Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mas então... Ora não querem lá ver...?

+3
Kllüx
Vitor mango
LJSMN
7 participantes

Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por LJSMN Ter Ago 11, 2009 8:53 am


Ontem fiz por aí dois posts, com uma história real e...

Puufhh! Foram-se!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mas a quem que é que a história pode ter desagradado? E porquê?

Ao pessoal do bife de atum não foi, porque esses conheço eu bem e se algum andasse por aqui, tinha dado logo por isso.

E porquê?

Aquele sinal de chamada está na net, para quem quiser saber, e o Tactical Radio Call Sign eu não publiquei, escrevi XPTO!!!

A história é esta:

Sam escreveu:
Isto em tempos... que já la vão, houve um submarino português que participou num exercício da Nato (com mais navios).

O submarino português fazia parte dos "maus" e estava ali para levar nas lonas, mas ás tantas fez uma manobra muito simples:

Parou as máquinas e deixou-se ir na corrente d... numa corrente qualquer. A seguri, sempre com os motores parados, subiu á conta de periscópio e avistou uma bisarma. Radiodifundiu:

"XPTO (Tactical Radio Call Sign): Bang, Bang, You're Dead!!" Very Happy Very Happy

Foi uma bronca das antigas: os planeadores do exercício ficaram á rasca. lol!

A bisarma, naquela altura, era um navio de treino para pilotos navais americanos e tinha pouco equipamento anti-submarino.

Mas o comandante americano portou-se como um gentleman: assumiu a responsabilidade e convidou o comandante português e os oficiais para um jantar de gala. Havia lá um luso-descendente, dos Açores, que nunca tinha estado em Portugal, mas que era o corisco mais atravessado que se consegue imaginar. Era o único tripulante que conhecia os outros todos: era o oficial da pagadoria e todos os meses, desde o comandante ao grumete, todos passavam pela sua secretária para receber o pré.

lol! lol! lol! lol!

A bisarma era um porta-aviões da classe ESSEX, lançado á água em 26 Setembro de 1942, navio-gémeo dum outro que está actualmente no Intrepid Sea-Air-Space Museum em NY.

Mas a quem é que isto pode ter incomodado?

Só se foi á US Navy, que não quer que se saiba que um porta-aviões americano foi "afundado" por um submarino português. bom bom

Não sei porquê, mas começo a achar que temos por aqui verdadeiros artistas.

pirat pirat pirat pirat


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por LJSMN Ter Ago 11, 2009 8:59 am


Já que estamos em maré de divulgar segredos militares, vamos lá a mais uns quantos.

Durante o jantar, o comandante americano teve uma saída meio bronca: disse que estava ali para fornecer apoio aéreo e quanto ao resto, participava mas não entrava.

Pela hora do café, o sinal de chamada da bisarma tinha sido alterado para

Mas então... Ora não querem lá ver...? First_tomatoes


Depois, o EO (Executive Officer, Imediato) contou uma história de arrepiar, mas essa fica para depois.

Basketball Basketball Basketball Basketball

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 11, 2009 9:18 am

Ha uma historia veridica passada no Brasil onde numa revoluçao os vencidos meteram-se em botes e botaram-se num navy Tuga de Portugal
E a seguir veio uma Ordem da Republica ( nao Real ) Brasileira para o comandante entregar os prisioneiros
O Comandante disse que no navio mandava ele e que os prisioneiros estavam á Guarda dele
Os brasucas pedem a Lisboa para que o comandante deixasse de ser artolas
E de novo os tomates do comandante disseram Não porque estavam em risco Seres humanos e ele era o Chefe maximo do navio
E meteu-se a caminho para um pais vizinho com o barco a gemer com tanta gente
Veio a Ordem de expulsao do comandante das Ostias
e
Giro
A rainha Vitoria ficou de tal modo impressionado com os tomates do Lusitano que envio um delegado a Lisboa para que em vez de castigarem o tomateiro o premiassem
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 11, 2009 9:18 am

onde li isto ?
My fri8ends tudo sobre a historia do Brasil nao lia devorava
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por LJSMN Ter Ago 11, 2009 1:58 pm


Todas as forças armadas fazem "jogos de guerra" e todos dão origem a histórias com piada, porque não são a sério.

Se fosse a sério, naquele dia o USS Lexington tinha levado com 4 torpedos a meia-nau e tinha dado para mergulhar, sempre com os motores parados.

Mas a história que o EO contou foi esta: a última vez (antes daquela) em que um diesel-eléctrico tinha conseguido penetrar na cortina de defesa de uma esquadra americana, foi durante a crise dos mísseis de Cuba.

Os soviéticos enviaram 4 submarinos diesel-eléctricos para o Golfo e começou logo tudo a correr mal: os subs estavam preparados para as águas do Árctico e com a água do mar a 32-33 ºC, lá dentro a temperatura nunca devia baixar dos 45-48 ºC.

Houve um que teve que vir á superfície junto a um destroyer americano, já dentro da linha de defesa da esquadra americana. O submarino russo tinha uma arma atómica, um único torpedo que era uma arma de suicídio.

O comandante americano não sabia e o comandante russo tinha as comunicações avariadas, não conseguia contactar com a base. Ficaram os dois para ali alguns minutos, a olhar um para o outro.

Se algum dos dois tem pestanejado, não estávamos aqui a discutir isto. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Nestas coisas de conflitos há sempre muito show-off para a galeria, mas o "serviço silencioso" não se gaba e não falha. Um único submarino de esquadra da classe Los Angeles chegava para interditar todos os portos do Golfo Pérsico. Os submarinos da Sexta Esquadra chegavam para interditar todos os portos do Mediterrâneo.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Kllüx Ter Ago 11, 2009 3:04 pm

Meu caro Sam.... (Não faço a ninima ideia de quem se trata este Sam)

Quem limpou o seu Poste ontem foi eu, (agora tenho esses poderes dados por São Magalhote...Jeje©️)
E a razão que o fiz, tem a ver com a exposição fotográfica. O tópico está destinado exkluzzzzzzivamente a fotografia. Deskulpem lea o mau jeito. Very Happy

Tenho a sertezzzza que aqui ninguém vai fazer o delete a isso.

Abração do Kƒü®️ lol!
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por LJSMN Ter Ago 11, 2009 4:11 pm

Fúria®️ escreveu:Meu caro Sam.... (Não faço a ninima ideia de quem se trata este Sam)

Quem limpou o seu Poste ontem foi eu, (agora tenho esses poderes dados por São Magalhote...Jeje©️)
E a razão que o fiz, tem a ver com a exposição fotográfica. O tópico está destinado exkluzzzzzzivamente a fotografia. Deskulpem lea o mau jeito. Very Happy

Tenho a sertezzzza que aqui ninguém vai fazer o delete a isso.

Abração do Kƒü®️ lol!

Diliti?

Oh pah!!

Eu nem sei o que isso é. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O Sam... Ahahahahahahahahahahahaha!!!

Acho que é o do frei Luis de Sousa.

Mas então... Ora não querem lá ver...? Cartier-bresson

Cool Cool Cool Cool


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por TheNightTrain Ter Ago 11, 2009 4:48 pm

Sam escreveu:
Fúria®️ escreveu:Meu caro Sam.... (Não faço a ninima ideia de quem se trata este Sam)

Quem limpou o seu Poste ontem foi eu, (agora tenho esses poderes dados por São Magalhote...Jeje©️)
E a razão que o fiz, tem a ver com a exposição fotográfica. O tópico está destinado exkluzzzzzzivamente a fotografia. Deskulpem lea o mau jeito. Very Happy

Tenho a sertezzzza que aqui ninguém vai fazer o delete a isso.

Abração do Kƒü®️ lol!

Diliti?

Oh pah!!

Eu nem sei o que isso é. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O Sam... Ahahahahahahahahahahahaha!!!

Acho que é o do frei Luis de Sousa.

Mas então... Ora não querem lá ver...? Cartier-bresson

Cool Cool Cool Cool


Não é o D.Sebastião , quem está aí ? O Romeiro... fónix

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Terminator Ter Ago 11, 2009 5:25 pm

Fúria®️ escreveu:Meu caro Sam.... (Não faço a ninima ideia de quem se trata este Sam)

Quem limpou o seu Poste ontem foi eu, (agora tenho esses poderes dados por São Magalhote...Jeje©️)
E a razão que o fiz, tem a ver com a exposição fotográfica. O tópico está destinado exkluzzzzzzivamente a fotografia. Deskulpem lea o mau jeito. Very Happy

Tenho a sertezzzza que aqui ninguém vai fazer o delete a isso.

Abração do Kƒü®️ lol!


tcheeeeeeee bem me parecia, ateh pensei k me tinha perdido entao por isso eh k eu nao encontrava a historia do USS Lexington!! eh pah oh furia trademark, o ppl nao escreve nas fotos p te chatear, pah, nao podes arranjar um topico p mudares p lah os comments?? eh pah o ppl gosta de conversar e as tuas fotos ateh podem dar bue assuntos, nao podes assim amordaçar-nos as ideias k o ppl fica triste. olha eu fico, k eu gosto muito de parla-piar eheeheh o k eh k achas da ideia, assim matas 2 cajados com um coelho como diria o R. eheheh

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por LJSMN Qua Ago 12, 2009 2:19 am

EUEQSOUOADMIN escreveu:
Sam escreveu:
Fúria®️ escreveu:Meu caro Sam.... (Não faço a ninima ideia de quem se trata este Sam)

Quem limpou o seu Poste ontem foi eu, (agora tenho esses poderes dados por São Magalhote...Jeje©️)
E a razão que o fiz, tem a ver com a exposição fotográfica. O tópico está destinado exkluzzzzzzivamente a fotografia. Deskulpem lea o mau jeito. Very Happy

Tenho a sertezzzza que aqui ninguém vai fazer o delete a isso.

Abração do Kƒü®️ lol!

Diliti?

Oh pah!!

Eu nem sei o que isso é. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O Sam... Ahahahahahahahahahahahaha!!!

Acho que é o do frei Luis de Sousa.

Mas então... Ora não querem lá ver...? Cartier-bresson

Cool Cool Cool Cool



Não é o D.Sebastião , quem está aí ? O Romeiro... fónix



Não pah!!!

É o Henry Cartier-Bresson.

lol! lol! lol! lol!

Mas deixa lá ver, ainda não tinha lido isto bem.

Fúria®️ escreveu:
Quem limpou o seu Poste ontem foi eu

Fúria®️ escreveu:
Tenho a sertezzzza que aqui ninguém vai fazer o delete a isso.

É por estas e por outras que os habitantes da região saloia embirram com o termo.


Pior a emenda que o cimento!

pirat pirat pirat pirat

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Ago 12, 2009 4:31 am

Fúria®️ escreveu:Meu caro Sam.... (Não faço a ninima ideia de quem se trata este Sam)

Quem limpou o seu Poste ontem foi eu, (agora tenho esses poderes dados por São Magalhote...Jeje©️)
E a razão que o fiz, tem a ver com a exposição fotográfica. O tópico está destinado exkluzzzzzzivamente a fotografia. Deskulpem lea o mau jeito. Very Happy

Tenho a sertezzzza que aqui ninguém vai fazer o delete a isso.

Abração do Kƒü®️ lol!

Mas então... Ora não querem lá ver...? 3767025467_924d3da263_o


Esta foto e a respectiva autoria que eu publiquei, foi cortada do tópico está destinado exkluzzzzzzivamente a fotografia


quem é ke anda aki a Censurar ....... ?????

késta m_erda ??? .... hã ??? affraid affraid
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 12, 2009 4:56 am

My name is Mango Vitor mango
Nao fui eu quem cortou o post e nem sei quem foi mas podia saber ( a arte de sabonete é essa )
Sucede que ha varios muitos moderadores com poderes para cortar post e postuletas mas a administraçao nao actua salvo em caso a pedido do SIS
Mango tem varias condicionamente quando o racismo é racico ...o que nao é o caso desta foto antes pelo contrario
Ate a mim que os tenho seguros na Previdencia me cortam posts pelo que meus maninhos nada melhor que evitar as moscas para nao dar a possibilidade de alguem
Mais V. Exa tem o direito e o esquerdo de ter uma mesa e ter a naifa para cortar quem la chateie a musica
V. Exa nao a tem porque quiz ser administrador

Ora sío é administrador quem ou de quem eu tenha o numerop de telefone para pedir HELP
E o caso Viriato e o anarca

a bem da naçon
Vitinho


outra coisa
Todos os kmoderadores conhecem a identidade ou a relatividade dos nicks postantes só que isso nao deve ser divulgado ( perde a graça )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Kllüx Qua Ago 12, 2009 6:48 am

Tou a fikar lixxxado ku isto.......... Atão a BUFFA é o BUFFO, era D., Fonix, e agora é SAM? Será o Tio Sam?
Estou ká deskonfiado que a B-U-F-F-A é a versão menos bizarra da Z & MP - mas ném lhes chega aos kalkanhares....Jeje©️†rakinas

Vai apanhar sunny
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Terminator Qua Ago 12, 2009 7:10 am

Fúria®️ escreveu:Tou a fikar lixxxado ku isto.......... Atão a BUFFA é o BUFFO, era D., Fonix, e agora é SAM? Será o Tio Sam?
Estou ká deskonfiado que a B-U-F-F-A é a versão menos bizarra da Z & MP - mas ném lhes chega aos kalkanhares....Jeje©️†rakinas



oh furia trademark, tu tas mm a precisar de ferias pah!! pareces o mango aki ha uns tempos, k nao havia dia nenhum k nao dissesse kem eh K ELE ACHAVA k era um e k era o outro SEM NUNCA ACERTAR!!!
eh pah, relax, nada k uma fatia dakelas de pao de loh de arouca, k sao TUDO menos bizarras, nao resolva eheheheh

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Kllüx Qua Ago 12, 2009 7:51 am

Terminator escreveu:
Fúria®️ escreveu:Tou a fikar lixxxado ku isto.......... Atão a BUFFA é o BUFFO, era D., Fonix, e agora é SAM? Será o Tio Sam?
Estou ká deskonfiado que a B-U-F-F-A é a versão menos bizarra da Z & MP - mas ném lhes chega aos kalkanhares....Jeje©️†rakinas



oh furia trademark, tu tas mm a precisar de ferias pah!! pareces o mango aki ha uns tempos, k nao havia dia nenhum k nao dissesse kem eh K ELE ACHAVA k era um e k era o outro SEM NUNCA ACERTAR!!!
eh pah, relax, nada k uma fatia dakelas de pao de loh de arouca, k sao TUDO menos bizarras, nao resolva eheheheh

SEM NUNCA ACERTAR!!!

Gostava de acertar era no Totoloto, mas como não jogo, vai ser mesmo difícil Very Happy Very Happy Very Happy
Pão de ló de Arouka? Ouvi dizer ékálá uma boa vitela assada no forno e uma pastelaria paradisíaca, kumu aliás há em todo o Portugal.
Penso k defakto preciso dumas boas férias para relaxar, sem computador, jornais, magazzzzzzines nem tv. Este fim de semana já vou tar em Portugal. Pena é k V.Excs vão sentir a minha falta aqui no VAGU (línguagem lagosta).......Jeje Very Happy Mas kuando voltar em Setembro, prometo regressar ao vosso convivio. Deixo o Avatar com as azeitonas - os tremoços é ku Mango - no raminho de oliveira, para k haja PAZ no galinheiro. queen
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Terminator Qua Ago 12, 2009 8:02 am

Fúria®️ escreveu:

Pão de ló de Arouka? Ouvi dizer ékálá uma boa vitela assada no forno e uma pastelaria paradisíaca, kumu aliás há em todo o Portugal.
eh pah ya, nao ha pastelarias como em portugal, podes krer!! e nao te eskeças dos pasteis de belem!! eheheh


Fúria®️ escreveu:
Pena é k V.Excs vão sentir a minha falta aqui no VAGU ..

chuakkk chuakkk, jah tou ka lagrima no canto do olho!! ehehhe vah, boa viagem e boas ferias, olha k aki hj tah uma brazzzzzzzza (linguagem K-F-trademark) k nao se aguenta!! 37 centigrades - 99 F

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Terminator Qua Ago 12, 2009 8:06 am

Fúria®️ escreveu:[- no raminho de oliveira, para k haja PAZ no galinheiro. queen


jah tinha reparado na "oliveira", mas pensei: sao as saudades....


nem me lembrei k oliveiras....ha muitas .... a da PAZ, com p e sem p !

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Vamos lá acabar com a treta!

Mensagem por LJSMN Qua Ago 12, 2009 10:03 am


Vamos lá acabar com a treta!

Admin, com a minha expressa autorização e para quem não estiver online, é favor dizer se eu estou ou não estou na Alemanha, nos arredores de Paderborn.

Gaita, que esta mania quando o calor de Agosto aperta e começa a dar nas caximónias, torna-se insuportável!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

P.S.: Deixa lá, R., pah! Eu não digo nada, porque sei quais são as obrigações de ser moderador.

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Fotografia para Tótós

Mensagem por LJSMN Qua Ago 12, 2009 10:17 am

BUFFA escreveu:
Fúria®️ escreveu:Meu caro Sam.... (Não faço a ninima ideia de quem se trata este Sam)

Quem limpou o seu Poste ontem foi eu, (agora tenho esses poderes dados por São Magalhote...Jeje©️)
E a razão que o fiz, tem a ver com a exposição fotográfica. O tópico está destinado exkluzzzzzzivamente a fotografia. Deskulpem lea o mau jeito. Very Happy

Tenho a sertezzzza que aqui ninguém vai fazer o delete a isso.

Abração do Kƒü®️ lol!

Mas então... Ora não querem lá ver...? 3767025467_924d3da263_o


Esta foto e a respectiva autoria que eu publiquei, foi cortada do tópico está destinado exkluzzzzzzivamente a fotografia


quem é ke anda aki a Censurar ....... ?????

késta m_erda ??? .... hã ??? affraid affraid


Isto é uma proposta para ver se é possível acabar com este mau ambiente dos cortes e das prima-donas, etc, etc, etc

Eu vou criar um tópico chamado "Fotografia para Tótós", para os ditos como eu que gostam de fotografia e que não querem saber de...

(cala-te boca, que isto é uma mensagem de moderação)

Todas as contribuições são bem vindas, todos os comentários, a propósito, a despropósito, com piada, sem ela, etc, são bem vindos.

P.S.: Agora é que eu reparei no avatar. Está resolvido o mistério do '31 da Armada'

lol! lol! lol! lol!


Última edição por Sam em Qua Ago 12, 2009 10:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : JÁ NÃO SEI TRABALHAR SEM PROXY!! GRRRRH!!!!)

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Ago 12, 2009 10:19 am

ISTO DEVERIA SER PROIBIDO!Mas então... Ora não querem lá ver...? 3767025467_924d3da263_o
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por LJSMN Qua Ago 12, 2009 10:22 am

Mas que ganda confusão!!!

Isto com um proxy é muito mais simples.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

P.S.: Oh Ronaldo pah!

Eu já disse que odeio os botões que me aparecem no cimo da página!!!

Não me obrigues!!!

Gaita, há limites para tudo, até para o maus gosto!!!!!

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Terminator Qua Ago 12, 2009 10:55 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:ISTO DEVERIA SER PROIBIDO!Mas então... Ora não querem lá ver...? 3767025467_924d3da263_o

uote???!!!!!!

o k eh k devia ser proibido???? ora explica lah k eu nem k faça um grande esforço acredito k tou a perceber...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Terminator Qua Ago 12, 2009 11:01 am

Sam escreveu:

Eu vou criar um tópico chamado "Fotografia para Tótós", para os ditos como eu que gostam de fotografia e que não querem saber de...

ehehhehe eh pah ya, isso mesmo, foi mais ou menos o k eu sugeri, k haja um topico onde o ppl possa comentar fotos !!

Sam escreveu:
P.S.: Agora é que eu reparei no avatar. Está resolvido o mistério do '31 da Armada'

lol! lol! lol! lol!

e jah tem na testa a hora da proxima acçao e tudo heheheh

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Ago 12, 2009 12:38 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:ISTO DEVERIA SER PROIBIDO!Mas então... Ora não querem lá ver...? 3767025467_924d3da263_o


..... "o monte de m_erda com dois olhos" quer dizer o quê com a frase:

RONALDO ALMEIDA escreveu:ISTO DEVERIA SER PROIBIDO!
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por LJSMN Qua Ago 12, 2009 2:24 pm


A minha ideia era vir aqui para resolver isto depressa e a dizer para os meus botões: "Pois é, oh Sam. Se não querias ter que fazer isto,não tinhas aceite ser moderador. Apaga-se aquele nojo depressa e pronto!"

Mas agora já houve mais membros que se anteciparam, e eu não vou pedir para mudarem os seus posts. Se calhar é melhor assim, vai ficar aqui como

MONUMENTO!


Membro RONALDO ALMEIDA:

Então tu queres o Estado fora da economia e dentro da cama?

Queres a protecção constitucional para o porte e uso indiscriminado de armas e queres a proibição de contactos interraciais, incluindo andar de mão dada na rua?

E como é que propões que isso seja feito?

Um bando de gajos "branquinhos como a neve", com uma braçadeira e uma Magnum .44 na mão, para guardar a "pureza racial"?

E é só na rua, ou também podem entrar em casas "suspeitas"?

E o que é que os gajos "branquinhos como a neve" podem fazer?

É só dar uma carga de porrada, ou podem atirar a matar?

Pela minha parte, a caça ao R. está aberta, sem restrições.

Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Terminator Qua Ago 12, 2009 2:44 pm


Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por LJSMN Qua Ago 12, 2009 3:29 pm

Terminator escreveu:

Não sei porquê, mas o R. não vai ouvir isto.

BUFFA escreveu:
..... "o monte de m_erda com dois olhos" quer dizer o quê com a frase:

RONALDO ALMEIDA escreveu:ISTO DEVERIA SER PROIBIDO!

O quê? O R. tem dois olhos?

Hmmm, nah!! Essa parte deve estar errada.

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Terminator Qua Ago 12, 2009 3:38 pm

Sam escreveu:
Não sei porquê, mas o R. não vai ouvir isto.

paciencia, nao ouve ele, mas ouvimos nos, k eh p nao nos eskecermos k ainda ha por ai ah solta ERRES a mais. juro k sinto vomitos

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Mas então... Ora não querem lá ver...? Empty Re: Mas então... Ora não querem lá ver...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos