Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GANDA JOE

2 participantes

Ir para baixo

GANDA JOE Empty GANDA JOE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jun 24, 2009 9:03 am


Joe Berardo diz que BCP continua a "roubar" e que o pode provar GANDA JOE Vazio
24.06.2009 - 15h18
Por Lusa



Paulo Pimenta/PÚBLICO (arquivo)
GANDA JOE Viewimages
Joe berardo dispara contra BCP e BPP
O comendador Joe Berardo, terceiro maior accionista do BCP, teceu hoje críticas sobre o banco onde detém uma posição 6,2 por cento, voltando à carga com as acusações de "roubo" e de "aldrabice", afirmando que tem provas desses actos.

"O BCP continua a roubar ainda hoje em dia e posso provar", atirou Joe Berardo, no decorrer do 'Ideia Fórum', promovido pelo jornal 'i' e que decorreu hoje em Lisboa.

Mais tarde, na saída do encontro, o empresário madeirense que detém 6,2 por cento do BCP, de acordo com os dados compilados pela agência de informação financeira Bloomberg, afirmou que "há poucos dias, Gordon Brown [primeiro-ministro inglês] disse que o presidente executivo do Royal Bank of Scotland tinha uma reforma muito elevada, de 800 mil libras por ano. Aqui [no BCP], alguns administradores reformados ganham mais do que isso".

Joe Berardo não especificou quem são os visados nas suas declarações.

"São valores extremamente elevados. Não tenho problema de eles serem bem remunerados, mas sim com as aldrabices feitas, alterando os resultados para daí beneficiarem eles próprios", reforçou Joe Berardo.


No BCP , tenho la 490 000 euros enterrados!!! Mas estou COMPRADOR. Aos poucos!!


Achou este artigo interessante?Sim







GANDA JOE 01GANDA JOE 02 GANDA JOE ComentaGANDA JOE LerComentariosGANDA JOE ImprimirGANDA JOE TopsGANDA JOE Estatisticas

GANDA JOE Arrow_castanhaBerardo retirou-se do BPP devido a movimentos pouco transparentes
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

GANDA JOE Empty Re: GANDA JOE

Mensagem por Vagueante Qua Jun 24, 2009 10:11 am

[quote="RONALDO ALMEIDA"][table border=0 cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%"][tr][td style="PADDING-BOTTOM: 10px"]

Joe Berardo diz que BCP continua a "roubar" e que o pode provar GANDA JOE Vazio

24.06.2009 - 15h18

Por Lusa




Paulo Pimenta/PÚBLICO (arquivo)
GANDA JOE Viewimages
Joe berardo dispara contra BCP e BPP
O comendador Joe Berardo, terceiro maior accionista do BCP, teceu hoje críticas sobre o banco onde detém uma posição 6,2 por cento, voltando à carga com as acusações de "roubo" e de "aldrabice", afirmando que tem provas desses actos.

"O BCP continua a roubar ainda hoje em dia e posso provar", atirou Joe Berardo, no decorrer do 'Ideia Fórum', promovido pelo jornal 'i' e que decorreu hoje em Lisboa.

Mais tarde, na saída do encontro, o empresário madeirense que detém 6,2 por cento do BCP, de acordo com os dados compilados pela agência de informação financeira Bloomberg, afirmou que "há poucos dias, Gordon Brown [primeiro-ministro inglês] disse que o presidente executivo do Royal Bank of Scotland tinha uma reforma muito elevada, de 800 mil libras por ano. Aqui [no BCP], alguns administradores reformados ganham mais do que isso".

Joe Berardo não especificou quem são os visados nas suas declarações.

"São valores extremamente elevados. Não tenho problema de eles serem bem remunerados, mas sim com as aldrabices feitas, alterando os resultados para daí beneficiarem eles próprios", reforçou Joe Berardo.





No BCP , tenho la 490 000 euros enterrados!!! Mas estou COMPRADOR. Aos poucos!!
quote]

A acreditar em Joe Berardo, os 490.000 euros do Ronaldo já foram à vida.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

GANDA JOE Empty Re: GANDA JOE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jun 24, 2009 11:44 am

[quote="Vagueante"]
RONALDO ALMEIDA escreveu:[table border=0 cellSpacing=0 cellPadding=0 width="100%"][tr][td style="PADDING-BOTTOM: 10px"]

Joe Berardo diz que BCP continua a "roubar" e que o pode provar GANDA JOE Vazio

24.06.2009 - 15h18

Por Lusa


Paulo Pimenta/PÚBLICO (arquivo)
GANDA JOE Viewimages
Joe berardo dispara contra BCP e BPP
O comendador Joe Berardo, terceiro maior accionista do BCP, teceu hoje críticas sobre o banco onde detém uma posição 6,2 por cento, voltando à carga com as acusações de "roubo" e de "aldrabice", afirmando que tem provas desses actos.

"O BCP continua a roubar ainda hoje em dia e posso provar", atirou Joe Berardo, no decorrer do 'Ideia Fórum', promovido pelo jornal 'i' e que decorreu hoje em Lisboa.

Mais tarde, na saída do encontro, o empresário madeirense que detém 6,2 por cento do BCP, de acordo com os dados compilados pela agência de informação financeira Bloomberg, afirmou que "há poucos dias, Gordon Brown [primeiro-ministro inglês] disse que o presidente executivo do Royal Bank of Scotland tinha uma reforma muito elevada, de 800 mil libras por ano. Aqui [no BCP], alguns administradores reformados ganham mais do que isso".

Joe Berardo não especificou quem são os visados nas suas declarações.

"São valores extremamente elevados. Não tenho problema de eles serem bem remunerados, mas sim com as aldrabices feitas, alterando os resultados para daí beneficiarem eles próprios", reforçou Joe Berardo.





No BCP , tenho la 490 000 euros enterrados!!! Mas estou COMPRADOR. Aos poucos!!
quote]

A acreditar em Joe Berardo, os 490.000 euros do Ronaldo já foram à vida.

nNao, nao foram E NAO COMPRO ACCOES COM emprestimos DA cgd COMO berardo. berardo COMETEU UM erro gravissimo E ESTA pendurado EM mais de 600 000 000 de euros!!! EU, o que tenho e meu!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

GANDA JOE Empty Re: GANDA JOE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jun 24, 2009 1:36 pm

JOE CUMPRE A missao que eu cumpro aqui no VAGUEANDO. PUXAR pela MOLEIRA e nao deixar a PROPAGANDA tomar conta do PEDACO!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

GANDA JOE Empty Re: GANDA JOE

Mensagem por Vagueante Qua Jun 24, 2009 2:31 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:JOE CUMPRE A missao que eu cumpro aqui no VAGUEANDO. PUXAR pela MOLEIRA e nao deixar a PROPAGANDA tomar conta do PEDACO!!!

JOE e RONALDO, irmãos gémeos que têm que resolver um problema.

Um perde uma fortuna enquanto o outro parece ganhar.

Sendo assim, e sendo eles gémeos, não ficaria mal ao que ganha dar uma ajudinha ao que perde.

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

GANDA JOE Empty Re: GANDA JOE

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jun 24, 2009 11:38 pm

JOE MESMO COM OS PROBLEMAS TEM 20 VEZES MAIS DINHEIRO QUE RON. Por agora Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

GANDA JOE Empty Re: GANDA JOE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos