Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

4 participantes

Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por Terminator Ter Ago 04, 2009 4:56 pm

A troca de AMORAL por IMORAL eh da autoria do Anarca ou eh invençao da ADM??

Se eh da ADM nao vale a pena explicar jah estamos habituados, se eh do Anarca eh k eu gostava de saber o k eh k tinha mudado para que a amoralidade passasse a imoralidade...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por Admin Qua Ago 05, 2009 1:28 am

Terminator escreveu:A troca de AMORAL por IMORAL eh da autoria do Anarca ou eh invençao da ADM??

Se eh da ADM nao vale a pena explicar jah estamos habituados, se eh do Anarca eh k eu gostava de saber o k eh k tinha mudado para que a amoralidade passasse a imoralidade...

Foi uma gracinha da Admin parA o pessoal vir todo com lapis e borracha e dizer
Porra mango emenda la essa caca
Só que como o anarca é E SEMPORE FOI O CHEFE DA BANDA ELES TEM PODERES PARA f*** A IMORALIDADE DO TITALU
AMN ( E e CAVOU NEM SEI PORQU ..)
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 05, 2009 9:49 am

O Anarca está mesmo na indigência, senhor administrador?

Há pouco pus um eurito (mais não posso) no chapelinho, mas está furado e a moeda sumiu por um buraco do soalho. É preciso ir ver se não estará no Clube dos Milionários... Tesos e depressa, porque "massa" que lá caia nunca mais é vista.


Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca LolPedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca LolPedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca LolPedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Lol
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por Admin Qua Ago 05, 2009 10:14 am

tenho pelo anarca e pelo Viriato ( e nao so..mas tambem ...) uma motivaçao psicologica tremenda
O anarca de certeza meteu baixa e anda por aí a curtir alguma
Ele tem um profundo sentido da analise da realidade
O sentimento aqui assumido que estava num forum a gelar é de uma coragem e de uma visao que se calhar nenhum de nós tinha tomates para o fazer
Eu tentei e o anarca telefonou-me e disse-me
M;ango nem penses
Ora a NET é isto mesmo
Neste momento tenhbo mum sentido de maior alivio
Porque ?
Porque sinto que o vagueando é agora uma Rua de montras onde passeamos e podemos parar na montra que melhor estiver á altura da nossa moina
E qual a virtude do anarca
Ganda poder de encaixe ..raramente se metia com discussoes daquelas que a gente gosta apeixeirando a musica
Nao e ou era por acaso que aqui todos os posts do anarca rebentavam com visitas
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 05, 2009 10:26 am

E lá fiquei eu sem saber o que queria!

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Icon_basketball
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Ago 05, 2009 10:34 am

porque uma mulher quer usar um nome de homem? Shocked Shocked Shocked
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por Admin Qua Ago 05, 2009 12:32 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:porque uma mulher quer usar um nome de homem? Shocked Shocked Shocked

mano Ronaldo
Desligue a ficha
cada qual escolhe um nick que lhe der nas ganas
eu podia perguntar - e porque usa a foto do 007 ?
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Ago 05, 2009 12:33 pm

Admin escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:porque uma mulher quer usar um nome de homem? Shocked Shocked Shocked

mano Ronaldo
Desligue a ficha
cada qual escolhe um nick que lhe der nas ganas
eu podia perguntar - e porque usa a foto do 007 ?

YES BOSS!!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por Terminator Qua Ago 05, 2009 4:28 pm

Admin escreveu:
Terminator escreveu:A troca de AMORAL por IMORAL eh da autoria do Anarca ou eh invençao da ADM??

Se eh da ADM nao vale a pena explicar jah estamos habituados, se eh do Anarca eh k eu gostava de saber o k eh k tinha mudado para que a amoralidade passasse a imoralidade...

Foi uma gracinha da Admin .........

eh pah entao faz lah um esforçozito maior p a proxima k eu nao percebi a piada, e acho k o patolas tb nao mas se calhar nos somos mais dotados p outras coisas e muito pouco p as tuas piadolas oh mango eheheh

ronaldo escreveu:porque uma mulher quer usar um nome de homem?

eh pah nao sei, mas olha k samar tb nao era um nick lah muito maskulo ehehhe

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Ago 06, 2009 12:01 am

Terminator escreveu:
Admin escreveu:
Terminator escreveu:A troca de AMORAL por IMORAL eh da autoria do Anarca ou eh invençao da ADM??

Se eh da ADM nao vale a pena explicar jah estamos habituados, se eh do Anarca eh k eu gostava de saber o k eh k tinha mudado para que a amoralidade passasse a imoralidade...

Foi uma gracinha da Admin .........

eh pah entao faz lah um esforçozito maior p a proxima k eu nao percebi a piada, e acho k o patolas tb nao mas se calhar nos somos mais dotados p outras coisas e muito pouco p as tuas piadolas oh mango eheheh

ronaldo escreveu:porque uma mulher quer usar um nome de homem?

eh pah nao sei, mas olha k samar tb nao era um nick lah muito maskulo ehehhe

eh pa, porque nao metes o SAMAR, no RABIOLA? Es PARVO ou FAZES-TE. Es idiota dese a NASCENCA ou foi um ataque que te deu recentemente? Nao tens nada CONSTRUTIVO para dizer? Ou nao tens nada , OU merdiu COMO O camarao NA CABECA?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por Admin Qui Ago 06, 2009 12:15 am

aqueceu o leite
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Ago 06, 2009 12:31 am

ELES NAO PODEM VIVER SEM MIM! Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por Terminator Qui Ago 06, 2009 4:32 am

ronaldo escreveu:
terminator escreveu:
ronaldo escreveu:t;]porque uma mulher quer usar um nome de homem?

eh pah nao sei, mas olha k samar tb nao era um nick lah muito maskulo ehehhe

Es PARVO ou FAZES-TE.

faço-me senhor doutor comendador!! faço-me de parvo e pelos vistos na perfeiçao eheheheh

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca Empty Re: Pedido de esclarecimento à ADM ou ao Anarca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos