Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a pedidido do Bufa bufei este cantinho

4 participantes

Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por Admin Ter Ago 25, 2009 11:31 am

quem modera ?
Todos os que sao moderadores

Va toca a bufar
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Ago 25, 2009 11:52 am

.............eu BuFFo


...........................tu BuFF@s


........................................ele não BuFF@.





Ó k@r@diku buFF@ lá p@h !


................................. Tr@z o Toro Preto
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 26, 2009 12:50 am

and
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 26, 2009 11:44 am

Pelo que estou a ver, a ideia da despensa dos moderadors não foi bem percebida.

A ideia surgiu da necessidade de desbastar as mesa deste moderador, mas sem enviar tópicos para os spams ou lixeira e sim ficando com uma espécie de armazám ou cave, para tudo o que esteja momentaneamente inactivo, mas com interesse futuro.

Assim, cada moderador com o seu cantinho, onde ninguém mais meteria o nariz, a não ser para consulta e possível pedido de ressurreição de qualquer tópico.

Mais, haveria uma espécie de sala de conferências, só para moderadores, onde eles poderiam discutir assuntos e andar à batatada até, mas fora de olhares indiscretos do restante pessoal.

Ter-me-ei feito entender agora?


Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por Admin Qua Ago 26, 2009 3:12 pm

João Ruiz escreveu:Pelo que estou a ver, a ideia da despensa dos moderadors não foi bem percebida.

A ideia surgiu da necessidade de desbastar as mesa deste moderador, mas sem enviar tópicos para os spams ou lixeira e sim ficando com uma espécie de armazám ou cave, para tudo o que esteja momentaneamente inactivo, mas com interesse futuro.

Assim, cada moderador com o seu cantinho, onde ninguém mais meteria o nariz, a não ser para consulta e possível pedido de ressurreição de qualquer tópico.

Mais, haveria uma espécie de sala de conferências, só para moderadores, onde eles poderiam discutir assuntos e andar à batatada até, mas fora de olhares indiscretos do restante pessoal.

Ter-me-ei feito entender agora?


Laughing

E exactamente essa a ideia
mas como o Buffa me meteu uma cunha para o caradekuzido eu attanjei este cantinho que logo que esteja activo passa para outro lugar ja que nao sabemos se OKUdecara aparece ou o toiro amansa
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Ago 27, 2009 12:16 am

João Ruiz escreveu:Pelo que estou a ver, a ideia da despensa dos moderadors não foi bem percebida.

A ideia surgiu da necessidade de desbastar as mesa deste moderador, mas sem enviar tópicos para os spams ou lixeira e sim ficando com uma espécie de armazám ou cave, para tudo o que esteja momentaneamente inactivo, mas com interesse futuro.

Assim, cada moderador com o seu cantinho, onde ninguém mais meteria o nariz, a não ser para consulta e possível pedido de ressurreição de qualquer tópico.

Mais, haveria uma espécie de sala de conferências, só para moderadores, onde eles poderiam discutir assuntos e andar à batatada até, mas fora de olhares indiscretos do restante pessoal.

Ter-me-ei feito entender agora?


Laughing

Patinho ..... isso pode existir tudo sem ku público tenha acesso basta criar grupos que apenas esses grupos têm acesso a esses foruns...
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por Admin Qui Ago 27, 2009 1:01 am

quando o cara de toiro se assumir aki nis Ku mandos ele sera o moderador
Ate la a bufa fica de castigo a bufar
ahhh
ahhh
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Ago 27, 2009 4:27 am

só me apetece bater-lhe até ficar cansado ......

eu já aki volto para explikar porkê
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 27, 2009 4:41 am

BUFFA escreveu:só me apetece bater-lhe até ficar cansado ......

eu já aki volto para explikar porkê

um cargo no vaghueando nao é premio
è porrada tesa
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Ago 27, 2009 6:35 am

Mango:

1º - o Cantinho é do karadiku do toro preto, portanto se alguém tem de ser moderador é o karadiku, e não eu...

2º - o Senhor Mango só me nomeia se PREVIAMENTE me perguntar se eu estou disposto a aceitar o cargo. O que não é o caso...

3º - É ponto assente que o meu prestígio à escala interplanetária não permite aceitar outro cargo que não seja o de Administrador. Se eu estiver nessa disposição, bem entendido. O que também não é o caso....


Assinado por BuFFa

e reconhecido notarialmente em papel azul de 25 linhas.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 27, 2009 6:40 am

BUFFA escreveu:Mango:

1º - o Cantinho é do karadiku do toro preto, portanto se alguém tem de ser moderador é o karadiku, e não eu...

2º - o Senhor Mango só me nomeia se PREVIAMENTE me perguntar se eu estou disposto a aceitar o cargo. O que não é o caso...

3º - É ponto assente que o meu prestígio à escala interplanetária não permite aceitar outro cargo que não seja o de Administrador. Se eu estiver nessa disposição, bem entendido. O que também não é o caso....


Assinado por BuFFa

e reconhecido notarialmente em papel azul de 25 linhas.

O chefe manda
Vou ja cortar-lhe os tomates ( podoro em arabe
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 27, 2009 6:42 am

and nomeie o Ronaldo moderador porquen ele tambem navega na america e conhece o Cara de Toiro
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

a pedidido do Bufa bufei este cantinho Empty Re: a pedidido do Bufa bufei este cantinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos