Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco

5 participantes

Ir para baixo

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Empty NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco

Mensagem por Admin Qua Jul 29, 2009 1:18 am

Meus amigos
meti isto aqui porque o Ricardo me parece o mais sabão na NET
É um espaço para a gente meter o que não sabe para ver se alguem nos ensina o que quer dizer os palvroes na nEt ou ainda largar umas poias recentes
va
Cocem no que sabem
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Empty Re: NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco

Mensagem por Admin Qua Jul 29, 2009 1:20 am

Sabiam que ha sacns para digitalizar slides
Pois eu nao sabia
Vi ontem
Custa 100 euros e logo que fane uns trocados na caixa das esmolas vou comprrar com Iva e tudo
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Empty Re: NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco

Mensagem por Admin Qua Jul 29, 2009 1:21 am

Digitalizar um documento ou um livro é possivel meter o que la esta em escrita no Word e depois modificar ou meter aqui
O processo que usei é o paperPort ou OCR
Nao foi canja mas la tenho conseguido
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Empty Re: NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 05, 2009 3:13 pm

Ora veja se é isto que procura

http://www.pcguia.xl.pt/pcg/1203/multimedia/200.shtml
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Empty Re: NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Ago 06, 2009 12:48 am

o que eu procuro SAO NOVAS OPORTUNIDADES PARA GANHAR DINHEIRO. EU sou INSACIAVEL. MULHERES? Acalmei, finalmente. PRESSAO ALTA.......................
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Empty Re: NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco

Mensagem por Viracopos Seg Ago 10, 2009 3:28 am

Hoje o meu C pifou com tanta merdaaa que logo que abria engrenaga em 5ª e desligava
O que fazer ?
Normalmente arranco no restauro do sistema e tento uma data anterior
mas nem isso
Logo
Fui ao remover program,as e tive que eliminar o firefox cheio de caca mierda e vento ate ao pescoço
Respirei fundo para verv se conseguir chegar ao remover
Consegui
E
zaz
Fora com o Firefox
Limpo o sistema o Pc ficou com o espaço para se movimentar porque este Pc é velhinho
Se alguem tiver melhor aramamento faz o favor de dizer
Viracopos
Viracopos

Pontos : 580

Ir para o topo Ir para baixo

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Empty Re: NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco

Mensagem por Joao Ruiz Seg Ago 10, 2009 3:45 am

Pois!

Faz do PC ferro velho e deppois queixa-se!

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Lol
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Empty Re: NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco

Mensagem por Vitor mango Seg Ago 10, 2009 6:06 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:o que eu procuro SAO NOVAS OPORTUNIDADES PARA GANHAR DINHEIRO. EU sou INSACIAVEL. MULHERES? Acalmei, finalmente. PRESSAO ALTA.......................

Ja tive disso de alta pressao
Fui á medica de familia
mamo um comprimido every dias
Agora ?
11- 5

12-7

dantes
16-10 18.19
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Empty Re: NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco

Mensagem por Vitor mango Ter Out 04, 2011 12:38 am

retirado como fixo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco Empty Re: NET.... espaço para Sabios sabões e sabonetes e sabao azul e sabao macaco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos