Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CÁ ESTOU EU...

2 participantes

Ir para baixo

CÁ ESTOU EU... Empty CÁ ESTOU EU...

Mensagem por Anarca Qua Ago 05, 2009 2:23 pm

Só hoje acedi ao Vagueando - como Anarca - apesar de o ter feito regularmente como visitante...

A minha nomeação como Administrador - que compreendo e agradeço mas não desejo - a isso me obrigou, em virtude de não querer desempenhar qualquer cargo ou tarefa de Administrador...

O meu forum - A LIBERDADE É AMORAL - voltou ao activo, pelo que seria incompatível assumir qualquer cargo aqui...

Peço ao Mango que me retire de Administrador, para poder participar em igualdade com os restantes membros...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

CÁ ESTOU EU... Empty Re: CÁ ESTOU EU...

Mensagem por Admin Qua Ago 05, 2009 2:29 pm

Anarca escreveu:Só hoje acedi ao Vagueando - como Anarca - apesar de o ter feito regularmente como visitante...

A minha nomeação como Administrador - que compreendo e agradeço mas não desejo - a isso me obrigou, em virtude de não querer desempenhar qualquer cargo ou tarefa de Administrador...

O meu forum - A LIBERDADE É AMORAL - voltou ao activo, pelo que seria incompatível assumir qualquer cargo aqui...

Peço ao Mango que me retire de Administrador, para poder participar em igualdade com os restantes membros...

sendo assim
o boss manda
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos