Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney a bordo do “Yellow Submarine”

4 participantes

Ir para baixo

Disney a bordo do “Yellow Submarine” Empty Disney a bordo do “Yellow Submarine”

Mensagem por LJSMN Qui Ago 20, 2009 4:37 pm

Para ser lançado em 2012

Disney a bordo do “Yellow Submarine”


20.08.2009 - 15h51 PÚBLICO
A Disney e o realizador Robert Zemeckis estão em negociações para a execução do remake de “Yellow Submarine”, o filme animado psicadélico sobre os Beatles, de 1968. Segundo a revista “Variety”, tudo está a ser encaminhado para que o filme saia para as salas de cinema no Verão de 2012, altura em que arrancam os Jogos Olímpicos de Londres.

Robert Zemeckis é o realizador oscarizado de “Forrest Gump” e o criador da saga “Regresso ao Futuro” e da recente animação em 3D “Beowulf”, a pessoa indicada para voltar a dar vida ao submarino mais conhecido do mundo. A Disney, por seu lado, está em negociações para conseguir os direitos da produção do filme, que deverá ficar a cargo da produtora do filme, a “Zemeckis’s Image Movers”.

“Yellow Submarine”, de 1968, tem como local da acção Pepperland, uma terra paradisíaca submersa, envolta em cor e música. A dada altura, depois do ataque dos Blue Meanies (criaturas que odeiam música) entram em cena os Beatles, com o objectivo de devolver a música a Pepperland.

Da banda sonora fazem parte músicas emblemáticas dos Fab Four como “All You Need Is Love”, “When I’m 64” e “Lucy In The Sky With Diamonds”.


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Disney a bordo do “Yellow Submarine” Empty Re: Disney a bordo do “Yellow Submarine”

Mensagem por Terminator Qui Ago 20, 2009 7:33 pm

Sam escreveu:
Disney a bordo do “Yellow Submarine”



jah estou sentado ah espera. SEI k vai ser fantastico !!!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Disney a bordo do “Yellow Submarine” Empty Re: Disney a bordo do “Yellow Submarine”

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 21, 2009 1:59 am

Terminator escreveu:
Sam escreveu:
Disney a bordo do “Yellow Submarine”



jah estou sentado ah espera. SEI k vai ser fantastico !!!

OH amigo Tremido
O que faz voce ás 2.33 da noite carago
2.33 em Portugal mas se estiver para oeste o relogio encolhe horas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Disney a bordo do “Yellow Submarine” Empty Re: Disney a bordo do “Yellow Submarine”

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Ago 21, 2009 2:48 am

Vitor mango escreveu:
Terminator escreveu:
Sam escreveu:
Disney a bordo do “Yellow Submarine”



jah estou sentado ah espera. SEI k vai ser fantastico !!!

OH amigo Tremido
O que faz voce ás 2.33 da noite carago
2.33 em Portugal mas se estiver para oeste o relogio encolhe horas


vá Terminator, ...... reporta-lhe tudo ao "premenor", em relatório de 300 páginas, do que fazes até altas horas da noite, ke é para ele depois, contar aos primeiros 500 que encontrar...
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Disney a bordo do “Yellow Submarine” Empty Re: Disney a bordo do “Yellow Submarine”

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 21, 2009 6:14 am

olha o ranhoso
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Disney a bordo do “Yellow Submarine” Empty Re: Disney a bordo do “Yellow Submarine”

Mensagem por Terminator Sex Ago 21, 2009 6:17 am

BUFFA escreveu:
Vitor mango escreveu:
Terminator escreveu:
Sam escreveu:
Disney a bordo do “Yellow Submarine”



jah estou sentado ah espera. SEI k vai ser fantastico !!!

OH amigo Tremido
O que faz voce ás 2.33 da noite carago
2.33 em Portugal mas se estiver para oeste o relogio encolhe horas


vá Terminator, ...... reporta-lhe tudo ao "premenor", em relatório de 300 páginas, do que fazes até altas horas da noite, ke é para ele depois, contar aos primeiros 500 que encontrar...

bem, oh mango, tu mandas, eu obedeço. tu keres saber o k eh k eu faço aki as 2 da manha, eh?? eh pah nao ha problema, eu digo-te mas tens primeiro de me dizer o k eh K TU FAZES AS DUAS DA MANHA. depois eu digo, mas primeiro dizes tu.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Disney a bordo do “Yellow Submarine” Empty Re: Disney a bordo do “Yellow Submarine”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos