Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Satélite capta imagem do monstro do Lago Ness?

3 participantes

Ir para baixo

Satélite capta imagem do monstro do Lago Ness? Empty Satélite capta imagem do monstro do Lago Ness?

Mensagem por LJSMN Sex Ago 28, 2009 11:32 am

Satélite capta imagem do monstro do Lago Ness?


Há quem veja na imagem captada por um satélite e disponível no Google Earth uma "prova" da existência do monstro do Lago Ness. Veja a FOTO ou viaje virtualmente até à Escócia e decida por si mesmo.

Satélite capta imagem do monstro do Lago Ness? Ness-6919


Primeiro observe a imagem acima ou insira no Google Earth as coordenadas 57°12'52.13"N (latitude) e 4°34'14.16"W (longitude) para saber de que se fala aqui.

Foi através desta imagem de satélite que o misterioso monstro escocês voltou a ser notícia nos jornais britânicos, na quarta-feira, depois de um segurança britânico ter anunciado a "descoberta" da lendária criatura enquanto navegava no Google Earth.

Adrian Shine, pesquisador do mistério do Lago Ness, classifica a nova imagem como "realmente intrigante" e merecedora de um estudo mais aprofundado.

O monstro é descrito como um réptil marinho com quatro barbatanas e uma cauda longa, extinto há milhões de anos.

A Google anunciou, entretanto, o envio para o local das novas câmaras concebidas para fotografar locais onde não chegam os carros com as câmaras do Street View.




Se o Google não tivesse avisado que era a Nessie, pensava que se tratasse duma lulita. lol! lol! lol! lol!

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Satélite capta imagem do monstro do Lago Ness? Empty Re: Satélite capta imagem do monstro do Lago Ness?

Mensagem por Terminator Sex Ago 28, 2009 11:38 am

Sam escreveu:[



Se o Google não tivesse avisado que era a Nessie, pensava que se tratasse duma lulita. lol! lol! lol! lol!

eh pah eu ainda nao fui ver, mas tu nao me des o desgosto de dizer k o monstro nao existe! eh pah naoooo eu adoro o nessie! kais lulinha kais carapuça, eh UM MONSTRO E COM TINTA ...PINTA...whatever ehehhe

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Satélite capta imagem do monstro do Lago Ness? Empty Re: Satélite capta imagem do monstro do Lago Ness?

Mensagem por Admin Sex Ago 28, 2009 1:42 pm

so acredito em bruxas
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Satélite capta imagem do monstro do Lago Ness? Empty Re: Satélite capta imagem do monstro do Lago Ness?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos