Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regalias de Jardim Gonçalves

4 participantes

Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por Viriato Seg Jun 29, 2009 9:03 am

Cabe ao Conselho de Remunerações reverter regalias dos ex-gestores - Santos Ferreira

Lisboa, 29 Jun (Lusa) - O presidente do BCP disse hoje que foi eleito para conduzir o banco e não para fazer desaparecer factos do passado, frisando que cabe aos accionistas e ao Conselho de Remunerações e Previdência, reverterem as regalias atribuídas a Jardim Gonçalves.


"Não fui eleito para fazer desaparecer factos do passado. Para isso sugiro o [mágico] David Copperfield. Fui eleito para conduzir o banco entre factos", disse Carlos Santos Ferreira à agência Lusa, em declarações à margem de um evento da Câmara do Comércio e Indústria Árabe Portuguesa.


As condições em que Jardim Gonçalves se reformou "não foram negociadas. Foram fixadas pelo Conselho de Remunerações quando ele se reformou ou até antes", especificou o actual presidente da administração do banco. (...)


Acho que a indignação tem lugar. Ninguém compreende com esse senhor ainda goza de tais mordomias. Só não compreendo é como o Presidente do Conselho de Remunerações seja... Joe Berardo. Afinal o que anda ele lá a fazer???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 29, 2009 9:06 am

A raiva ao de cima. o facto e que o BCP e PRIVADO. Esses problemas sao para os ACCIONISTAS.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por Viriato Seg Jun 29, 2009 9:16 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:A raiva ao de cima. o facto e que o BCP e PRIVADO. Esses problemas sao para os ACCIONISTAS.

Quem denunciou esse caso, com o seu aplauso, foi Joe Berardo. Esqueceu???

Os bancos privados são geridos por diversos orgãos de fiscalização. A sua conduta é monotorizada. Não diz respeito só aos accionistas. Diz respeito a todos. Eu posso ser cliente do BCP e nesta condição exigir boa gestão para não ser apanhado como o foram os depositantes do BPP. Ainda não se apercebeu que os direitos de cidadania não se restringem aos accionistas? Se alguém matar ou roubar, pelo facto de eu não ser a vítima, não tenho direito a opinião ou protesto?
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 29, 2009 9:22 am

joe E accionista , O terceiro maior, ESTA pendurado NUMA divida DE 600 000 000 QUE USOU PARA COMPRAR ACCOES DO BCP. Eu detenho poucas, cerca de 400 000 euros!!! Temos direito pois a falar. Quanto aos outros , se nao gostam do BCP ou o que se la passa ou, PASSOU, nao tenham transaccoes com o BCP. SO ISSO!!! Quanto a JARDIM GONCALVES, CRIOU RIQUEZA e o MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUES!!!! eSSA A raiva!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por Viriato Seg Jun 29, 2009 9:31 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:joe E accionista , O terceiro maior, ESTA pendurado NUMA divida DE 600 000 000 QUE USOU PARA COMPRAR ACCOES DO BCP. Eu detenho poucas, cerca de 400 000 euros!!! Temos direito pois a falar. Quanto aos outros , se nao gostam do BCP ou o que se la passa ou, PASSOU, nao tenham transaccoes com o BCP. SO ISSO!!! Quanto a JARDIM GONCALVES, CRIOU RIQUEZA e o MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUES!!!! eSSA A raiva!!

Joe Berardo, publicamente e creio que com razão, acusou e cruxificou publicamente Jardim Gonçalves. E, ia jurar que com o seu aplauso. A Justiça, excepcionalmente, nesse caso, tem sido célere. Jardim Gonçalves poderá ser bastante penalizado. Não compreendo esse seu golpe de rins em defesa de um vigarista.

Sobre o direito de crítica aos criminosos de cada país, está completamente enganado. É um direito de todos. Sendo ou não accionista, sendo ou não cliente. Basta ser cidadão. O que diz lá ter, escusa de arrotar, porque ninguém acredita no que diz. É-nos indiferente se é dono ou contínuo de qualquer coisa. O que aqui nos interessa são factos consumados, verificáveis e comprovados.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 29, 2009 10:03 am

joe. nAO VOCE. voce NAO DEVE DAR palpite, A NAO SER QUE SEJA acionista!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 29, 2009 11:25 am

Viriato escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:joe E accionista , O terceiro maior, ESTA pendurado NUMA divida DE 600 000 000 QUE USOU PARA COMPRAR ACCOES DO BCP. Eu detenho poucas, cerca de 400 000 euros!!! Temos direito pois a falar. Quanto aos outros , se nao gostam do BCP ou o que se la passa ou, PASSOU, nao tenham transaccoes com o BCP. SO ISSO!!! Quanto a JARDIM GONCALVES, CRIOU RIQUEZA e o MAIOR BANCO PRIVADO PORTUGUES!!!! eSSA A raiva!!

Joe Berardo, publicamente e creio que com razão, acusou e cruxificou publicamente Jardim Gonçalves. E, ia jurar que com o seu aplauso. A Justiça, excepcionalmente, nesse caso, tem sido célere. Jardim Gonçalves poderá ser bastante penalizado. Não compreendo esse seu golpe de rins em defesa de um vigarista.

Sobre o direito de crítica aos criminosos de cada país, está completamente enganado. É um direito de todos. Sendo ou não accionista, sendo ou não cliente. Basta ser cidadão. O que diz lá ter, escusa de arrotar, porque ninguém acredita no que diz. É-nos indiferente se é dono ou contínuo de qualquer coisa. O que aqui nos interessa são factos consumados, verificáveis e comprovados.

O Louça pregou literalmente o Jardim na Cruz
Disse tim por tim o que era uma vigarice
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 29, 2009 12:44 pm

eu COMO ACCIONISTA DO BCP digo ao sr. LOUCA para ir arumar um trabalho!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por ricardonunes Seg Jun 29, 2009 1:24 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:eu COMO ACCIONISTA DO BCP digo ao sr. LOUCA para ir arumar um trabalho!!!

Já o tem, e mais do que um!

Coordenador da Comissão Política do Bloco de Esquerda, desde a IV Convenção do BE, em 2005.
Doutoramento e Agregação em Economia, leccionando no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa.
Deputado eleito pelo círculo de Lisboa em 1999, 2002 e 2005.
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 29, 2009 1:27 pm

NAO PRODUZ NADA!!!! ZERO!!!! NAO CRIA UM EMPREGO!!! So CONSOME. SO FALA MER-DA!!!Mas deve ter um BELO SALARIO!!! Do partido!!! e UM obcecado COM O bes E salgado, O patrao DO Socrates!! Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por Viriato Seg Jun 29, 2009 4:08 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:NAO PRODUZ NADA!!!! ZERO!!!! NAO CRIA UM EMPREGO!!! So CONSOME. SO FALA MER-DA!!!Mas deve ter um BELO SALARIO!!! Do partido!!! e UM obcecado COM O bes E salgado, O patrao DO Socrates!! Laughing

Eis alguma da produção de Louçã. Depois mostre-ma a sua. Mas falo em produção. Broches e outras técnicas do catálogo do putedo não é produção. Quanto muito é produção das meninas...

Obras publicadas
Ensaios políticos

Ensaio para uma Revolução (1984, Edição CM)
Herança Tricolor (1989, Edição Cotovia)
A Maldição de Midas – A Cultura do Capitalismo Tardio (1994, Edição Cotovia)
A Guerra Infinita, com Jorge Costa (Edições Afrontamento, 2003)
A Globalização Armada – As Aventuras de George W. Bush na Babilónia, com Jorge Costa (Edições Afrontamento, 2004)
Ensaio Geral – Passado e Futuro do 25 de Abril, co-editor com Fernando Rosas (Edições D. Quixote, 2004)
Livros de Economia
Turbulence in Economics (edição Edward Elgar, Inglaterra e EUA, 1997), traduzido como Turbulência na Economia (edição Afrontamento, 1997)
The Foundations of Long Wave Theory, com Jan Reinjders, da Universidade de Utrecht (edição Elgar, 1999), dois volumes
Perspectives on Complexity in Economics, editor, 1999 (Lisboa: UECE-ISEG)
Is Economics an Evolutionary Science?, com Mark Perlman, Universidade de Pittsburgh (edição Elgar, 2000)
Coisas da Mecânica Misteriosa (Afrontamento, 1999)
Introdução à Macroeconomia, com João Ferreira do Amaral, G. Caetano, S. Santos, Mº C. Ferreira, E. Fontainha (Escolar Editora, 2002)
As Time Goes By, com Chris Freeman (2001 e 2002, Oxford University Press, Inglaterra e EUA); já traduzido para português (Ciclos e Crises no Capitalismo Global - Das revoluções industriais à revolução da informação, edições Afrontamento, 2004) e chinês (Edições Universitárias de Pequim, 2005)

Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Francisco_Lou%C3%A7%C3%A3"
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 29, 2009 11:53 pm

POR FAVOR.....................Isso e produzir, OU apagar pela boca? E o mesmo tipo de PRODUCAO DO POETA ALEGRE!!! Se ele entendesse alguma coisa de ECONOMIA, nao falavas as merdas que lhe saem pela BOCA!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por Viriato Ter Jun 30, 2009 2:06 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:POR FAVOR.....................Isso e produzir, OU apagar pela boca? E o mesmo tipo de PRODUCAO DO POETA ALEGRE!!! Se ele entendesse alguma coisa de ECONOMIA, nao falavas as merdas que lhe saem pela BOCA!!!

Pois. Para si produzir é ter umas meninas a fazer bóbó, umas pívias além do obvio. E cobrar uma comissão. Isso sim, como diria Vasco Gonçalves, é a sua batalha da produção...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jun 30, 2009 10:15 am

MEU caro , TENHO 3 Clubes de luxo, DE Strip COM cozinha internacional, E SOU DONO DE VARIOS restaurantes EM 4 CIDADES. 518 EMPREGADOS, UM DELES LA DO SEU PAIS=ANGOLA!!! Uma TRADING CO., 2% DE UM banco AQUI DA florida, mais de 1% da MOTA-ENGIL e inumeros IMOVEIS no BRASIL e FLORIDA. também tenho 6 terrenos na AROEIRA!!! E uma ESTALAGEM de LUXO no BRASIL!!! fazendas NA Florida E NO BRASIL!!! 400 000 EUROS EM ACCOES DO bcp. 55 000 000 de SITUACAO LIQUIDA!!! vA-SE banhar!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por Viriato Ter Jun 30, 2009 10:22 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:MEU caro , TENHO 3 Clubes de luxo, DE Strip COM cozinha internacional, E SOU DONO DE VARIOS restaurantes EM 4 CIDADES. 518 EMPREGADOS, UM DELES LA DO SEU PAIS=ANGOLA!!! Uma TRADING CO., 2% DE UM banco AQUI DA florida, mais de 1% da MOTA-ENGIL e inumeros IMOVEIS no BRASIL e FLORIDA. também tenho 6 terrenos na AROEIRA!!! E uma ESTALAGEM de LUXO no BRASIL!!! fazendas NA Florida E NO BRASIL!!! 400 000 EUROS EM ACCOES DO bcp. 55 000 000 de SITUACAO LIQUIDA!!! vA-SE banhar!!


......e este atraz.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Jun 30, 2009 10:26 am

E se quer falar de REGALIAS fale do seu CONSTANCIO que chupa 25 000 euros /mes do POVO. E com CHOFER E sabe-se la que mais!!! ISSO E QUE E INADMISSIVEL. Mesmo que ele fosse COMPETENTE. O que NAO E!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por Viriato Ter Jun 30, 2009 10:39 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:E se quer falar de REGALIAS fale do seu CONSTANCIO que chupa 25 000 euros /mes do POVO. E com CHOFER E sabe-se la que mais!!! ISSO E QUE E INADMISSIVEL. Mesmo que ele fosse COMPETENTE. O que NAO E!!



.... e este atraz ......
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Regalias de Jardim Gonçalves Empty Re: Regalias de Jardim Gonçalves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos