Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morreu José Manuel de Mello

+2
Viriato
Vitor mango
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Vitor mango Qua Set 16, 2009 7:26 am

Morreu José Manuel de Mello
16.09.2009 - 11h07
Por Lusa
Alfredo Cunha
O empresário José Manuel de Mello faleceu esta madrugada, aos 81 anos, vítima de doença prolongada, anunciou em comunicado o Grupo Mello.

Descendente de uma família de industriais, José Manuel de Mello nasceu em Cascais no dia 8 de Dezembro de 1927, teve 12 filhos e começou a trabalhar cedo nos negócios da família, o Grupo CUF, fundado pelo seu avô Alfredo da Silva.

Antes de 1974, partilhava com o seu irmão Jorge a liderança do Grupo CUF. Transformou a Casa Bancária José Henriques Totta no Banco Totta & Açores, fez a fusão da Companhia Nacional de Navegação com a Sociedade Geral, foi responsável pela expansão da Soponata, fez a fusão das seguradoras Império/Sagres/Universal e fundou a Lisnave.

Em 1983, cria a sociedade financeira MDM, em parceria com o Morgan Guaranty Trust e o Deutsche Bank, fundando depois o Banco Mello e comprando, em processo de privatização, a Companhia de Seguros Império.

No final de 1999, celebra um acordo de fusão da área financeira e seguradora com o BCP/Atlântico, após o que reconfigurou o posicionamento do Grupo José de Mello, que participa hoje em empresas estratégicas para a economia nacional: Brisa, CUF, José de Mello Saúde, Efacec e EDP.

O corpo de José Manuel de Mello estará em câmara ardentedurante o dia de hoje na Igreja Boa Nova, no Estoril, realizando-se uma missa de corpo presente às 17h00. Amanhã, pelas 10h00 terão início as cerimónias fúnebres seguidas do funeral.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Viriato Qua Set 16, 2009 7:53 am

Quem era?? Nunca me foi apresentado.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por JOHN ROBERTS Qua Set 16, 2009 7:56 am

Nao brinque com a morte dos outros! Morreu José Manuel de Mello Icon_wink
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Viriato Qua Set 16, 2009 8:07 am

JOHN ROBERTS escreveu:Nao brinque com a morte dos outros! Morreu José Manuel de Mello Icon_wink

Morreram ontém, segundo as estatísticas, mais 149 pessoas. Sem qualquer referência. Lamento a morte dos 150. Não sou mórbido nem brinco com essas coisas. Mas está na altura da minha ausência higiénica...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Terminator Qua Set 16, 2009 11:33 am

Viriato escreveu:Quem era?? Nunca me foi apresentado.....


olha, que falta de sorte a tua, viriato. podias nao ter gostado dele, mas perdeste a oportunidade, de gostando ou nao, teres conhecido um grande empresario do sec XX em portugal.

mas olha, deixa lah, eu tambem nao tive essa sorte.

olha, jah te apresentarem o grande e querido lider jose socrates ?? tcheeeeeeee olha k sorte a tua!!! geek


lol! lol!


nao afines, ta??
cheers

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Set 16, 2009 11:53 am

Terminator escreveu:



olha, jah te apresentarem o grande e querido lider jose socrates ?? tcheeeeeeee olha k sorte a tua!!! geek
lol! lol!



olha lá terminator ..... alto e pára o baile..... respeitinho pelo Buffa ...ke hoje foi cumprimentado com aperto de mão (e sorriso) pelo Primeiro Ministro de Portugal, José Sócrates....


ora toma !!! Laughing Laughing ...não é pa todos .....


.... fiquei na dúvida se o PM vinha de boxers ou de tanga.

Mas inclino-me mais prá tanga ......eheheheh



.... não afines, tá !!!???? .... cheers
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Terminator Qua Set 16, 2009 12:05 pm

BUFFA escreveu:
Terminator escreveu:



olha, jah te apresentarem o grande e querido lider jose socrates ?? tcheeeeeeee olha k sorte a tua!!! geek
lol! lol!



olha lá terminator ..... alto e pára o baile..... respeitinho pelo Buffa ...ke hoje foi cumprimentado com aperto de mão (e sorriso) pelo Primeiro Ministro de Portugal, José Sócrates....


ora toma !!! Laughing Laughing ...não é pa todos .....


.... fiquei na dúvida se o PM vinha de boxers ou de tanga.

Mas inclino-me mais prá tanga ......eheheheh



.... não afines, tá !!!???? .... cheers

olha, eu estive aki toda a tarde a bater com a cabeça na parede, roido de raiva e inveja. eu nunca vi o socrates mais gordo (parece que nunca esteve mais gordo, e k ainda veste o mesmo numero de tanga de quando tinha 18 anos e era do psd).

tu sabes lah a frustaçao k isso eh.... geek

pediste-lhe ao menos um autografo para mim?? ahhhhhh eu sabia k nao te ias eskecer !!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Set 16, 2009 12:21 pm

Terminator escreveu:
pediste-lhe ao menos um autografo para mim?? ahhhhhh eu sabia k nao te ias eskecer !!

..... nem penses.....


... é tudo tão rápido ... aquilo funciona tipo a polícia de choque a andar toda juntinha (socrates mais os seus correligionários, segurança, manifestantes .... não pára mais que 3 segundos.... Laughing Laughing .... mal se vê Sócrates, mas eu estive ... face to face ....tou ta dizer ....ai o meu sócrates .....

PS
PS
PS
PS
PS
PS
PS
TTT
TTT
TTT
TTT
Barreiro
Barreiro
Barreiro


eh pah desculpa-me passei-me agora ... eu kero é ponte ...a sair em chelas ... tás a ver ... ké pra ir comer a tua pavlova ... num ápice ... 10 minutos .... Barreiro Lisboa....

hummm... ke axas ? Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Terminator Qua Set 16, 2009 12:47 pm

BUFFA escreveu:


eh pah desculpa-me passei-me agora ... eu kero é ponte ...a sair em chelas ... tás a ver ... ké pra ir comer a tua pavlova ... num ápice ... 10 minutos .... Barreiro Lisboa....

hummm... ke axas ? Laughing Laughing Laughing

oh pah, por ti eu faço kker loucura!!! keres k vote no socrates???? bom olha, depois ate o convido e ele vem aki comer a pavlova ka gente!! tambem keres??

gostei muito dessa manifestaçao espontanea, embora tenha demorado mais de 1,5 segundos a perceber o que eh k era TTT !!!! nunca tinha visto, bue fixolas !! jah viste o efeito visual dos "Ts" ???


BARREIRO <---TTTTTTTTTTTTTTTTTTTT ---->LISBOA

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Anarca Qua Set 16, 2009 12:59 pm

Na morte, a única bagagem que se pode levar são as boas e más acções praticadas ao longo da vida...

Nunca ninguém levou os milhões...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Anarca Qua Set 16, 2009 1:06 pm

BUFFA escreveu:
Terminator escreveu:



olha, jah te apresentarem o grande e querido lider jose socrates ?? tcheeeeeeee olha k sorte a tua!!! geek
lol! lol!

olha lá terminator ..... alto e pára o baile..... respeitinho pelo Buffa ...ke hoje foi cumprimentado com aperto de mão (e sorriso) pelo Primeiro Ministro de Portugal, José Sócrates....

ora toma !!! Laughing Laughing ...não é pa todos .....

.... fiquei na dúvida se o PM vinha de boxers ou de tanga.

Mas inclino-me mais prá tanga ......eheheheh

.... não afines, tá !!!???? .... cheers


Há gostos para tudo...

Assim como já recusei comprimentar o Mário Soares, recusaria estender a mão ao Sócrates...

Quando se estende a mão a qualquer um, estamos a abandalhar um acto destinado aos amigos...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Set 16, 2009 1:08 pm

Anarca escreveu:Na morte, a única bagagem que se pode levar são as boas e más acções praticadas ao longo da vida...

Nunca ninguém levou os milhões...


eh pah anarca deixa-te disso pah ...desses pensamentos profundos a uma hora destas...


eh pah come e bebe e vai vendo uns filmes no plasma do quarto do hotel de maiorca ....

e borrifa-te para essas filosóficas.... olha kindápanhas algum esgotamento com essa brincadeira...


sabes anarca .... o Zé de Mello fazia có-có pra esses pensamentos de vanguarda....


o home (o zé de mello) tinha cá uma pumada alentejana ..ke não te digo nada....akilo com um xóriço caseiro e um casqueiro alentejano ......


mas agora pergunto-te:

- Ou preferes kumer a Pavlova do Terminator ??
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Set 16, 2009 1:12 pm

Anarca escreveu:
BUFFA escreveu:
Terminator escreveu:



olha, jah te apresentarem o grande e querido lider jose socrates ?? tcheeeeeeee olha k sorte a tua!!! geek
lol! lol!

olha lá terminator ..... alto e pára o baile..... respeitinho pelo Buffa ...ke hoje foi cumprimentado com aperto de mão (e sorriso) pelo Primeiro Ministro de Portugal, José Sócrates....

ora toma !!! Laughing Laughing ...não é pa todos .....

.... fiquei na dúvida se o PM vinha de boxers ou de tanga.

Mas inclino-me mais prá tanga ......eheheheh

.... não afines, tá !!!???? .... cheers


Há gostos para tudo...

Assim como já recusei comprimentar o Mário Soares, recusaria estender a mão ao Sócrates...

Quando se estende a mão a qualquer um, estamos a abandalhar um acto destinado aos amigos...


tu tens é ....INBÉJA .... INBEJINHA ....

gostavas de poder dizer ke já apertaste a mão ao Sócrates kumu Buffa....

Mas não tens sorte ninhuma.....

É claro que o meu sex-á-pill .... ajudou. Não fui eu ke me dirigi ao Senhor Primeiro Ministro de Portugal....
Foi ele ke se dirigiu a mim....

No teu caso ... o home fugia ... a sete pés.....


Última edição por BUFFA em Qua Set 16, 2009 1:15 pm, editado 1 vez(es)
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Terminator Qua Set 16, 2009 1:13 pm

Anarca escreveu:Na morte, a única bagagem que se pode levar são as boas e más acções praticadas ao longo da vida...

Nunca ninguém levou os milhões...



eh pahhh

oh anarca, tu tas inspirado!! eu nunca me lembraria de tal coisa!!

olha, eu, o k acho, eh k estar morto eh o contrario de estar vivo!
geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Terminator Qua Set 16, 2009 1:21 pm

Anarca escreveu:




Quando se estende a mão a qualquer um, estamos a abandalhar um acto destinado aos amigos...

tas enganado anarca. desta vez tas mesmo redondamente enganado. apertar a mao a alguem nao demonstra nenhuma amizade!! onde eh k foste buscar essa??? um aperto de mao eh simplesmente um cumprimento. e kuanto a isso, eu respondo sempre a um cumprimento: de mao, de bom dia, ou de boa tarde, eh exactamente a mesma coisa.

porque kuanto aos amigos, com esses tenho outro tipo de entendimento, muito para alem do cumprimento!! para os amigos, o k menos interessa eh o cumprimento.

para os amigos, o k importa eh o coraçao, e nao a mao.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Vitor mango Qua Set 16, 2009 1:38 pm

Anarca escreveu:Na morte, a única bagagem que se pode levar são as boas e más acções praticadas ao longo da vida...

Nunca ninguém levou os milhões...

no cemitero da vila da batlha ha uma campa
Aqui repousam os testiculos do Batista Bla bla ...por acaso o meu vovo repousa perto ,,,
mas uma tia mutarica quiz um caixao de chumbo que varias vezes rompe e la vai mais uns $$$$$
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Terminator Qua Set 16, 2009 1:44 pm

Vitor mango escreveu:

no cemitero da vila da batlha ha uma campa
Aqui repousam os testiculos do Batista Bla bla ...por acaso o meu vovo repousa perto ,,,
mas uma tia mutarica quiz um caixao de chumbo que varias vezes rompe e la vai mais uns $$$$$


mango, nao podes falar sem por primeiro a dentadura! eh k nao se percebe nada breeeeeelaaaaa breeeeeeelaaaaaa breeeeeeelaaaaaaaa e o ppl pensa k tu nao tas bem-bem quando afinal eh soh a falta dos dentinhos!

geek

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Anarca Qua Set 16, 2009 2:03 pm

Terminator escreveu:
Anarca escreveu:




Quando se estende a mão a qualquer um, estamos a abandalhar um acto destinado aos amigos...

tas enganado anarca. desta vez tas mesmo redondamente enganado. apertar a mao a alguem nao demonstra nenhuma amizade!! onde eh k foste buscar essa??? um aperto de mao eh simplesmente um cumprimento. e kuanto a isso, eu respondo sempre a um cumprimento: de mao, de bom dia, ou de boa tarde, eh exactamente a mesma coisa.

porque kuanto aos amigos, com esses tenho outro tipo de entendimento, muito para alem do cumprimento!! para os amigos, o k menos interessa eh o cumprimento.

para os amigos, o k importa eh o coraçao, e nao a mao.


Desculpa lá, mas não concordo...

O "aperto de mão", dependendo da cultura, é um gesto social relevante que expressa um sentimento positivo de amizade, afinidade ou confiança entre dois seres-humanos.

Um aperto de mão pode ser uma forma de cumprimento ou saudação e pode também consolidar um acordo verbal ou informal entre duas pessoas ou entidades, ou até mesmo simbolizar a concretização de um contrato formal.


Quer relativamente ao Soares, quer ao Sócrates, não sinto amizade, afinidade ou confiança...

Também nenhum deles me vendia um carro usado, pelo que está fora de causa qualquer acordo ou contrato...

Assim, não vejo porque lhes estenderia a minha mão...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Terminator Qua Set 16, 2009 2:20 pm

Anarca escreveu:

Desculpa lá, mas não concordo...

...

kuando te apresentam alguem pela primeira vez, recusas estender a mao a essa pessoa, eh??

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Anarca Qua Set 16, 2009 3:01 pm

Terminator escreveu:
Anarca escreveu:

Desculpa lá, mas não concordo...

...

kuando te apresentam alguem pela primeira vez, recusas estender a mao a essa pessoa, eh??


Quando se conhece alguém pela primeira vez, seria muita presunção assumir que essa pessoa não merece ser cumprimentada...

Eu estou a referir-me a cumprimentar alguém que conhecemos e consideramos serem pessoas execráveis, como os casos em apreço...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Set 16, 2009 3:13 pm

Anarca escreveu:



Eu estou a referir-me a cumprimentar alguém que conhecemos e consideramos serem pessoas execráveis, como os casos em apreço...

ó anarca ...tu não digas isso do meu sócrates pah... porque o meu sócrates vai-me oferecer uma ponte rodo-ferroviária... com TGV e tudo .....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Terminator Qua Set 16, 2009 3:19 pm

Anarca - HA BOCADO escreveu:
Quando se estende a mão a qualquer um, estamos a abandalhar um acto destinado aos amigos...
Anarca - AGORA escreveu:
Eu estou a referir-me a cumprimentar alguém que conhecemos e consideramos serem pessoas execráveis, como os casos em apreço...

ah bom !!!! assim jah ta melhor!!!

entao jah nao eh a kker um !!!! eh a KEM, sem margem para duvida, for um tipo execrável!!

ressalvo no entanto o "acto destinado aos amigos", jah k como tu proprio afirmas....


Anarca escreveu:Quando se conhece alguém pela primeira vez, seria muita presunção assumir que essa pessoa não merece ser cumprimentada...

....e eu nunca considero que alguem k eu esteja a cumprimentar pela primeira vez, seja meu amigo! Calculo que tu tambem nao.

Logo, um aperto de mao, nao eh "um acto destinado aos amigos", mas SIM a TODOS, excepto aos comprovadamente execraveis, certo??

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Anarca Qua Set 16, 2009 3:32 pm

Talvez não me tivesse explicado bem...

O que eu penso é que quando se estende a mão a qualquer um, (i.e. pessoas que nós consideramos execráveis) estamos a abandalhar um acto utilizado com os amigos...

Na aldeia dos meus pais, não se aperta a mão só por cortesia. É um sinal de amizade, confiança e respeito recíproco...
Anarca
Anarca
Admin

Pontos : 1203

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Terminator Qua Set 16, 2009 3:44 pm

Anarca escreveu:Talvez não me tivesse explicado bem...

...

eu agora percebi, e nesse caso jah nao estarei assim tao distante dessa opiniao....

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qua Set 16, 2009 3:58 pm

Morreu José Manuel de Mello Pes_32983
D. José Manuel da Silva José de Mello

* Cascais, Estoril 08.12.1927 + 16.09.2009

Pais

Pai: D. Manuel Augusto José de Mello * 26.07.1895
Mãe: Amélia de Resende Dias de Oliveira da Silva * 21.12.1896


Casamento
Lisboa, Lisboa 19.11.1951

Ana Mafalda Teresa Maria da Cunha Perestrelo Guimarães * 22.01.1930

Filhos

D. Maria Teresa Guimarães José de Mello * 01.05.1953 Maurice César Gross
D. Maria Amélia Guimarães José de Mello * 25.06.1954 João Duarte Bleck
D. Maria Cristina Guimarães José de Melo * 03.06.1955 Luis Maria de Almada de Azevedo Coutinho
D. Vasco Maria Guimarães José de Mello * 27.10.1956 Maria Teresa Galvão Mexia de Almeida Fernandes
D. Pedro Maria Guimarães José de Mello * 14.08.1958 Maria do Rosário d' Orey Pereira Loureiro
D. Maria Luisa Guimarães José de Mello * 11.07.1959 Manuel Gonçalo Lagos do Amaral Cabral
D. Maria do Carmo Guimarães José de Mello * 16.02.1961 João Paulo Lagos do Amaral Cabral
D. João Maria Guimarães José de Mello * 29.03.1962 Isabel Maria Cabral Côrte-Real de Albuquerque
D. Maria João Guimarães José de Mello * 27.06.1964
D. Salvador Maria Guimarães José de Mello * 31.10.1965 Maria d' Orey Pereira Loureiro
D. Filipe Maria Guimarães José de Mello * 23.11.1969 Filipa Grasset Cardim
D. Gonçalo Maria Guimarães José de Mello * 03.01.1971 Maria da Pureza Figueiredo Ribeiro da Cunha




http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=32983



.... lá em casa não havia televisão......chiuuuuuuu....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Viriato Qua Set 16, 2009 4:36 pm

BUFFA escreveu:.... lá em casa não havia televisão......chiuuuuuuu....


Haver, haveria. Só que ele era da escola da D. Manela. Cada (en)cavadela, uma minhoca...


Última edição por Viriato em Qua Set 16, 2009 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por JOHN ROBERTS Qua Set 16, 2009 4:36 pm

A morte e assim, so ficam as fotos!!
JOHN ROBERTS
JOHN ROBERTS

Pontos : 1683

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por BUFFA General Aladeen Qui Set 17, 2009 5:14 am

Viriato escreveu:
BUFFA escreveu:.... lá em casa não havia televisão......chiuuuuuuu....


Haver, haveria. Só que ele era da escola da D. Manela. Cada (en)cavadela, uma minhoca...



eh pah viriato.... tu diz-me sinceramente .... olhos nos olhos.....:


- tu axas ka Nélinha ainda pensa na minhoca.... ?
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Viriato Qui Set 17, 2009 8:06 am

BUFFA escreveu:eh pah viriato.... tu diz-me sinceramente .... olhos nos olhos.....:
- tu axas ka Nélinha ainda pensa na minhoca.... ?

Acho que toda a gente pensa. Nem que seja para meter no anzol para tentar algum incauto....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Terminator Qui Set 17, 2009 8:29 am

Viriato escreveu:
BUFFA escreveu:eh pah viriato.... tu diz-me sinceramente .... olhos nos olhos.....:
- tu axas ka Nélinha ainda pensa na minhoca.... ?

Acho que toda a gente pensa. Nem que seja para meter no anzol para tentar algum incauto....

ehehhehhe

isto hoje esta bom pra pesca !!!



Morreu José Manuel de Mello 3929114174_03fc204109_o

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Morreu José Manuel de Mello Empty Re: Morreu José Manuel de Mello

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos