Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Última Hora ----->

+5
RONALDO ALMEIDA
Joao Ruiz
Vitor mango
Terminator
BUFFA General Aladeen
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Ago 28, 2009 1:58 pm

Ás 21 horas na RTPN


Presidente da República quebra silêncio em relação à polémica em torno das alegadas escutas aos assessores da casa civil .


Última edição por BUFFA em Seg Set 28, 2009 3:59 am, editado 5 vez(es)
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Ago 28, 2009 2:04 pm

Portugal atravessa um momento muito grave.

Os problemas são demasiados sérios.

O desemprego, a pobreza, o endividamento, a insegurança, os cuidados de saúde, a competitividade.

O Presidente da República será sempre um defensor da cooperação estratégica entre orgãos de soberania.

Desde o primeiro até ao último dia do Mandato do PR.

Não se desviem as atenções...

Que se discutam os reais problemas das pessoas.

Há quem queira desviar as atenções.

Mas nunca será o Presidente da República.



Cavaco Silva


Última edição por BUFFA em Sex Ago 28, 2009 2:08 pm, editado 1 vez(es)
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Terminator Sex Ago 28, 2009 2:05 pm

BUFFA escreveu:
Ás 21 horas na RTPN


Presidente da República quebra silêncio em relação à polémica em torno das alegadas escutas aos assessores da casa civil .


nao ta a dar nada...jah deu ou vai dar??

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Ago 28, 2009 2:07 pm

Terminator escreveu:


nao ta a dar nada...jah deu ou vai dar??


já deu, foi a primeira notícia, da RTPN com o PR a prestar as declarações que eu escrevi aqui.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Ago 28, 2009 2:11 pm

eu penso que o PR não está a dramatizar quando diz que a situação está mesmo grave.

É economista.

Há franjas significativas de população que está no último furo do cinto....

Reparem que o programa do PSD inclui o reforço de mais 6 meses de subsídio de desemprego.

A situação está presa por arames.

Se os arames se partem, vamos ao fundo....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Terminator Sex Ago 28, 2009 2:12 pm

BUFFA escreveu:
Terminator escreveu:


nao ta a dar nada...jah deu ou vai dar??


já deu, foi a primeira notícia, da RTPN com o PR a prestar as declarações que eu escrevi aqui.


hmmmm thanks! as 10 deve dar outra vez!

mas foi soh mm isso k ele disse??? ok, eu depois vejo!!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Ago 28, 2009 2:16 pm

Terminator escreveu: hmmmm thanks! as 10 deve dar outra vez!

mas foi soh mm isso k ele disse??? ok, eu depois vejo!!


foi, foi ..... e já disse muito .....

a propósito de uma coisa disse outra, a mais importante:

- a situação grave do país.


(sim deve dar às 22h e na sic notícias tb)



AH ! e para ajudar a isto tudo temos à porta ... a Gripe A.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Terminator Sex Ago 28, 2009 3:51 pm

BUFFA escreveu:
Terminator escreveu: hmmmm thanks! as 10 deve dar outra vez!

mas foi soh mm isso k ele disse??? ok, eu depois vejo!!


foi, foi ..... e já disse muito .....

a propósito de uma coisa disse outra, a mais importante:

- a situação grave do país.


(sim deve dar às 22h e na sic notícias tb)



AH ! e para ajudar a isto tudo temos à porta ... a Gripe A.

jah ouvi e concordo inteiramente: a situaçao do pais e de milhares de familias eh de catastrofe, ha pessoas k nao sabem o k vao dar de comer aos filhos amanha, nem kuando eh k o banco lhes vai tirar a casa, e andamos a discutir se o governo da naçao anda ou nao a escutar os assessores de belem???? como se passasse pela cabeça de alguem levar isso a serio, e, PIOR AINDA, kerer k o presidente da republica leve isso a serio !

a gripe A, buffa, nao esta as portas, esta cah dentro. nos primeiros dias de frio de outubro, vai ser o caos. oxala me engane.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Ago 28, 2009 3:58 pm

Mais uma notícia de última hora:


Chegaram a Portugal (Lisboa) os dois Sírios, presos em Guantánamo.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Ago 28, 2009 4:01 pm

Terminator escreveu:
jah ouvi e concordo inteiramente: a situaçao do pais e de milhares de familias eh de catastrofe, ha pessoas k nao sabem o k vao dar de comer aos filhos amanha, nem kuando eh k o banco lhes vai tirar a casa, e andamos a discutir se o governo da naçao anda ou nao a escutar os assessores de belem???? como se passasse pela cabeça de alguem levar isso a serio, e, PIOR AINDA, kerer k o presidente da republica leve isso a serio !

a gripe A, buffa, nao esta as portas, esta cah dentro. nos primeiros dias de frio de outubro, vai ser o caos. oxala me engane.

subscrevo tudo.


e quem tem jovens em casa, pior ainda ....

Estamos feitos. Cool
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 29, 2009 4:43 am

BUFFA escreveu:Mais uma notícia de última hora:


Chegaram a Portugal (Lisboa) os dois Sírios, presos em Guantánamo.

A America pagou ou vai pagar com lingua de palmo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Ahhhh essa a verdade que nao se pode dizer
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Set 21, 2009 9:56 am

Cavaco Silva afastou Fernando Lima do cargo de responsável da assessoria para a Comunicação Social - oficial

há 1 minuto

Lisboa, 21 Set (Lusa) - O Presidente da República, Cavaco Silva, afastou hoje Fernando Lima do cargo de responsável pela assessoria para a Comunicação social, que passará a ser desempenhado por José Carlos Vieira.

Segundo disse à Lusa uma fonte oficial da Presidência da República, trata-se de uma "decisão do Presidente da República".

No 'site' da Presidência da República o nome de José Carlos Vieira já se encontra como o assessor para a Comunicação Social.

©️ 2009 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 10:21 am

BUFFA escreveu:Cavaco Silva afastou Fernando Lima do cargo de responsável da assessoria para a Comunicação Social - oficial

há 1 minuto

Lisboa, 21 Set (Lusa) - O Presidente da República, Cavaco Silva, afastou hoje Fernando Lima do cargo de responsável pela assessoria para a Comunicação social, que passará a ser desempenhado por José Carlos Vieira.

Segundo disse à Lusa uma fonte oficial da Presidência da República, trata-se de uma "decisão do Presidente da República".

No 'site' da Presidência da República o nome de José Carlos Vieira já se encontra como o assessor para a Comunicação Social.

©️ 2009 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.



Acho muito bem. Ainda havemos de perceber um dia, quando já formos velhinhos, o que é que realmente aconteceu, e quem é que está por tras desta maquiavelica conspiraçao, que, e até que me provem o contrário, tem pouco a ver com socrates e com cavaco, mas MUITO com as seus circulos mais proximos... Um já está, vamos ver quem se segue.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Set 21, 2009 10:23 am

Terminator escreveu:
Acho muito bem. Ainda havemos de perceber um dia, quando já formos velhinhos, o que é que realmente aconteceu, e quem é que está por tras desta maquiavelica conspiraçao, que, e até que me provem o contrário, tem pouco a ver com socrates e com cavaco, mas MUITO com as seus circulos mais proximos... Um já está, vamos ver quem se segue.


e o outro tb já está !

JMF já n é Director do Público.... quer dizer... vai deixar de ser.

Passa a ser Bárbara Reis, creio.
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 10:56 am

BUFFA escreveu:
Terminator escreveu:
Acho muito bem. Ainda havemos de perceber um dia, quando já formos velhinhos, o que é que realmente aconteceu, e quem é que está por tras desta maquiavelica conspiraçao, que, e até que me provem o contrário, tem pouco a ver com socrates e com cavaco, mas MUITO com as seus circulos mais proximos... Um já está, vamos ver quem se segue.


e o outro tb já está !

JMF já n é Director do Público.... quer dizer... vai deixar de ser.

Passa a ser Bárbara Reis, creio.

sim, sim, isso eu sei, mas eu estava a referir-me aos circulos mais proximos de cavaco e socrates, porque ACHO que eh daí que vêm as conspiraçoes!!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Set 21, 2009 11:02 am

.


Última edição por BUFFA em Seg Set 21, 2009 11:22 am, editado 1 vez(es)
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 21, 2009 11:03 am

Ai agora é que demite o assessor?

Tal como com Dias Loureiro!

Tarde piaste!



Última Hora -----> Deadhors
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 11:10 am

BUFFA escreveu:


do lado de cavaco não creio ke haja mais para cair...

mas do lado de sócrates .... pode ser. Não faço a mínima quem ....

Como fernando lima n se demitiu, mas sim, foi demitido, pode ser ke meta a boca no trombone, dado que ...... tem jeito para isso .... !!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing


ah pois, nestas coisas ha sempre a tentaçao do "caio, mas nao caio sozinho!!"

vamos ver....

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Set 21, 2009 11:24 am

Terminator escreveu:
BUFFA escreveu:
Terminator escreveu:
Acho muito bem. Ainda havemos de perceber um dia, quando já formos velhinhos, o que é que realmente aconteceu, e quem é que está por tras desta maquiavelica conspiraçao, que, e até que me provem o contrário, tem pouco a ver com socrates e com cavaco, mas MUITO com as seus circulos mais proximos... Um já está, vamos ver quem se segue.


e o outro tb já está !

JMF já n é Director do Público.... quer dizer... vai deixar de ser.

Passa a ser Bárbara Reis, creio.

sim, sim, isso eu sei, mas eu estava a referir-me aos circulos mais proximos de cavaco e socrates, porque ACHO que eh daí que vêm as conspiraçoes!!


do lado de cavaco não creio ke haja mais para cair...

mas do lado de sócrates .... pode ser. Não faço a mínima quem ....

Como fernando lima n se demitiu, mas sim, foi demitido, pode ser ke meta a boca no trombone, dado que ...... tem jeito para isso .... !!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 11:58 am

bem....nao pode um moderador ir ali tomar um cafezinho descansado, pois nao??!! geek

eu jah tinha respondido a este post, mas mas nao vejo a minha resposta nem aki, nem nos posts que enviei para as chachadas...paciencia, evaporou-se, vou repetir...




BUFFA escreveu:
do lado de cavaco não creio ke haja mais para cair...

mas do lado de sócrates .... pode ser. Não faço a mínima quem ....

Como fernando lima n se demitiu, mas sim, foi demitido, pode ser ke meta a boca no trombone, dado que ...... tem jeito para isso .... !!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing

eh possivel que se venham a saber muitas coisas, porque nestes casos ha sempre quem reaja com aquele tipo de atitude: "caio, mas nao caio sozinho"

vamos ver

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Set 21, 2009 12:02 pm

A B R U P T O - Última Hora -----> Olharabrupto





ONDE NASCE A ASFIXIA



(Escrito em Julho de 2009 no Público e que convém lembrar aos "aprendizes de feiticeiros".)




- "É preciso "rasgar" a crescente promiscuidade entre o Estado, por via do governo, e os "grandes negócios", uma tendência que cresceu exponencialmente com o último governo e que atingiu um paroxismo com a situação da crise. Esta tendência é especialmente perversa, abrindo caminho não só a uma indevida influência do governo e do partido do governo, como a uma cada vez maior tendência para fugir às regras de transparência da administração pública, e ao escrutínio parlamentar. É igualmente uma receita garantida para o aumento da corrupção. Esta promiscuidade enfraquece a independência da economia privada e fere a autonomia já de si frágil da sociedade civil.

- É preciso "rasgar" o poder crescente dos muitos aprendizes de feiticeiro que gravitam à volta dos gabinetes governamentais, estabelecendo "pontes" pouco conhecidas e escrutinadas quer no mundo dos negócios quer no mundo da "influência" política. A política deve voltar a ter faces conhecidas e que respondam pelo que fazem, o que significava caminharmos na tradição de alguns países em que os decisores políticos vêm do parlamento e dos órgãos dos partidos. É aí que deve haver um esforço de qualificação e não favorecer o crescimento de uma espécie de segunda linha (na realidade a primeira) que existe entre os assessores, empresas de comunicação, os altos quadros das empresas, escritórios de advogados e muitos "intermediários" com acesso fácil à governação.

- É preciso "rasgar" a interferência do Estado, por via do governo, na comunicação social, quer dando verdadeira independência a qualquer instância reguladora, quer diminuindo a tutela do Estado de órgãos de comunicação social. Tal não é possível sem a privatização da RTP e da RDP, em todas as suas componentes de órgão de informação, mantendo-se apenas um "serviço público mínimo", quer de carácter cultural e patrimonial, quer no âmbito de emissões que correspondem a objectivos estratégicos do Estado português, como seja a manutenção de uma área de influência lusófona nos PALOP, ou de integração e ligação nacional das comunidades emigrantes. Também nestes casos os objectivos deste "serviço público mínimo" podem ser contratados às estações privadas ou a entidades que se constituam para o garantir. Sem completa independência dos órgãos de comunicação social de qualquer forma de tutela directa ou indirecta (como aquela que permite a golden share em empresas como a PT).
(...)

- É necessário despolitizar de imediato os serviços de informação, em particular os serviços civis, proceder a uma reavaliação de fundo da sua qualidade e produção e estabelecer uma firewall mais eficaz entre o Governo e os serviços, evitando que mecanismos de dependência funcional se politizem, e garantir que se diminua a excessiva centralização do poder de decisão à volta do gabinete do primeiro-ministro.


José Pacheco Pereira

Blog Abrupto


BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 12:35 pm

Lima despedido por Cavaco Silva


Tardiamente, acossado por todos os lados, desmentindo a inenarrável tese do ‘equívoco’ que a claque já estava a desenvolver, o acto de afastar aquele que é o seu conselheiro principal desde 1985, tal como escrevi hoje, dificilmente poderá obstar à péssima impressão que Cavaco Silva deixa em todo este imbróglio. Pelo contrário, este gesto desmente a versão das escutas a Belém e os intentos do anúncio da vistoria ao palácio em busca dessas escutas perdidas.

Julgo que os muitos (e muito ululantes) que andaram a ver neste caso aquilo que ele nunca foi, deveriam aproveitar o ensejo para pensarem melhor antes de defenderem os disparates em que derraparam nestes últimos dias.

Não é assim, desta forma amadora e sem ética, que Sócrates será derrotado. Não se vence um pantomineiro usando o tipo de armas em que este se destaca. Cavaco e os seus aprendizes de feiticeiro talvez tenham acabado de garantir a vitória de Sócrates. Eleitoral e – pasme-se – moral também.


Publicado por CAA em 21 Setembro, 2009
in Blasfémias

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Set 21, 2009 12:35 pm

Última Hora -----> Manuela_ferreira_leite2_zorate2

A culpa foi do Cavaco !

MFL .... já era ..... Laughing Laughing Laughing








Ó terminator .... vai lá preparando a PAVLOVA, keu vou de comboio pela TTTTTTTTTTTTTTTTTT .... à tua casa. ... 10 minutos e tou lá .... ! Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Set 21, 2009 12:47 pm

6 days to go. OS RICOS FICAM MAIS RICOS e os POBRES MAIS POBRES.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 12:48 pm

BUFFA escreveu:
Última Hora -----> Manuela_ferreira_leite2_zorate2

A culpa foi do Cavaco !

MFL .... já era ..... Laughing Laughing Laughing








Ó terminator .... vai lá preparando a PAVLOVA, keu vou de comboio pela TTTTTTTTTTTTTTTTTT .... à tua casa. ... 10 minutos e tou lá .... ! Laughing Laughing Laughing


lol!

daki a nada ta pronta a servir!! podes ir procurar as chaves do carro, para chegares a TTTTTTTempo!!


mas eh claro, que se era para fazer isto, entao cavaco jah devia ter feito ha mais tempo. mas eu mantenho, ate prova em contrario, isto foi uma iniciativa conspiratoria nao preparada por cavaco nem por socrates. mas posso estar enganado...

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 12:52 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:6 days to go. ....


....n 2K2come!!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Set 21, 2009 12:54 pm

Terminator escreveu:

lol!

daki a nada ta pronta a servir!! podes ir procurar as chaves do carro, para chegares a TTTTTTTempo!!


mas eh claro, que se era para fazer isto, entao cavaco jah devia ter feito ha mais tempo. mas eu mantenho, ate prova em contrario, isto foi uma iniciativa conspiratoria nao preparada por cavaco nem por socrates. mas posso estar enganado...




Última Hora -----> Tiro_culatra




.... cheira-me mais a tiro pela culatra.

Começou por querer atingir sócrates, mas em bom rigor atingiu o lado contrário.....

O PSD sabe construir a sorte de Sócrates.

Não é Sócrates ke é muito bom, eles (PSD) é que não passam do sofrível, em termos de combate político.....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 12:57 pm

BUFFA escreveu:

Não é Sócrates ke é muito bom, eles (PSD) é que não passam do sofrível, em termos de combate político.....


com assessores assim, kem eh k precisa de inimigos....

como eh k se controi uma conspiraçao, e se mete o socrates e o cavaco no pacote, sem planear as coisas muito bem!! eh pah k saloios!!


Laughing

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Set 21, 2009 1:03 pm

Reacção a afastamento de Fernando Lima


Louçã não rejeita hipótese de Cavaco abandonar Belém

21.09.2009 - 18h41


O líder do Bloco de Esquerda (BE), Francisco Louçã, não exclui a possibilidade de o Presidente da República abandonar as suas funções, notando que “todos os responsáveis políticos não estão à altura do seu cargo quando alimentam factóides, quando criam inventonas, ou quando criam fenómenos para lançar confusão a partir de nenhuma fundamentação de factos”.

Numa reacção à notícia do afastamento de Fernando Lima do cargo de assessor da Presidência da República para a comunicação social, divulgada esta tarde, Louçã sublinhou que Lima “alegou ter a autorização da Presidência” para “transmitir informações que sabemos serem falsas”.

Instado a dizer se entende que Cavaco Silva tem condições para permanecer na Presidência da República, o bloquista não fechou a porta a essa hipótese, reiterando que, apesar de Cavaco ter afastado Lima, “esse colaborador alegou ter tido autorização superior” para “criar uma crise política totalmente artificial”, provocada pela notícia do PÚBLICO sobre as suspeitas de que Belém estaria a ser vigiado pelo Governo.

“As pessoas devem ter todas as condições para avaliar os cargos públicos de grande responsabilidade em função dos factos que lhes são dados”, disse, notando que o Presidente deve “esclarecer já” o afastamento do assessor. E prosseguiu: “E neste momento sabemos que houve uma informação falsa, com intuito manipulador, que conduziu o Presidente à decisão de afastar o protagonista dessa intervenção. No entanto, dado que ele [Lima] alegou ter a autorização da Presidência, o Presidente deve, no momento próprio, e espero que seja o mais depressa possível, encerrar este assunto para que não fique nenhuma dúvida. É essa a obrigação de todos os que têm responsabilidades políticas.”

Em Coimbra, onde se preparava para uma arruada na Baixa, Louçã considerou ainda que a demissão de Fernando Lima “era completamente inevitável”, voltando a realçar que a “autorização e o crédito” alegados pelo assessor “é que são verdadeiramente importantes”.

Questionado sobre os efeitos deste afastamento a poucos dias das eleições legislativas, nomeadamente o eventual favorecimento do PS e mesmo do BE, Louçã já não fez qualquer alarde e preferiu resguardar-se na afirmação de que não é “analista”. “Eu não quero interpretar as intenções do Presidente”, respondeu, apesar de, poucos minutos antes, ter falado numa “inventona de Agosto” e na tentativa de “criar uma crise política totalmente artificial”.



público



..... O Louçã também é um exagerado ..... Porquê ke umas escutazitas teriam ke provocar a demissão do Presidente da República ...?

Francamente ....
Laughing Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Set 21, 2009 1:22 pm

O FRANCISCO LOUCA ENLOUQUECEU!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Última Hora -----> Empty Re: Última Hora ----->

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos