Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PONTO DE ORDEM À MESA!

3 participantes

Ir para baixo

PONTO DE ORDEM À MESA! Empty PONTO DE ORDEM À MESA!

Mensagem por palms Qua Jun 04, 2008 5:02 am

Sou o Palms, a maior parte dos participantes conhece-me, quer do expresso, quer do eco.
Sempre me pautei pela defesa de idéias, nomeadamente das minhas e procurei fazê-lo de uma forma correcta.
Comecei, timidamente no Expresso, levei umas trolitadas, aguentei e continuei.
Respeitei bastantes pessoas, muitas delas fora da minha àrea politica - zippiz, zéantónioclarinete e outros nicks, raguiar, anarca e muitos outros -porque apesar das divergências eram pessoas que sabiam o limite e sabiam acima de tudo ter uma discussão inteligente.
Nunca gostei muito do Lagosta de miami.
No Eco a mesma coisa..
Até ao dia em que os mandei bugiar porque não estava para aturar prepotentes uqe apenas respitam quem pensa da mesma maniera que eles.
Estou a reparar que à aqui duas ou três personagens, que nada de produtivo trazem e apenas sabem criticar pessoas.
Vão à vossa vida, voltem para donde vieram que aqui não fazem falta - se quieserem continuar deixem de ser cobardes e revelem quem são.
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PONTO DE ORDEM À MESA! Empty Re: PONTO DE ORDEM À MESA!

Mensagem por palms Qua Jun 04, 2008 5:21 am

Anarca escreveu:Caro palms,

Infelizmente, todos os apelos são inúteis...

Eu tentei, mas para uma semente germinar, a terra tem que ter alguma coisa para dar, o que não é o caso...

Assim, resta-nos dar o exemplo e vencer uma importante batalha - não nos deixarmos arrastar para a lama...

Somos humanos e também não somos santos, mas esta será a nossa maior vitória...

Meu caro, como disse abri uma excepção porque me apercebi que um deles sabe bem quem eu sou, o que significa que andamos pelos mesmos locais.
Eu, tal como vc e miuitos outros mantivemo sos nicks porque não temos nada a esconder - eles escondem-se para não serem reconhecidos.
Não vou deixar que me arrastem para a lama, daí ter criado este ponto de ordem, para publicamente demonstrar qual é a minha posição.
assim por assim, só se estraga este post e o resto fica livre para ser comentado como entenderem!
palms
palms

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PONTO DE ORDEM À MESA! Empty Re: PONTO DE ORDEM À MESA!

Mensagem por Admin Qua Jun 04, 2008 6:32 am

palms escreveu:Sou o Palms, a maior parte dos participantes conhece-me, quer do expresso, quer do eco.
Sempre me pautei pela defesa de idéias, nomeadamente das minhas e procurei fazê-lo de uma forma correcta.
Comecei, timidamente no Expresso, levei umas trolitadas, aguentei e continuei.
Respeitei bastantes pessoas, muitas delas fora da minha àrea politica - zippiz, zéantónioclarinete e outros nicks, raguiar, anarca e muitos outros -porque apesar das divergências eram pessoas que sabiam o limite e sabiam acima de tudo ter uma discussão inteligente.
Nunca gostei muito do Lagosta de miami.
No Eco a mesma coisa..
Até ao dia em que os mandei bugiar porque não estava para aturar prepotentes uqe apenas respitam quem pensa da mesma maniera que eles.
Estou a reparar que à aqui duas ou três personagens, que nada de produtivo trazem e apenas sabem criticar pessoas.
Vão à vossa vida, voltem para donde vieram que aqui não fazem falta - se quieserem continuar deixem de ser cobardes e revelem quem são.

Ganda palms

(+) eu o rui e anarca sempre detestamos ser Presidente ... mas a mim porra tive que andar a aprender a nadar em poucas horas neste carro ...ainda nao descobri o Gigler

Portanto informo que sou tanto chefe desta coisa como Voces que acudiram ao
HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
isto nao émeu é NOSSO

Assina
Victory mango
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

PONTO DE ORDEM À MESA! Empty Re: PONTO DE ORDEM À MESA!

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qua Jun 04, 2008 10:44 am

EU adoro ser PRESIDENTE, mas so das minhas Empresas!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

PONTO DE ORDEM À MESA! Empty Re: PONTO DE ORDEM À MESA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos