Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gritos

4 participantes

Ir para baixo

Gritos Empty Gritos

Mensagem por Viriato Sex Jul 17, 2009 10:10 am

Gritos

Gritos Munch+scream


Por detrás de belas casas do centro de Londres, construídas nos séculos XVIII ou XIX, situam-se os "mews", espaços de antigas cavalariças ou de guarda de carros de cavalos, hoje muitas vezes transformados em luxuosos apartamentos, com um discreto acesso por ruas laterais.

A caminho do pátio das traseiras da residência da Embaixada de Portugal em Londres, em Belgrave Square, existem requintados "mews", habitações de gente abastada, a avaliar pela qualidade dos automóveis que por lá se acolhem e pelos preços que se sabe serem praticados na área.

Um dia, o cozinheiro do embaixador deu-me nota de "uma coisa desagradável" que se passava num dos "mews" adjacente ao nosso prédio: em algumas manhãs, uma senhora dava berros terríveis, que, bem cedo, lhe acordavam a criança e lhe infernizavam o início do dia. Os factos tinham lugar aperiodicamente; havia semanas com gritaria, intervaladas com tempos silenciosos. Até já tinha pensado chamar a polícia, mas preferiu dar-me conta pessoal do sucedido. Como não me voluntariei para testemunhar matinalmente os factos, nem o próprio embaixador se queixara, procurei saber junto de outros ocupantes da residência se os confirmavam. Todos anuíram, embora, por estarem mais distantes, as suas queixas fossem bastante mais limitadas.

Fiquei intrigado e, confesso, cheguei a suspeitar de vícios ocultos de alguma vizinha, embora numa qualquer pouco comum e errática prática matinal. Até que alguém, já não sei bem como, me resolveu o mistério: a vizinha dos gritos era, nem mais nem menos, a fabulosa soprano Jessye Norman, que ensaiva a sua voz aos alvores dos dias em que passava por Londres, no curso das suas tournées.

Imaginem que tínhamos chamado a polícia ou eu tinha pedido para que ela se calasse...

Postado por Francisco Seixas da Costa
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Empty Re: Gritos

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 17, 2009 10:30 am

Até que alguém, já não sei bem como, me resolveu o mistério: a vizinha dos gritos era, nem mais nem menos, a fabulosa soprano Jessye Norman, que ensaiva a sua voz aos alvores dos dias em que passava por Londres, no curso das suas tournées.



lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Empty Re: Gritos

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Jul 17, 2009 11:22 am

Viriato escreveu:Gritos

Gritos Munch+scream


Por detrás de belas casas do centro de Londres, construídas nos séculos XVIII ou XIX, situam-se os "mews", espaços de antigas cavalariças ou de guarda de carros de cavalos, hoje muitas vezes transformados em luxuosos apartamentos, com um discreto acesso por ruas laterais.

A caminho do pátio das traseiras da residência da Embaixada de Portugal em Londres, em Belgrave Square, existem requintados "mews", habitações de gente abastada, a avaliar pela qualidade dos automóveis que por lá se acolhem e pelos preços que se sabe serem praticados na área.

Um dia, o cozinheiro do embaixador deu-me nota de "uma coisa desagradável" que se passava num dos "mews" adjacente ao nosso prédio: em algumas manhãs, uma senhora dava berros terríveis, que, bem cedo, lhe acordavam a criança e lhe infernizavam o início do dia. Os factos tinham lugar aperiodicamente; havia semanas com gritaria, intervaladas com tempos silenciosos. Até já tinha pensado chamar a polícia, mas preferiu dar-me conta pessoal do sucedido. Como não me voluntariei para testemunhar matinalmente os factos, nem o próprio embaixador se queixara, procurei saber junto de outros ocupantes da residência se os confirmavam. Todos anuíram, embora, por estarem mais distantes, as suas queixas fossem bastante mais limitadas.

Fiquei intrigado e, confesso, cheguei a suspeitar de vícios ocultos de alguma vizinha, embora numa qualquer pouco comum e errática prática matinal. Até que alguém, já não sei bem como, me resolveu o mistério: a vizinha dos gritos era, nem mais nem menos, a fabulosa soprano Jessye Norman, que ensaiva a sua voz aos alvores dos dias em que passava por Londres, no curso das suas tournées.

Imaginem que tínhamos chamado a polícia ou eu tinha pedido para que ela se calasse...

Postado por Francisco Seixas da Costa

NAOP SEI porque isso me faz lembrar o ESTIMADO VIRIATO (QUE DEVE ESTAR A REBOLAR-SE NA CAMPA-o verdadeiro)
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Empty Re: Gritos

Mensagem por Viriato Sex Jul 17, 2009 11:45 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:

NAOP SEI porque isso me faz lembrar o ESTIMADO VIRIATO (QUE DEVE ESTAR A REBOLAR-SE NA CAMPA-o verdadeiro)

Creio que nem eu nem ninguém atingiu o profundo alcance de tão sábias palavras. Poderá trocar isso por miúdos???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Empty Re: Gritos

Mensagem por Admin Sex Jul 17, 2009 12:02 pm

Ronaldo tenho quase a certeza que nao percebeu ou nao leu o Post

É assim haviam gritos na Noite
e o pessoal pensava que havia broncas
Afinal calcule o espanto do pessoal era apenas uma cantora a afinar a voz
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Empty Re: Gritos

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Jul 17, 2009 12:09 pm

Admin escreveu:Ronaldo tenho quase a certeza que nao percebeu ou nao leu o Post

É assim haviam gritos na Noite
e o pessoal pensava que havia broncas
Afinal calcule o espanto do pessoal era apenas uma cantora a afinar a voz

desculpe , MAS ESSA FIGURA ATE E PARECIDA COM O viriato. sO FALTA O bigode!!! também tenho outra coisa em comum com o viriato. BIGODE!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Empty Re: Gritos

Mensagem por Viriato Sex Jul 17, 2009 5:32 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Admin escreveu:Ronaldo tenho quase a certeza que nao percebeu ou nao leu o Post

É assim haviam gritos na Noite
e o pessoal pensava que havia broncas
Afinal calcule o espanto do pessoal era apenas uma cantora a afinar a voz

desculpe , MAS ESSA FIGURA ATE E PARECIDA COM O viriato. sO FALTA O bigode!!! também tenho outra coisa em comum com o viriato. BIGODE!!

Que atrazado mental. Nem explicar o que leu e escreveu consegue. Se o meu bigode o impressiona, devia ver o armazém. Ficava abismado....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Empty Re: Gritos

Mensagem por Admin Sáb Jul 18, 2009 8:30 am

Gritos 156200

eu vou explicar
é ka gaja se enganou e em vez de retirar a roupa da ...bla bkla Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Empty Re: Gritos

Mensagem por Admin Sáb Jul 18, 2009 8:31 am

Gritos Abismado
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Empty Re: Gritos

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Jul 18, 2009 9:52 am

Admin escreveu:Ronaldo tenho quase a certeza que nao percebeu ou nao leu o Post

É assim haviam gritos na Noite
e o pessoal pensava que havia broncas
Afinal calcule o espanto do pessoal era apenas uma cantora a afinar a voz
Gritos Woman-screaming-300x300

Meu CARO, eu so nao atinjo o que eu nao quero.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Empty Re: Gritos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos