Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The meeting by Vitor mango

Ir para baixo

The meeting  by Vitor mango Empty The meeting by Vitor mango

Mensagem por Admin Seg Jul 20, 2009 1:56 am

O relatorio do Poças tem 187 foolhas e voiu na 92
Ele so foi possivel graças ao programa OCR e a minha capacidade de actuar nos conformes
A sua leitura para nao ser densa é metida com duas folhas diarias e comentarios para quem nao esta interessado em meter os oculos e andar na busca do romance desde o inicio
E ex.catamente..
O Poças nao vem aqui porque domina mal e porcamente a NET mas por acaso a jovem que agora o acompanha ate sabe mexer na NET e saida ha pouco das Filipinas ja domina a nossa lingua nas calmas
adiantev

Sucede que escrevi um Romance com otitulo em Ingles The meeting

O Boss Sueco fez uma reunião no Porto ( que por acaso foi a ultima porque suibiu de poleiro )
E pediu aos directores para fazerem um relatorio
Foi o que eu fiz mas nada a ver com a materia de negocio e produçao fabril finanças e temas em,,,bla bla
Foi uma satira analitica que teve tal sucesso que os operarios fotociaram a obra e circulava ja de mao em mao para a risota fim de semana
Na despedida do boss ofereci-lhe um exemplar
Sucede que todos os exemplares a quem emprestei desapareceram porque tiveram o descuido de o empretsar e de emprestimo em emprestimo 100 exempllares FOICE ( foram-se )
Por um feliz acidente o meu mordomo tinha um escondido na caixa dos sapatos
Assim com o OCR em pleno dentro de dias vou publicar a Obra nao Prima mas tia
Rep+ito
le-se bem
E suigenris


assim vou estar na mesma prateleira do anarca e do Poças e espero que V. Exas arrisquem o mesmo para bem da intelectualidade do vagueando
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos