Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT

3 participantes

Ir para baixo

PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT Empty PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT

Mensagem por TheNightTrain Qui Ago 06, 2009 5:37 am

d.r. PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT Ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_5AE99B7C-D028-4F1F-9EF3-334F5CC70E28_img_detalhe_noticia_pt_1Papa Bento XVI

05 Agosto 2009 - 12h23
Racionalismo foi inadequado porque não teve em conta os limites humanos


Papa diz que Mundo vive “ditadura do relativismo”

O papa Bento XVI considera que o mundo actual está a viver uma “espécie de ditadura do relativismo que mortifica a razão, uma vez que chega a afirmar que o ser humano não pode conhecer, com segurança, o que há para além do campo científico”.

Perante várias centenas de fiéis na residência dos papas, em Castel Gandolfo, Bento XVI alegou que o racionalismo, corrente filosófica central no pensamento liberal, foi inadequado, uma vez que não teve em conta os limites humanos e pretendeu elevar apenas a razão para medir todas as coisas, “transformando-a numa deusa”.
Esta foi a primeira audiência pública que o papa celebrou após os dias de férias passados em Les Combes e em Valle de Aosta, e foi dedicada a São João Maria Baptista Vianney, conhecido como Santo Cura de Ars, por ocasião do 150º aniversário do seu nascimento.






in CM

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT Empty Re: PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT

Mensagem por Admin Sex Ago 07, 2009 1:21 am

PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT Ca967162-b341-4feb-88dd-fecb0766bf67_738D42D9-134C-4FBE-A85A-DA00E83FDC20_5AE99B7C-D028-4F1F-9EF3-334F5CC70E28_img_detalhe_noticia_pt_1

Acho de um mau gosto sadico os cristaos anadarem de braços erguidos com uma imagem de Um "desgraçado " pregado numa cruz de pau
Sadico e bem sadico
Suponham que um vosso parente tinha sido morto com uma facada nas tripas ...Voces andavam dai para a frente com uns intestinos ao pescoço ?
Podem lembrar que é para avisar que Jesus Cristo morreu de forma barbara
mas nem por aí
O que temos que relembrar é que TODO ELE era paz e amor pelo proximo
Alias com uma cruz no alto os cristaos mataram milhoes de Seres humanos
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT Empty Re: PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 22, 2012 10:59 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT Empty Re: PAPA a fazer queixinhas, tiraram-me a CERELAC sou contra o MILUVIT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos