Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dou livros....

Ir para baixo

Dou livros.... Empty Dou livros....

Mensagem por Viriato Dom Jul 20, 2008 9:24 am

Durante toda a minha vida (algumas dezenas de anos) fui um leitor compulsivo. Li clássicos, li contemporâneos, li muita ciência, li policiais, li muita coisa datada, li muita história, muita assinatura de revistas, enfim, fui lendo. E fui acumulando. Juntamente com muita música (clássica em geral, ópera em particular e muito cinema). Sou um viciado. Desde os memoráveis tempos dos cineclubes. E todo este paleio porquê. Já pareço o Ron a dizer que vai comer pataniscas. Porque vou mudar de casa e a nova(?), por muito que a esteja a preparar para toda esta tralha, não consegue albergar toda a livralhada. Se algum dos leitores destas paragens gostar de ler, conhecer alguma colectividade, biblioteca ou outra organização interessada, tenho o maior prazer em oferecer. Porque só me resta a alternativa de ie encher os papelões aqui do sítio. O meu contacto é 914006936 (Rui Aguiar). Gostaria que o meu esforço de aquisição fosse minimamente recompensado. Só precisam de um transporte sólido porque uma vulgar bagageira é pouco. Eu até ajudo a descer 2 andares....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos