Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apanhados a roubar igreja em Valença 16h33m A GNR deteve, em Valença, dois homens, em flagrante delito de roubo, no interior da Igreja de Cerdal, disse à Lusa fonte daquela força de segurança. A detenção verificou-se cerca das 2.30 horas, quando a GNR f

Ir para baixo

Apanhados a roubar igreja em Valença 16h33m  A GNR deteve, em Valença, dois homens, em flagrante delito de roubo, no interior da Igreja de Cerdal, disse à Lusa fonte daquela força de segurança.  A detenção verificou-se cerca das 2.30 horas, quando a GNR f Empty Apanhados a roubar igreja em Valença 16h33m A GNR deteve, em Valença, dois homens, em flagrante delito de roubo, no interior da Igreja de Cerdal, disse à Lusa fonte daquela força de segurança. A detenção verificou-se cerca das 2.30 horas, quando a GNR f

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 15, 2008 10:30 am

Apanhados a roubar igreja em Valença
16h33m

A GNR deteve, em Valença, dois homens, em flagrante delito de roubo, no interior da Igreja de Cerdal, disse à Lusa fonte daquela força de segurança.

A detenção verificou-se cerca das 2.30 horas, quando a GNR foi avisada por populares de que a porta lateral daquele templo se encontrava aberta.

Uma patrulha deslocou-se ao local, encontrando no interior da igreja dois homens, que, depois de arrombada a porta de entrada com um pé-de-cabra, tinham também conseguido abrir o cofre no interior do templo.

Os dois detidos são de nacionalidade espanhola e faziam-se deslocar num automóvel Citroen C3, de matrícula espanhola.

Na posse dos detidos e no interior do carro a GNR apreendeu vários objectos e ferramentas utilizadas para o cometimento dos ilícitos, nomeadamente passa-montanhas, luvas, martelos, pés-de-cabra.

Os detidos serão hoje apresentados à autoridade judicial competente para primeiro interrogatório policial e apicação das medidas de coacção adequadas.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos