Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

+3
Joao Ruiz
Admin
ricardonunes
7 participantes

Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por ricardonunes Dom Ago 09, 2009 3:38 am

Depois de ter sido ignorada por Cristiano Ronaldo em Palma de Maiorca, Nereida Gallardo não perdeu tempo e já serviu a sua pequena vingança ao jogador do Real Madrid. A troco de 100 mil euros, a ex do futebolista esteve ontem à noite no programa espanhol da Antena 3 'Dónde estás corazón', no qual fez inúmeras revelações sobre a vida íntima do português.

'Ronaldo não é bom na cama. Tem um órgão sexual pequenino e nunca chegava à quarta vez. Deixava-se dormir', revelou a espanhola, acusando Cristiano de passar mais tempo a olhar para o espelho do que para ela.

Sobre o episódio em que o craque a ignorou, há uma semana, Nereida admitiu ter-se sentido desprezada. 'Ele não me respeitou. Tentei entrar várias vezes em contacto com Cristiano Ronaldo e ele não me respondeu', admitiu. 'Não foi cavalheiro. Nunca mais quis saber de mim', disse Nereida, entre lágrimas, em directo na Antena 3, admitindo que tem chorado pelo melhor jogador do Mundo: 'Chorei pelas figuras tristes que fiz nestes últimos meses e por algumas poses menos próprias.' No entanto, a maiorquina, que foi muito criticada pelos comentadores da estação espanhola, garatiu que 'em nenhum momento' pensou voltar para o futebolista português. Nereida lançou ainda duras críticas à família de Ronaldo, mãe e irmãs: 'Nem olharam para mim'.


Alexandre Silva e Rute Lourenço
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por ricardonunes Dom Ago 09, 2009 3:48 am

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino 961f1e4caef84f3d8935154j
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por Admin Dom Ago 09, 2009 4:24 am

ricardonunes escreveu:
Depois de ter sido ignorada por Cristiano Ronaldo em Palma de Maiorca, Nereida Gallardo não perdeu tempo e já serviu a sua pequena vingança ao jogador do Real Madrid. A troco de 100 mil euros, a ex do futebolista esteve ontem à noite no programa espanhol da Antena 3 'Dónde estás corazón', no qual fez inúmeras revelações sobre a vida íntima do português.

'Ronaldo não é bom na cama. Tem um órgão sexual pequenino e nunca chegava à quarta vez. Deixava-se dormir', revelou a espanhola, acusando Cristiano de passar mais tempo a olhar para o espelho do que para ela.

Sobre o episódio em que o craque a ignorou, há uma semana, Nereida admitiu ter-se sentido desprezada. 'Ele não me respeitou. Tentei entrar várias vezes em contacto com Cristiano Ronaldo e ele não me respondeu', admitiu. 'Não foi cavalheiro. Nunca mais quis saber de mim', disse Nereida, entre lágrimas, em directo na Antena 3, admitindo que tem chorado pelo melhor jogador do Mundo: 'Chorei pelas figuras tristes que fiz nestes últimos meses e por algumas poses menos próprias.' No entanto, a maiorquina, que foi muito criticada pelos comentadores da estação espanhola, garatiu que 'em nenhum momento' pensou voltar para o futebolista português. Nereida lançou ainda duras críticas à família de Ronaldo, mãe e irmãs: 'Nem olharam para mim'.


Alexandre Silva e Rute Lourenço

O ser boim na cama nada tem a ver com estas mierdas do tamanho do pincel ou trincha
O que a gaja vem mostrar é total dor de corno e desconhecimento primario do que é uma keka
Um Coito ( palavra em latin classico ) só resulta quando nao ha vencedores nem vencidos
Suponham V. Exas montados ( verbo proibido ) numa vamp de reduzidos peitos e outra de peitos ameloados ( tipo de Almeirim )
Um Orgasnmo como se arrancaria aqui ...?
às talhadas ?
Depois a fruta ( sorry ás profissionaisn ao descrever coisas intimas descreve a sua ma mente
Acho que o Ronaldo fez bem em a ter mandadao para as urtgas
Digo mais
A cara do Ronaldo tem e traz uma certa simpatia popular onde a vaidade ou a arrogância nao se evendencia
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por Admin Dom Ago 09, 2009 4:28 am

mais ainda

Um p+incel com mais de 30 kilos nunca pode provocar orgasmos porque ... é no Cli...qualquer coisa que o artsita consegue a fusilavel
Ou seja
O tunel tem um limite de comprimento e a ponta do pioncel nao tem sensibilidade ...Essa sensibilidade esta nas bordas do balao ...e é na procura das profundidad que o macho tenta desenfreadamente chegar
com um pincel de 40 km jamais conseguiri Sumo empacotado
Poizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


aviso o pessoal que mOi era expert em sexologia vegetal ... a tecnica é igualzinha
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por Joao Ruiz Dom Ago 09, 2009 5:02 am

Despeito e mais despeito...

Nada mais que despeito...

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino 10000
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por Admin Dom Ago 09, 2009 6:17 am

Suponho que a nereida ou la como se chama é brasileira
Ora about sei umas coisas
priemiro a mulher brasileira assume-se na sua plenitude sexual o que lhe confere outros atributos que as lusitanas nao querem assumir porque teem outras armas
Alias era proibido uma mulher lusa ir para as colonias
Um falso e errado conceito de sexo criuam na sociedade brasileira traumas dificeis de se passarem
A Oferta femenina é de tal grandeza que o macho se limita a passar ao largo ja que nas cavernas era ele que arrotava quem era quem e ele quem ...
O niovel de homosexuais teem muito a ver com esta sociedade feminista ( NO PIOR SENTIDO )
eSTA TIPA POUCO TEM NA CAIXA DAS MIGAS PARA ALEM DOS CONTEUDOS DAS TELENOVELAS
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por Viriato Dom Ago 09, 2009 6:51 am

Creio que é uma característica de todos os Ronaldos.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por Terminator Dom Ago 09, 2009 7:11 am

Viriato escreveu:Creio que é uma característica de todos os Ronaldos.....

ehehheheeh eh pah eu cah acho k um homem nao se mede aos palmos mede-se em nr de golos marcados ehehhehe ehehheheh

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Ago 09, 2009 8:14 am

Terminator escreveu:
Viriato escreveu:Creio que é uma característica de todos os Ronaldos.....

ehehheheeh eh pah eu cah acho k um homem nao se mede aos palmos mede-se em nr de golos marcados ehehhehe ehehheheh

EU DOU 7 NUMA!! TU e que com 76 Amos , JA NAO DEVES DAR NADA PARA A CAIXA!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por Admin Dom Ago 09, 2009 8:31 am

Por sei umas larachas about SEXO porque a minha ultima missao foi fazer clones e estando no Brasil verifiquei que as madames no Brasil se derretem a dar ás ancas metem os meloes a jeito para atrair moscas
A facilidade é tal que provocam tudo que o tenha pendurado para a actividade
Esta situaçao nada tem de estimulante ja que o oferecimento nao da gozo about
Faz-me lembrar o OmarShariff que um dia num Hotel em La viu uma madame a apontar-lhe uma arma e a mandar seguir em frente
Ela ameaçadora mandou-o abrir a porta do quarto e la dentro grita ao artista
Agora dispara a tua arma ( em giria do serro ventosos = Come-me )

O Omar mandou a ameça olhar para a arma dele que estava caida e em força
...COMO ? gemeu ele !

Neste jogo de interesses existe uma regra
Regra numero um
Conhecer bem os fusiveis do proximo
O maior pincel nao esdta escondido na Braguilha mas na cabeça logo por baixo de risco no cabelo
Pois

Por isso continuo a dizer que esta namorada do Ronaldo nao passa de uma fruta vulgar que acha que mostrando o peito arrasta as bolas com eloa
nada demais errado
Depois
mais PIOR ( pior )
arrastar intimidades para a TV jamais e em tempo algum algo ou alguém o faz ...porque demonstra mais instintos
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por Terminator Dom Ago 09, 2009 9:11 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:


...... JA NAO DEVES DAR NADA PARA A CAIXA!

eh pah nem pra cx nem p este peditorio, IRRRRRRAAAAAAA k nunca pensei k fosses tao burrinho.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por LJSMN Dom Ago 09, 2009 12:06 pm

Só para eu não meter água:

O Ronaldo da notícia joga no R. Madrid ou no Ak. Travelers?

Question Question Question Question Question Question Question Question Question

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por Terminator Dom Ago 09, 2009 3:05 pm

Sam escreveu:Só para eu não meter água:

O Ronaldo da notícia joga no R. Madrid ou no Ak. Travelers?

Question Question Question Question Question Question Question Question Question

ak* travelers ?????!!!! ehehehehhe eh pah agr parti-me a rir ehehehhe ehhehehhe

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por LJSMN Seg Ago 10, 2009 2:24 am

Terminator escreveu:
Sam escreveu:Só para eu não meter água:

O Ronaldo da notícia joga no R. Madrid ou no Ak. Travelers?

Question Question Question Question Question Question Question Question Question

ak* travelers ?????!!!! ehehehehhe eh pah agr parti-me a rir ehehehhe ehhehehhe


Ah pois!!!

E há aquele pitcher principal... como é que ele se chama? Bê... Bê... Brrrr! Dá aqui uma ajuda, R. pah!!

Sei lá, é o Bê-qualquer-coisa, se calhar é B-52.

E aquele catcher gordinho, o Gá..., ainda anda por aí ou já voltou a Portugal?

E aquele puto... nada de tretas, não me lembro mesmo do nome.

Só me lembro que é do Algarve, mas é um puto impec.

Como é que ele se chama?

Question Question Question Question Question Question Question Question Question

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Ronaldo tem um órgão sexual pequenino Empty Re: Ronaldo tem um órgão sexual pequenino

Mensagem por Terminator Seg Ago 10, 2009 7:14 am

Sam escreveu:
Terminator escreveu:
Sam escreveu:Só para eu não meter água:

O Ronaldo da notícia joga no R. Madrid ou no Ak. Travelers?

Question Question Question Question Question Question Question Question Question

ak* travelers ?????!!!! ehehehehhe eh pah agr parti-me a rir ehehehhe ehhehehhe


Ah pois!!!

E há aquele pitcher principal... como é que ele se chama? Bê... Bê... Brrrr! Dá aqui uma ajuda, R. pah!!

Sei lá, é o Bê-qualquer-coisa, se calhar é B-52.

E aquele catcher gordinho, o Gá..., ainda anda por aí ou já voltou a Portugal?

E aquele puto... nada de tretas, não me lembro mesmo do nome.

Só me lembro que é do Algarve, mas é um puto impec.

Como é que ele se chama?

Question Question Question Question Question Question Question Question Question

eh pah oh sam tou a ver k tb conheces a familia toda dele ehheheh

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos