Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

3 participantes

Ir para baixo

Fala ao telemóvel, enquanto conduz ?

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Vote_lcap50%Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Vote_lcap50%Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 08, 2009 11:02 am






Vídeo chocante realizado por Peter Watkins-Hughes para a polícia da região galesa de Gwent mostra riscos de utilizar o telemóvel enquanto se conduz.







PS- Eu votei ... SIM ! Embarassed
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Re: Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por LJSMN Ter Set 08, 2009 11:19 am

BUFFA escreveu:

Vídeo chocante realizado por Peter Watkins-Hughes para a polícia da região galesa de Gwent mostra riscos de utilizar o telemóvel enquanto se conduz.







PS- Eu votei ... SIM ! Embarassed



Já conhecia este vídeo e chamar-lhe "chocante" é apenas um eufemismo. A causa (a utilização do telemóvel ao volante) ocupa meia dúzia de segundos e depois é apenas a exibição sádica das consequências, com detalhes perfeitamente macabros, como os close-ups do desencarceramento.

Não acredito que campanhas como esta tenham qualquer sucesso, nem sequer o mais do que discutível sucesso das campanhas anti-tabagistas. Ainda por cima, o problema tem uma solução técnica extremamente fácil: os operadores detectam a condição de deslocamento do telemóvel com a maior facilidade do mundo e podiam perfeitamente bloquear a sua utilização enquanto essa condição se mantivesse.

No dia em que existir coragem política para afrontar o problema, o problema deixa de o ser. Até lá...

P.S.: Shame on you! Mas então como é que não aparece nenhum voto "Sim" ? lol! lol!



LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Re: Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 08, 2009 11:24 am

pode ser chocante na verdade.....

Mas olhe ke eu não estou muito em desacordo, sabe...

Mesmo com a exibição deste video, haverá quem continue a falar ao télé...


qto à votação, fui eu ke me eskeci, mas já repus a situação....

Bolas ke você tb não deixa passar nada....

O Sam está sempre em cima do acontecimento !

Cuidado keu asfixio depressa.... sou asNático ..... Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Re: Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por LJSMN Ter Set 08, 2009 11:46 am

BUFFA escreveu:pode ser chocante na verdade.....

Mas olhe ke eu não estou muito em desacordo, sabe...

Mesmo com a exibição deste video, haverá quem continue a falar ao télé...


qto à votação, fui eu ke me eskeci, mas já repus a situação....

Bolas ke você tb não deixa passar nada....

O Sam está sempre em cima do acontecimento !

Cuidado keu asfixio depressa.... sou asNático ..... Laughing Laughing Laughing



Nem mais!! Ainda por cima, se alguém perder os primeiros segundos do vídeo, fica convencido que é apenas a reportagem de um acidente de trânsito de consequências horríveis.

Se eles queriam impressionar as pessoas, que contratassem um realizador de Hollywood, com bolas de fogo ( adequadamente de cor laranja Laughing ), mas com uma associação causa-efeito clara. Tal como está, até se pode pensar que a condutora se distraiu com a conversa das amigas.

E no fim de contas o que é mais enfurecedor, é que isto termina no dia em que o poder político quiser que termine. É muito mais difícil resolver os problemas causados pelo fumar ao volante, hábito que...

Embarassed Embarassed Embarassed Não vai haver nenhuma votação a respeito desta, pois não?


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Re: Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 08, 2009 11:57 am

pois ... eu tb fumo ao volante .....


gaita .... nao faço nada certo ....!!!

falo ao telemóvel, fumo, conduzo, converso com a pessoa do lado...


... e se for preciso danço e bebo .....

Laughing Laughing Laughing




o ron ... comparado comigo .... é um Laughing Laughing Laughing menino do côro....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Re: Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por LJSMN Ter Set 08, 2009 3:54 pm

BUFFA escreveu:pois ... eu tb fumo ao volante .....


gaita .... nao faço nada certo ....!!!

falo ao telemóvel, fumo, conduzo, converso com a pessoa do lado...


... e se for preciso danço e bebo .....

Laughing Laughing Laughing




o ron ... comparado comigo .... é um Laughing Laughing Laughing menino do côro....



Mas isso é lá coisa que se faça?
lol! lol! lol! lol! lol!

O JR... Ficou tão emocionado com o discurso do Obama, que nem reparou que em vez de estar a cantar o "God Bless America" estava a cantar Woody Guthtrie





LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Re: Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por Terminator Qua Set 09, 2009 10:50 am

acho este video muito violento, demasiado chocante e demasiado longo para ter efeito, jah k a meio, kuase k jah nos eskecemos do que eh k provocou o acidente, e estamos apenas angustiados sem saber se alguem se vai salvar. acho k perde por isso a objectividade.

mas sou totalmente a favor de campanhas de sensibilizaçao que mostrem as pessoas como eh perigoso manipular o telemovel, e, pior ainda neste caso, mandar sms


fumar ao volante?? perigoso?? nao mais do mudar de cd, beber agua de uma garrafinha, limpar o parabrisas por dentro no inverno enquando o desembaciador nao actua, regular retrovisores, procurar os oculos de sol na carteira...



Sam escreveu:


Ainda por cima, o problema tem uma solução técnica extremamente fácil: os operadores detectam a condição de deslocamento do telemóvel com a maior facilidade do mundo e podiam perfeitamente bloquear a sua utilização enquanto essa condição se mantivesse.




oh sam...e entao como eh k as operadoras distinguem de quem eh k vai a conduzir, de quem vai ao lado, ou atras, ou de kem vai de comboio ou de metro ou de taxi ?? isso bloquearia todos os telemoveis que "mexem" nao eh?? nao acho bem.

alem disso os sistemas de auriculares ou outros, alteram completamente o panorama (sms e procurar nrs para ligar excluidos). nao eliminam o factor "distracçao" de uma conversa, mas a ser assim, teria de ser proibido ao condutor falar com os restantes passageiros...

eu votei sim, mas o meu sim equivale a 10% do que seria o meu sim ha 10 anos, e a consciencia do perigo que representa aumentou extraordinariamente. por isso, concordo tanto com campanhas, como com multas.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Re: Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por LJSMN Qua Set 09, 2009 11:18 am

Terminator escreveu:
fumar ao volante?? perigoso?? nao mais do mudar de cd, beber agua de uma garrafinha, limpar o parabrisas por dentro no inverno enquando o desembaciador nao actua, regular retrovisores, procurar os oculos de sol na carteira...




Pois é... São normalmente estas as desculpas que eu dou lol! lol!

... Mas as garrafas de água não largam o morrão a arder para os pés do condutor.


Terminator escreveu:
oh sam...e entao como eh k as operadoras distinguem de quem eh k vai a conduzir, de quem vai ao lado, ou atras, ou de kem vai de comboio ou de metro ou de taxi ?? isso bloquearia todos os telemoveis que "mexem" nao eh?? nao acho bem.

alem disso os sistemas de auriculares ou outros, alteram completamente o panorama (sms e procurar nrs para ligar excluidos). nao eliminam o factor "distracçao" de uma conversa, mas a ser assim, teria de ser proibido ao condutor falar com os restantes passageiros...

eu votei sim, mas o meu sim equivale a 10% do que seria o meu sim ha 10 anos, e a consciencia do perigo que representa aumentou extraordinariamente. por isso, concordo tanto com campanhas, como com multas.


É a coisa mais fácil do mundo. Por exemplo, nos USA pessoas que tenham uma condenação por álcool ao volante, têm que instalar um corte de ignição accionado por... um balão de controle.

Os carros passariam a ser equipados com um corte de ignição accionado pelo PIN do condutor. A coisa mais fácil de falsificar... com a adequada moldura penal, se calhar ninguém o fazia, assim como os condutores alemães são muito mais cuidadosos na autobahn, porque aquilo que é uma simples infracção noutras estradas, ali passa a ser crime grave.

sunny

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Re: Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por Terminator Qua Set 09, 2009 11:36 am

Sam escreveu:


Pois é... São normalmente estas as desculpas que eu dou lol! lol!

... Mas as garrafas de água não largam o morrão a arder para os pés do condutor.


pois nao, mas com a agua consigo apagar logo o fogo!!! LOLOL

nao me convenceste!!! muito mais perigoso ainda, eh ir de janela aberta: uma abelha que entre, BEMMMMMMMM nao te digo nem te conto !!!!
lol!


Terminator escreveu:

É a coisa mais fácil do mundo. Por exemplo, nos USA pessoas que tenham uma condenação por álcool ao volante, têm que instalar um corte de ignição accionado por... um balão de controle.

se for o parceiro, que esta ao lado e sobrio k soprar, a coisa resolve-se, nao? nao estou a dizer k concordo, estou soh a tentar imaginar o k eh k os infratores fazem...

sam escreveu:

Os carros passariam a ser equipados com um corte de ignição accionado pelo PIN do condutor. A coisa mais fácil de falsificar... com a adequada moldura penal, se calhar ninguém o fazia, assim como os condutores alemães são muito mais cuidadosos na autobahn, porque aquilo que é uma simples infracção noutras estradas, ali passa a ser crime grave.

hmmmm e se eu tiver 2 telemoveis. ou mesmo 3?? e onde eh k entram os sistemas de alta voz, e de auriculares?

ainda nao estou convencido Very Happy

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Re: Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por LJSMN Qua Set 09, 2009 2:28 pm

Terminator escreveu:
hmmmm e se eu tiver 2 telemoveis. ou mesmo 3?? e onde eh k entram os sistemas de alta voz, e de auriculares?

ainda nao estou convencido Very Happy


Foi por isso que eu disse que falsificar o sistema é a coisa mais fácil do mundo. É como para os tais americanos, é só pedir a um desconhecido com aspecto sóbrio: "Oh amigo, sopre aqui no balão".

Mas depois, com um sistema penal adequado, as consequências são pesadas. E é fácil de controlar, por exemplo à alemã: "Josef, Kamara!", que é como quem diz: "Zé, olha a câmara!": http://tamaraingermany.blogspot.com/2007/09/driving-in-germany-autobahn.html

Idea

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Re: Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por Terminator Qua Set 09, 2009 2:36 pm

Sam escreveu:[

Mas depois, com um sistema penal adequado, as consequências são pesadas. ........[/color][/size]

esse eh k eh o verdadeiro motivo dissuasor!! $$$$ !!!

ah pois !!! e estou totalmente de acordo.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia do País de Gales faz vídeo chocante Empty Re: Polícia do País de Gales faz vídeo chocante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos