Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro

3 participantes

Ir para baixo

Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro Empty Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro

Mensagem por BUFFA General Aladeen Ter Set 15, 2009 10:53 am

Bastonário paga jantar de 300 euros com ministro



A reunião de "alto nível" realizada na Ordem dos Advogados há uma semana, que juntou Marinho Pinto, Alberto Costa, Pinto Monteiro e Noronha Nascimento, acabou também com um jantar de "alto nível" num dos mais caros restaurantes de Lisboa. Já sem o presidente do Tribunal de Justiça, Noronha Nascimento, o bastonário da Ordem dos Advogados, o ministro da Justiça e o procurador-geral da República jantaram no Gambrinus, e a refeição, regada com uma garrafa de tinto ‘Evel Grande Escolha’ de 2004 – que naquele restaurante custa 96 euros –, ascendeu a perto de 300 €.



Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro Cm09-09-15



....... No Gambrinus ..... ena !

Vivó luxo .....
Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro Empty Re: Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 4:11 pm

BUFFA escreveu:

....... No Gambrinus ..... ena !

Vivó luxo .....
Laughing Laughing Laughing

oh buffinho tu nao acredites k o jantar custou "soh" 300 €!!!!! ehehheeh

uma garrafa de 100, e depois comiam os 4 por 200 (+100)??

75 por pessoa no gambrinos com uma garrafa de 100 euros pelo meio ??? ahahahhaha

entao, se mesmo a noticia ali em baixo jah fala em 100 por pessoa, logo jah nao eram 300, eram 400... agora poe-lhe mais uns pozinhos..upa...upa...

ai, ai........ nao me façam rir keu fike feie


geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro Empty Re: Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro

Mensagem por Viriato Ter Set 15, 2009 4:24 pm

Terminator escreveu: e depois comiam os 4 por 200 (+100)??


Se reparar bem na notícia foram só 3 os comensais. E essa foi a quantia que o bastonário apresentou para pagamento nos serviços. Mas não se preocupe. A ordem é rica. Se fosse eu a pagar já me chateava mais....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro Empty Re: Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro

Mensagem por Terminator Ter Set 15, 2009 4:58 pm

Viriato escreveu:
Terminator escreveu: e depois comiam os 4 por 200 (+100)??


Se reparar bem na notícia foram só 3 os comensais. E essa foi a quantia que o bastonário apresentou para pagamento nos serviços. Mas não se preocupe. A ordem é rica. Se fosse eu a pagar já me chateava mais....


olha, tens toda a razao, saltou-me o "jah sem". o k nao deixa de dar razao ao meu espanto..."soh" 300 para 4. 300 para 3, jah esta mais compostinho.

nao, eu nao tenho pena nenhuma, o que eu nao estava a perceber eh pk eh k estavam a tentar enganar o povinho com os tais 300 p/ 4...

jah kuanto ao serem ou nao correctas estas reunioes no gambrinus.... assim ah primeira, acho k nesta epoca de crise ha pessoas k tem de ter muito cuidado em nao dar nas vistas com certos luxos. seja kem for k pague a conta...eh uma kestao de respeito e de decoro. neste caso, nao sei, vou pensar melhor...

thanks pela correcçao!!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro Empty Re: Marinho Pinto (Bastonário da OA) paga jantar de 300 euros com ministro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos