez a enfiar bananas cá para dentro!” , grita Tarzan, preocupado com as distracções de Jane.
“Oh Tarzan, minha vespa, não vês que me estás a ir ao rabo?!”, berra Jane. Só que Tarzan não a ouve, porque nesse preciso momento está a esporrar-se todo para dentro dos intestinos dela.

Quando retira a pila de dentro do cu de Jane, um ligeiro odor a bosta invade-lhe as narinas. “Queres ver que me borrei!?”, pensa ele, levando a mão a rabo e depois cheirando-a. “Não, desta vez, não me borrei. Queres ver que foi esta vaca da Jane que se cagou toda?!”, interroga-se, enquanto observa o vale formado pelas suas duas nádegas protuberantes de gaja primitiva. Nisto, dá-se conta que o buraco do Ku de Jane, habitualmente fechado, se encontra escancarado numa grande fenda escura e peluda.

“Fui-lhe ao Ku!” , conclui Tarzan, muito contente consigo próprio. “Como é que não me tinha lembrado disto antes?! Vou passar a enrabá-la todos os dias, várias vezes ao dia, assim já não preciso de ir cozer a ovelha, que bale como uma filha da fruta de cada vez que eu a como!”, decide Tarzan, que, ultimamente, devido ao facto de a pachacha de Jane estar demasiado laça, andava a escafiar a Tona bolorenta e alheia de uma pobre carneira.

Publicada por A Vagina Intelectual
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Vagarosão Qua maio 13, 2009 4:52 am

KEM DAH MAIS KEM DAH MAIS EH O BAGALHAO-GIGANTAO JAH TA A ROLAR NA FEIRA POPULAR eheheh
Vagarosão
Vagarosão

Pontos : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 4:55 am

Agora acalma-te um bocadinho. Também tenho de descansar. Um homem não é de pau. Se quizeres recuperar, talvez uma Pizza especial....


Vagueando EXPLODE Pizza1
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Kllüx Qua maio 13, 2009 5:20 am

Viriato escreveu:
BUFFA escreveu:

Vagueando EXPLODE 3526600178_18ebe4eacb_o



Preferia em verde. Não se pode alterar????


Kavai Verde....

Vagueando EXPLODE 3527443463_87e6bc7d52_o
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Admin Qua maio 13, 2009 5:21 am

o proteste foi aceite e os posts ofensivos apagados

Porra portem-se bem
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 5:23 am

Fúria®️ escreveu:

Kavai Verde....

Vagueando EXPLODE 3527443463_87e6bc7d52_o

Eis um Sportinguista mandando para o local indicado as Janes que nos visitam.

E VIVA O SPORTING E QUEM O APOIAR:::::
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua maio 13, 2009 5:42 am

eh pah, nem é preciso minhoca, ó Anarca .....


ah ah ah ah ah ............ lol! lol! lol! lol! lol!
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Kllüx Qua maio 13, 2009 5:58 am

BUFFA escreveu:eh pah, nem é preciso minhoca, ó Anarca .....


ah ah ah ah ah ............ lol! lol! lol! lol! lol!


A minhoka é a do Anarca, Spider-Man blue ou da makaka?
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua maio 13, 2009 5:59 am

Viriato escreveu:
Preferia em verde. Não se pode alterar????


e em rôxo... ?

para condizer com a tua gravata rôxa horrorosa, .... Viriata ?




Vagueando EXPLODE E9rg8v0q


Queres ...?
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Admin Qua maio 13, 2009 6:29 am

rh pah ha quantos anus.a nao mandam uma seca
pareceem a secçao das galinhas aos pulos para chamar a atençao do Galador
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 6:57 am

Corre Tarzan.... as gajas ainda têm comichão no dito, são insaciáveis. Traz a vaselina e as camisas porque com gente dessa nunca se está seguro .....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Admin Qua maio 13, 2009 7:03 am

Viriato escreveu:Nem é preciso ir aos contadores. Basta espreitar. Aquele mulherio, como esperavamos, após uns meses de contenção, completamente manietadas intelectualmente, com diálogozinhos de chá-canastra de outros tempos, de repente viram que podiam ser diferentes. Assim uma especie de sufragistas do século XIX. E é vê-las, completamente histéricas, felizes, todas a querer impor-se ao mesmo tempo, a cederem nick's umas ás outras, a provocarem esperando visibilidade (muitas vezes chungosazitas, convenhamos), mas a gritar para se afirmarem. Nem que fosse para poupar algum, agora em tempo de crise, o melhor que fariam era fechar o ECO por tempo indeterminada. Aquilo sempre dá alguma despesazita...

Nao éa primeira vfez nem a segunda vez que somos invadidos pelo secºçao feminina do planeta
About gostaria de dizer o seguinte

ha 3 madames nesta andança e um caradeku
Do Ku passo ao largo
das madames tenho que saber
quem é
Maria de Portugal
Zabelinha = Joao Ruiz
e a endiabrada Diana F capaz de renir 6 galso e mete-los em actividade Ludica a canata Opera Bufa


Como as madames num acto inconsequente passaram as palavras chaves umas ás outras porque o Vagueando fechou o tasco para novos membros
Moi como administrador tenho que saber quem é quem
nem é por nada
É aqoenas e so para saber a quem o Gracia tem que entregar a encomenda
Portanto decidam-se
Maria Portugal - nick basicao ---
Joao Ruiz - nick basico -
Diana F - nick basico .
Tou-me tramandoi de teem outros ou muitos
Tenho que meter ordem no galinheiro
Só isso

Quano ao ECO -- tou como mo Viriato
Fechem aquilo
e metam um aviso
Fechado para kekas
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Admin Qua maio 13, 2009 7:08 am

Viriato escreveu:Corre Tarzan.... as gajas ainda têm comichão no dito, são insaciáveis. Traz a vaselina e as camisas porque com gente dessa nunca se está seguro .....

ainda nao li o post d0 Tarzan porque fui almoçar na Negra um cozido ou KUzido á portuguesa meti uns tintois e estou aqui com uma soneira
É que quando estava a almoçar telefona-me um vagueando quando a um canto da sala eu estava numa boa com a ucraniana a falar de musica Pimba e na TV Nossa Senhora de Fatima levada em ombros entrava no eter sem ninguem ligar peva
Pois soneira tramada

Portanto meus caros
Quando me visitarem e na Negra que vao parar
Um self service nukudejudas que leva 7 euros e encher a mula rematando com cerejas que no contionmente custam 700 paus o kilometro
na negra podem encher a mula com cerejas mas nao podem tocar na Galha ( nome em ucranianao
amen
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 7:14 am

BUFFA escreveu:
Viriato escreveu:
Preferia em verde. Não se pode alterar????


e em rôxo... ?

para condizer com a tua gravata rôxa horrorosa, .... Viriata ?




Vagueando EXPLODE E9rg8v0q


Queres ...?

Já que as minhas fãs, organizadas num ruidoso e carinhoso clube, me exibem como modelo, gostaria que corrigissem um poucochinho a cor da gravata. Está um bocado desfocada da realidade. Beijinhos.... e sempre que precisarem do Tarzan, após as lavagens naturais exigidas pela higiene pública, avisem-me.

Vagueando EXPLODE Ruiaguiarpeq
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Kllüx Qua maio 13, 2009 7:24 am

Olha, olha o Rui kum barbixxxas à Klluxxx & gravata à Jorge Nuno.........Jeje©️ Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 7:28 am

Fúria®️ escreveu:& gravata à Jorge Nuno.........Jeje

também não é preciso ofender......
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Kllüx Qua maio 13, 2009 7:33 am

Viriato escreveu:
Fúria®️ escreveu:& gravata à Jorge Nuno.........Jeje

também não é preciso ofender......


aaaaaaAhhhhhhaaaaaahaaAAAhaaaaAAhhh!!! Vagueando EXPLODE 2419436607_10052c186a_o E vão 4!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Anarca Qua maio 13, 2009 8:15 am

Assim nao pode ser...

Estou aqui rodeado de bifes todos muito respeitahveis, e eu a rir que nem um maluco...

Jah me estao a olhar de lado, e estao aqui estao a pedir na recepcao para verem se estou mesmo no hotel...

Poupem-me...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua maio 13, 2009 8:51 am

Viriato escreveu:

Já que as minhas fãs, organizadas num ruidoso e carinhoso clube, me exibem como modelo, gostaria que corrigissem um poucochinho a cor da gravata. Está um bocado desfocada da realidade. Beijinhos.... e sempre que precisarem do Tarzan, após as lavagens naturais exigidas pela higiene pública, avisem-me.

Vagueando EXPLODE Ruiaguiarpeq


Ainda por cima ............ a Viriata badalhoca é narcisista.

também já tinha dado por isso ...

Mas olha ......Pindérica, depois não digas, que andam a saber da tua vida, porque na verdade, tu é que te expôes de forma gratuita, na net, e até contas a tu vidinha toda a "céu aberto"....

Como se os outros tivessem alguma coisa a ver com os teus "peidos" e "bagalhões"....






Última edição por BUFFA em Qua maio 13, 2009 8:55 am, editado 1 vez(es)
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 8:53 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:

QUEM E ESSE TIPO? O KARL MARX?

Acha?? Fazia-o mais letrado, apesar de tudo. Não pretendo ter esse previlégio. Tenho perfeita nocção das minhas limitações. De qualquer maneira, sinto-me lijongeado pela sua dúvida....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua maio 13, 2009 8:58 am

Viriato escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:

QUEM E ESSE TIPO? O KARL MARX?

Acha?? Fazia-o mais letrado, apesar de tudo. Não pretendo ter esse previlégio. Tenho perfeita nocção das minhas limitações. De qualquer maneira, sinto-me lijongeado pela sua dúvida....

ESTOU a utilizar, HUMOR NEGRO. Olhe que essa sua foto , ate nao esta mal!!! Mas parece que engordou um POUQUINHO!! Mas esta com BOM ASPETO. Agora que tem uma PINTA de INTELECTUAL da ESQUERDA, isso tem!! Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Vagarosão Qua maio 13, 2009 8:59 am

Admin escreveu:

ha 3 madames nesta andança e um caradeku
Do Ku passo ao largo
das madames tenho que saber
quem é
Maria de Portugal
Zabelinha = Joao Ruiz
e a endiabrada Diana F
capaz de renir 6 galso e mete-los em actividade Ludica a canata Opera Bufa
[

[/b]

tens de saber??? EHEHEHHEHE eh pah oh manguelas TENS DE SABER???? oh manguelas se eu morrer engasgado kom tanto riso os meus herdeiros vao-te processar ehehehehhehehe
ehehhehehehe heheheheh ehhehehe hehehehhehehehe ehehheheheheh ehhehehehehehhe ehheheheeh

AIIIIIIIIIIII e eu TENHO DE ME RIRRRRRRRRRRRRRRRRRR EHEHEHEHHEHEHEHEHE


O MANGUELAS DIZ K TEM DE SABER EHEHHEHEHEHE eheheheh

OH MANGUELAS PERA AI K EU VOU ALI DIGITALIZAR O MEU BI E VOLTO JAH ehehhehehe


Última edição por Vagarosão em Qua maio 13, 2009 9:01 am, editado 1 vez(es)
Vagarosão
Vagarosão

Pontos : 112

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Viriato Qua maio 13, 2009 9:01 am

BUFFA escreveu:Ainda por cima ............ a Viriata badalhoca é narcisista.

também já tinha dado por isso ...

Mas olha ......Pindérica, depois não digas, que andam a saber da tua vida, porque na verdade, tu é que te expôes de forma gratuita, na net, e até contas a tu vidinha toda a "céu aberto"....

Como se outros tivessem alguma coisa a ver com os teus "peidos" e "bagalhões"....

Esqueceste-te, como sempre, de contar a história completa. É que este é um fotograma de um filme de vários minutos que aqui exibiste, contrariando todas as regras que o anonimato de um nick deveria exigir. E que não é a primeira vez que o fazes. Como muitos comentários lastimosos. Como espiolhar a minha vida constantemente. És um ser desprezível, em todos os sentidos... mas a vida ás vezes dá muitas voltas, oh Diana. Eu não tenho razões para me esconder. Nada na minha vida me faz refugiar atrás de nicks ou géneros diferentes. Gostaria de te ver a ter a mesma coragem. Mas és das que bate e foge. Das que insultas na sombra. Um escarro. Um asco. Tu e o bando que te segue ...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua maio 13, 2009 9:25 am

Viriato escreveu:
BUFFA escreveu:Ainda por cima ............ a Viriata badalhoca é narcisista.

também já tinha dado por isso ...

Mas olha ......Pindérica, depois não digas, que andam a saber da tua vida, porque na verdade, tu é que te expôes de forma gratuita, na net, e até contas a tu vidinha toda a "céu aberto"....

Como se outros tivessem alguma coisa a ver com os teus "peidos" e "bagalhões"....

Esqueceste-te, como sempre, de contar a história completa. É que este é um fotograma de um filme de vários minutos que aqui exibiste, contrariando todas as regras que o anonimato de um nick deveria exigir. E que não é a primeira vez que o fazes. Como muitos comentários lastimosos. Como espiolhar a minha vida constantemente. És um ser desprezível, em todos os sentidos... mas a vida ás vezes dá muitas voltas, oh Diana. Eu não tenho razões para me esconder. Nada na minha vida me faz refugiar atrás de nicks ou géneros diferentes. Gostaria de te ver a ter a mesma coragem. Mas és das que bate e foge. Das que insultas na sombra. Um escarro. Um asco. Tu e o bando que te segue ...

Aponte, no seu bloco de notas:

1º - Eu não sou Diana.

2º - Não torne a acusar-me do que acima refere, e vou dizer-lhe porquê: Porque posso provar que é tudo mentira, o que referiu.

Mais...

Alguns dados que já referiu em post's anteriores sobre a minha vida, não correspondem a qualquer realidade da minha vida.

E olhe que posso prová-lo. Aponte !

Tenho a certeza absoluta que está a confundir-me com outra pessoa.

Eu não estranho que tenha inimigos, porque com o feitio de caca que você tem, de constante provocação e de má educação, outra coisa não será de esperar.

Daí o seu complexo de perseguição.

Mas não se vire para o meu lado, porque vai dar-se mal ....


É o primeiro e o último aviso.

Para si e para os responsáveis deste Fórum.



Uma coisa é brincar ou mesmo falar a sério, não ultrapassando as regras básicas de respeito uns pelos outros.

Outra é quando se passa para o domínio do Real, no que às pessoas que estão por detrás destes nick's respeita.

Eu afixei o video, porque ele está disponível na net, à escala global. Se não quer ser visto na net, peça o cancelamento desse video, à YOUTUBE.

Mas fiz questão chamando a atenção para que não fossem nomeados nomes de pessoas reais, a propósito desse video.
Se você fosse um gajo decente e sensato, tinha tido a sensibilidade para observar e reconhecer essa minha chamada de atenção.

E já estou a dar demasiado para o peditório da sua persistente maldade..... própria de mente doentia como a sua, é claro.

E agora vá-se pho_der com um P de Philips !
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua maio 13, 2009 9:28 am

QUE VIDEO E ESSE? Nao sei do que estao a falar!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Vagueando EXPLODE Empty Re: Vagueando EXPLODE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos