Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ah ah ah ah ah ah ah ah deixem o homem, ele sabe que esta em fim de carreira

Ir para baixo

ah ah ah ah ah ah ah ah deixem o homem, ele sabe que esta em fim de carreira Empty ah ah ah ah ah ah ah ah deixem o homem, ele sabe que esta em fim de carreira

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Jul 02, 2009 12:28 pm




Leia mais:



  • » Ministro da Economia faz gesto obsceno a Bernardino Soares
  • » Professores: Sócrates garante que haverá avaliação
  • » PS diz que PSD está num «furor neoliberal
  • » «Sócrates no país das maravilhas»
  • » Sócrates diz que PSD não tem «condições» para responder à crise
  • » Twitteres no Parlamento a convite de deputados



O líder parlamentar do PCP, Bernardino Soares, visado por um gesto ofensivo por parte do ministro Manuel Pinho durante o debate sobre o Estado da Nação, disse aos jornalistas que ministro da Economia já «não é virgem em disparates» e não tem condições para estar no cargo.

Ministro da Economia faz gesto obsceno a Bernardino Soares
«O incidente de hoje ultrapassa todos os limites», disse Bernardino Soares no corredor do hemiciclo. «Cada um ofende-se com o que é possível ofendê-lo. Evidentemente não fiquei pessoalmente ofendido. Cada um exprime-se da maneira que o qualifica e eu acho que a forma como o senhor ministro da Economia se exprimiu qualifica o tipo de pessoa que é».
VEJA AQUI O VÍDEO
O deputado diz que aceitou as desculpas que lhe foram transmitidas pelo Governo, lamentando que o incidente tenha retirado a atenção a temas importantes do debate. Mas considerou que o que aconteceu esta tarde no Parlamento não pode passar em branco.
«Este ministro há muito tempo que tem razões para não continuar no Governo. Esta foi só mais uma e bastante grave. Não se pode dizer que seja um ministro virgem em disparates nem em faltas de educação», disse.
«Este gesto só confirma que o ministro não está à altura das funções que deve desempenhar no Governo. Já não é só pela falta de qualidade da sua política, mas também pela forma como pessoalmente exerce as suas funções», acrescentou Bernardino Soares.


Esta notícia no seu telemóvel

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos