Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por LJSMN Dom Set 20, 2009 1:46 pm

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão


O presidente russo, Dmitri Medvedev, afirmou este sábado que responsáveis israelitas lhe asseguraram que Israel não está a planear qualquer ataque militar ao Irão, numa entrevista à cadeia de televisão norte-americana CNN, em que também confirmou que o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, esteve este mês em Moscovo e que se encontrou com ele.
Segundo uma transcrição da entrevista divulgada pelo Kremlin, Dmitri Medvedev contorna a resposta a uma questão sobre se a Rússia apoiaria o Irão caso este fosse atacado por Israel, afirmando que Israel não planeia fazê-lo.

Embora a Rússia não tenha qualquer acordo de defesa com o Irão, disse Medvedev, «isso não significa que nós gostássemos de ficar, ou ficássemos, indiferentes a uma tal ocorrência. Mas os meus colegas israelitas disseram-me que não estão a planear uma acção desse tipo e eu confio neles».

«Quando o presidente de Israel, Shimon Peres, me visitou recentemente em Sotchi, disse algo de muito importante para todos nós. Disse que Israel não está a considerar qualquer tipo de ataque contra o Irão», disse.

Na mesma entrevista, o presidente russo confirmou, pela primeira vez, que Netanyahu esteve em Moscovo na passada semana.

«O primeiro-ministro Netanyahu veio a Moscovo. Fê-lo sem o divulgar e isso foi uma decisão dele. Não sei por que razão assim o decidiu, mas algumas vezes os nossos parceiros fazem isto», disse, não adiantando pormenores sobre o encontro que mantiveram.

A Rússia assinou um acordo com o Irão em 2007 para a venda de mísseis S-300, contrato que preocupa Israel na medida em que essa venda pode reforçar consideravelmente a capacidade defensiva do Irão.

Na entrevista, Medvedev disse compreender a preocupação israelita, mas afirmou que «quaisquer fornecimentos de quaisquer armas, especialmente armas defensivas, não contribuem para aumentar a tensão, pelo contrário, devem baixá-la».

TSF

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Vitor mango Dom Set 20, 2009 2:34 pm


Na entrevista, Medvedev disse compreender a preocupação israelita, mas afirmou que «quaisquer fornecimentos de quaisquer armas, especialmente armas defensivas, não contribuem para aumentar a tensão, pelo contrário, devem baixá-la».
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Vitor mango Dom Set 20, 2009 3:27 pm

and
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Governo israelita volta a não descartar a hipótese de um ataque a instalações nucleares do Irão

Mensagem por LJSMN Seg Set 21, 2009 1:26 pm

Desmentindo o que foi dito pelo Presidente russo Medvedev
Governo israelita volta a não descartar a hipótese de um ataque a instalações nucleares do Irão


Israel “não deu nenhuma garantia” à Rússia de que não atacaria as instalações nucleares do Irão, afirmou hoje o vice-ministro dos Negócios Estrangeiros, Danny Ayalon, citado pelo seu porta-voz. Ayalon reagia assim a uma entrevista dada na véspera à CNN pelo presidente russo, Dmitri Medvedev.

"Todas as opções estão sobre a mesa”, fez saber o Governo, enquanto a Presidência de abstinha de comentar a garantia dada por Medvedev de que o seu homólogo israelita, Shimon Peres, lhe confiara recentemente que o Estado hebraico não tencionava atacar o Irão.

O chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, general Gaby Ashkenazi, recusou-se igualmente a colocar de parte a opção militar, dizendo no entanto que prefere sanções internacionais contra o Irão, pois o regime dos ayatollahs “é radical, mas não irracional”.

No entanto, se falhar a política das sanções, o general sublinha que “Israel reserva-se o direito de se defender e todas as opções estão sobre a mesa”.

Quanto ao ministro da Defesa, Ehud Barak, em comentários publicados hoje, a preocupação quanto ao Irão continua entre as grandes prioridades de Israel, que pretende que os esforços diplomáticos norte-americanos em relação a Teerão sejam “limitados, bem definidos e seguidos por duras sanções”. Barak também disse que a forma como Washington resolver em primeiro lugar a questão nuclear da Coreia do Norte irá influenciar grandemente o caso iraniano.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu nunca descartou a opção militar e as funções do Presidente Peres são essencialmente protocolares, pelo que não seria definitiva qualquer opinião sua sobre se Israel tenciona ou não atacar o Irão.

As autoridades iranianas declaram pretender varrer do mapa o Estado de Israel, e daí o medo de que Teerão possa dotar-se de bombas atómicas.

Quinta-feira, na Assembleia Geral das Nações Unidas, Netanyahu deverá proferir um discurso que o seu gabinete já considerou “crucial” quanto à “ameaça nuclear iraniana”.

Domingo, numa entrevista ao site Daily Beast, Zbigniew Brzezinski, que foi conselheiro do Presidente Jimmy Carter para assuntos de segurança nacional, defendeu que as tropas norte-americanas deveriam impedir a Força Aérea Israelita de sobrevoar o Iraque para atacar instalações nucleares iranianas.

Já no fim do ano passado Brzezinski dissera ao jornal "Ha'aretz" que Israel poderia prejudicar as relações com os Estados Unidos se insistisse em tentar convencer Washington a ordenar um ataque militar ao Irão, pois as consequências de semelhante acção “seriam desastrosas”.

Público

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Set 21, 2009 1:29 pm

Sam escreveu:Desmentindo o que foi dito pelo Presidente russo Medvedev
Governo israelita volta a não descartar a hipótese de um ataque a instalações nucleares do Irão


Israel “não deu nenhuma garantia” à Rússia de que não atacaria as instalações nucleares do Irão, afirmou hoje o vice-ministro dos Negócios Estrangeiros, Danny Ayalon, citado pelo seu porta-voz. Ayalon reagia assim a uma entrevista dada na véspera à CNN pelo presidente russo, Dmitri Medvedev.

"Todas as opções estão sobre a mesa”, fez saber o Governo, enquanto a Presidência de abstinha de comentar a garantia dada por Medvedev de que o seu homólogo israelita, Shimon Peres, lhe confiara recentemente que o Estado hebraico não tencionava atacar o Irão.

O chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, general Gaby Ashkenazi, recusou-se igualmente a colocar de parte a opção militar, dizendo no entanto que prefere sanções internacionais contra o Irão, pois o regime dos ayatollahs “é radical, mas não irracional”.

No entanto, se falhar a política das sanções, o general sublinha que “Israel reserva-se o direito de se defender e todas as opções estão sobre a mesa”.

Quanto ao ministro da Defesa, Ehud Barak, em comentários publicados hoje, a preocupação quanto ao Irão continua entre as grandes prioridades de Israel, que pretende que os esforços diplomáticos norte-americanos em relação a Teerão sejam “limitados, bem definidos e seguidos por duras sanções”. Barak também disse que a forma como Washington resolver em primeiro lugar a questão nuclear da Coreia do Norte irá influenciar grandemente o caso iraniano.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu nunca descartou a opção militar e as funções do Presidente Peres são essencialmente protocolares, pelo que não seria definitiva qualquer opinião sua sobre se Israel tenciona ou não atacar o Irão.

As autoridades iranianas declaram pretender varrer do mapa o Estado de Israel, e daí o medo de que Teerão possa dotar-se de bombas atómicas.

Quinta-feira, na Assembleia Geral das Nações Unidas, Netanyahu deverá proferir um discurso que o seu gabinete já considerou “crucial” quanto à “ameaça nuclear iraniana”.

Domingo, numa entrevista ao site Daily Beast, Zbigniew Brzezinski, que foi conselheiro do Presidente Jimmy Carter para assuntos de segurança nacional, defendeu que as tropas norte-americanas deveriam impedir a Força Aérea Israelita de sobrevoar o Iraque para atacar instalações nucleares iranianas.


o ataque esta para breve. DEZEMBRO=MARCO!!


Já no fim do ano passado Brzezinski dissera ao jornal "Ha'aretz" que Israel poderia prejudicar as relações com os Estados Unidos se insistisse em tentar convencer Washington a ordenar um ataque militar ao Irão, pois as consequências de semelhante acção “seriam desastrosas”.

Público

O ATAQUE vira entre NOV-FEV!!! Dizem fontes seguras!


Última edição por RONALDO ALMEIDA em Seg Set 21, 2009 5:47 pm, editado 1 vez(es)
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 3:55 pm

devido a problemas tecnicos, este post teve de ser apagado, porque, nada do que parecia, era!!!

paciencia, o programa segue dentro de momentos...
Very Happy


terminator
22/09/09
12:40


Última edição por Terminator em Ter Set 22, 2009 5:40 am, editado 2 vez(es)

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Set 21, 2009 5:48 pm

Terminator escreveu:
Sam escreveu:


fulminante e cirurgicamente todos os locais onde possam



Eu só gosto é da palavra cirurgicamente. Já vi a sua aplicação várias vezes. Últimamente no Líbano e em Gaza. Se aquilo é cirurgia, porra, tenho que rever o meu português....

LIBANO E GAZA, QUE SOSSEGO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 6:02 pm

EH PAH OH VIRIATO?? !!!!!!!

DESCULPA LAH MAS O K EH K ANDASTE A FAZER AO MEU POST???

AKELA CONVERSA ALI NAO EH MINHA

A CITAÇAO NAO EH DO SAM, EH MINHA

ESCREVESTE NO MEU POST?? ONDE EH K ESTA O K EU TINHA ESCRITO

JAH HA BOCADO ANDASTE ALI NUM TOPICO NA MINHA MESA E DESAPARECEU UM POST MEU. TUDO BEM, REPETI.

MAS E ENTAO COMO EH?? TAMBEM NAO SABES FAZER PREVIEW ???

olha sorry, saiu tudo em caps, mas agora nao vou emendar, as caps aki nao kerem dizer k esteja a gritar, ok?

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 6:04 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Terminator escreveu:
Sam escreveu:


fulminante e cirurgicamente todos os locais onde possam



Eu só gosto é da palavra cirurgicamente. Já vi a sua aplicação várias vezes. Últimamente no Líbano e em Gaza. Se aquilo é cirurgia, porra, tenho que rever o meu português....

LIBANO E GAZA, QUE SOSSEGO!!


atençao k isso esta tudo errado, essas citaçoes estao trocadas, o viriato deve-se ter enganado, fez editar ao meu post e deu esta confusao. eu nao disse o k esta sob o meu nick!!!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Set 21, 2009 6:07 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Sam escreveu:Desmentindo o que foi dito pelo Presidente russo Medvedev
Governo israelita volta a não descartar a hipótese de um ataque a instalações nucleares do Irão


Israel “não deu nenhuma garantia” à Rússia de que não atacaria as instalações nucleares do Irão, afirmou hoje o vice-ministro dos Negócios Estrangeiros, Danny Ayalon, citado pelo seu porta-voz. Ayalon reagia assim a uma entrevista dada na véspera à CNN pelo presidente russo, Dmitri Medvedev.

"Todas as opções estão sobre a mesa”, fez saber o Governo, enquanto a Presidência de abstinha de comentar a garantia dada por Medvedev de que o seu homólogo israelita, Shimon Peres, lhe confiara recentemente que o Estado hebraico não tencionava atacar o Irão.

O chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, general Gaby Ashkenazi, recusou-se igualmente a colocar de parte a opção militar, dizendo no entanto que prefere sanções internacionais contra o Irão, pois o regime dos ayatollahs “é radical, mas não irracional”.

No entanto, se falhar a política das sanções, o general sublinha que “Israel reserva-se o direito de se defender e todas as opções estão sobre a mesa”.

Quanto ao ministro da Defesa, Ehud Barak, em comentários publicados hoje, a preocupação quanto ao Irão continua entre as grandes prioridades de Israel, que pretende que os esforços diplomáticos norte-americanos em relação a Teerão sejam “limitados, bem definidos e seguidos por duras sanções”. Barak também disse que a forma como Washington resolver em primeiro lugar a questão nuclear da Coreia do Norte irá influenciar grandemente o caso iraniano.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu nunca descartou a opção militar e as funções do Presidente Peres são essencialmente protocolares, pelo que não seria definitiva qualquer opinião sua sobre se Israel tenciona ou não atacar o Irão.

As autoridades iranianas declaram pretender varrer do mapa o Estado de Israel, e daí o medo de que Teerão possa dotar-se de bombas atómicas.

Quinta-feira, na Assembleia Geral das Nações Unidas, Netanyahu deverá proferir um discurso que o seu gabinete já considerou “crucial” quanto à “ameaça nuclear iraniana”.

Domingo, numa entrevista ao site Daily Beast, Zbigniew Brzezinski, que foi conselheiro do Presidente Jimmy Carter para assuntos de segurança nacional, defendeu que as tropas norte-americanas deveriam impedir a Força Aérea Israelita de sobrevoar o Iraque para atacar instalações nucleares iranianas.


o ataque esta para breve. DEZEMBRO=MARCO!!


Já no fim do ano passado Brzezinski dissera ao jornal "Ha'aretz" que Israel poderia prejudicar as relações com os Estados Unidos se insistisse em tentar convencer Washington a ordenar um ataque militar ao Irão, pois as consequências de semelhante acção “seriam desastrosas”.

Público

O ATAQUE vira entre NOV-FEV!!! Dizem fontes seguras!

o MEU COMENTARIO que aqui coloquei, tive que fazer-lo outra vez, porque DESAPARECEU!!! O PODER subio a cabeca de certas pessoas!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 6:13 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:

O ATAQUE vira entre NOV-FEV!!! Dizem fontes seguras!

o MEU COMENTARIO que aqui coloquei, tive que fazer-lo outra vez, porque DESAPARECEU!!! O PODER subio a cabeca de certas pessoas!!

nao!! o teu comentario, foste tu k o escreveste erradamente antes do ultimo paragrafo, vi isso logo que o publicaste, e se reparares ainda lah esta e diz:

o ataque esta para breve. DEZEMBRO=MARCO!!

agora vai lah perguntar as tuas fontes, se eh nov-fev ou dez-março!!!
lol!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Set 21, 2009 6:15 pm

Terminator escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:

O ATAQUE vira entre NOV-FEV!!! Dizem fontes seguras!

o MEU COMENTARIO que aqui coloquei, tive que fazer-lo outra vez, porque DESAPARECEU!!! O PODER subio a cabeca de certas pessoas!!

nao!! o teu comentario, foste tu k o escreveste erradamente antes do ultimo paragrafo, vi isso logo que o publicaste, e se reparares ainda lah esta e diz:

o ataque esta para breve. DEZEMBRO=MARCO!!

agora vai lah perguntar as tuas fontes, se eh nov-fev ou dez-março!!!
Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Lol

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol

SEI QUE E POR AI!!! A volta dessa data, mas nao me lembro bem. eNTRE O fin do ano E O PRINCIPIO DE 2010!!! agora lixaste-me!!Tenho que estar A PAU com os teus DONS!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Terminator Seg Set 21, 2009 6:21 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol

SEI QUE E POR AI!!! A volta dessa data, mas nao me lembro bem. eNTRE O fin do ano E O PRINCIPIO DE 2010!!! agora lixaste-me!!Tenho que estar A PAU com os teus DONS!


ehhehheeh ya ya
informa-te bem, k tenho de encher o deposito do carro antes do ataque, e arranjar uns jerrycans extra!!

ah...e uns pistachios!! tambem kero stockar pistachios!!!




lol!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Set 21, 2009 6:23 pm

Terminator escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_lol

SEI QUE E POR AI!!! A volta dessa data, mas nao me lembro bem. eNTRE O fin do ano E O PRINCIPIO DE 2010!!! agora lixaste-me!!Tenho que estar A PAU com os teus DONS!


ehhehheeh ya ya
informa-te bem, k tenho de encher o deposito do carro antes do ataque, e arranjar uns jerrycans extra!!

ah...e uns pistachios!! tambem kero stockar pistachios!!!




Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Lol

mAS VOCE ACHA MESMO QUE israel VAI PERMITIR O irao POSSUIR A bomba? Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_eek Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_eek Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_eek Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_eek Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_eek Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_eek Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Icon_eek
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por LJSMN Ter Set 22, 2009 1:04 am


Bem, a julgar por este tópico, o ataque já aconteceu.



RONALDO ALMEIDA escreveu:SEI QUE E POR AI!!! A volta dessa data, mas nao me lembro bem. eNTRE O fin do ano E O PRINCIPIO DE 2010!!! agora lixaste-me!!Tenho que estar A PAU com os teus DONS!


Isto se a imbecilidade pagasse imposto o défice orçamental americano já não existia.

Mas imbecilidade é uma coisa. OBSCENIDADE é outra.


RONALDO ALMEIDA escreveu:
LIBANO E GAZA, QUE SOSSEGO!!



Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Pg_22_gaza_getty_108548a

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão GazaVictim01

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão 1246651687sabra_shatilla_victims_mom


Já agora, fico à espera que os membros normais se pronunciem acerca do "sossego".

Há alturas em que nada grita mais alto do que o silêncio

pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig

LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Ter Set 22, 2009 1:13 am

O Libano hezbolah) SOSSEGOU E de Gaza (hammas) JA NAO VEEM misseis. missao CUMPRIDA CONTRA O terror! MISSAO CUMPRIDA. SE precisarem de mais uma DOSE, ISRAEL nao hesitara!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por LJSMN Ter Set 22, 2009 1:59 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:O Libano hezbolah) SOSSEGOU E de Gaza (hammas) JA NAO VEEM misseis. missao CUMPRIDA CONTRA O terror! MISSAO CUMPRIDA. SE precisarem de mais uma DOSE, ISRAEL nao hesitara!


Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Dr%20fantanstico

O corajoso guerreiro no seu habitat natural

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Mccain-strangelove

Bomb, bomb, bomb bomb Iran
Oh Bomb Iran

Mas voltemos à OBSCENIDADE

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Gaza

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão _29435_Gaza_victims

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão _29559_Gaza_victims

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão 7b2-image007

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Images_News_2009_01_09_child-victims-gaza0109_300_0

pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Vitor mango Ter Set 22, 2009 2:10 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:O Libano hezbolah) SOSSEGOU E de Gaza (hammas) JA NAO VEEM misseis. missao CUMPRIDA CONTRA O terror! MISSAO CUMPRIDA. SE precisarem de mais uma DOSE, ISRAEL nao hesitara!

Meu caro
O Mundo inteiro foi a correr reparar a cagada feita pelos judeus que destruiram tudo o que cheirava a CIVIS e ate portugal teso e entesado nos cofres mandou para la equipas de recosntruçao
Hoje em Dia bacoradas guerreiras como estas saem pela culatra tal como saiu pela culatra a destruiçao Guarnica
sabe quantos morreram em Guarnica quando foi destruida pela aviaçao fascista
130 !
Os judeus destruiram 1300 seres humanos so em varios e poucos raides
E no libano 8000 Seres humanos que ficaram encurralados
Quando eu digo Judeus meu caro quero mesmo dizer JUdeus
Porque eles quiseram assumir-se como patria a quem o mundo conduido do Holocausto os meteu ali e eles á força mostraram que sao Tao bestas humanas cxomo o Adolfo Hitler
mais
Toda a "ternura " que o mundo tinha pelos Judeus desapareceu
O amigo nao ve um so pais hoje a aplaudir estas barbaras acçoes dos judeus
Antes pelo contrario
O Presidente do liabano apos este ataque barbaro recebeu milhoes de ajuda enquanto o exercito dos judeus andam e continuam a fazer aquilo que o Mundo acabou por ser barbaro
MUROS
Apartaid
Racismo puro
Guerra religiosa
Ocupaçao militar de um territorio de civis
matança de civis
Roubos de toda a Ordem
FYga aos Tribunais internacionais
Caganço para a ONU
Nao cumprimento das leis de guerra
Colonianismo puro
bla bkla
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Terminator Ter Set 22, 2009 4:40 am

antes de prosseguir com o tema, eu gostaria de saber pk eh k ninguem da adm (o viriato??) se pronuncia sobre o que eh k aconteceu ontem no meu post,

https://vagueando.forumeiros.com/noticias-em-cima-do-minuto-a-palavra-e-sua-diga-coisas-f1/medvedev-afirma-que-israel-nao-pretende-atacar-o-irao-t12839.htm#61548

tendo em linha de conta a indignaçao k se costuma gerar kuando alguem escreve sob citaçoes de outos, o meu post foi apagado, trunkado, as citaçoes estao todas alteradas, sob o meu nick continuam palavras k nao foram escritas por mim, parece-me ser o viriato. ninguem diz nada??



Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Vitor mango Ter Set 22, 2009 4:59 am

Terminator escreveu:antes de prosseguir com o tema, eu gostaria de saber pk eh k ninguem da adm (o viriato??) se pronuncia sobre o que eh k aconteceu ontem no meu post,

https://vagueando.forumeiros.com/noticias-em-cima-do-minuto-a-palavra-e-sua-diga-coisas-f1/medvedev-afirma-que-israel-nao-pretende-atacar-o-irao-t12839.htm#61548

tendo em linha de conta a indignaçao k se costuma gerar kuando alguem escreve sob citaçoes de outos, o meu post foi apagado, trunkado, as citaçoes estao todas alteradas, sob o meu nick continuam palavras k nao foram escritas por mim, parece-me ser o viriato. ninguem diz nada??



Nao faço ideia



SEra este
=========================
Mensagem Terminator Ontem à 10:55 pm

Sam escreveu:


fulminante e cirurgicamente todos os locais onde possam





Eu só gosto é da palavra cirurgicamente. Já vi a sua aplicação várias vezes. Últimamente no Líbano e em Gaza. Se aquilo é cirurgia, porra, tenho que rever o meu português....




NB- editado: este comentario nao foi escrito por mim, deduzo que seja o viriato. o meu comentario inicial desapareceu, as citaçoes foram tambem trocadas! terminator - 01:15 - 22/09/09


Última edição por Terminator dia Ter Set 22, 2009 1:16 am, editado 1 vezes

????
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Terminator Ter Set 22, 2009 5:06 am

Vitor mango escreveu:
Terminator escreveu:antes de prosseguir com o tema, eu gostaria de saber pk eh k ninguem da adm (o viriato??) se pronuncia sobre o que eh k aconteceu ontem no meu post,

https://vagueando.forumeiros.com/noticias-em-cima-do-minuto-a-palavra-e-sua-diga-coisas-f1/medvedev-afirma-que-israel-nao-pretende-atacar-o-irao-t12839.htm#61548

tendo em linha de conta a indignaçao k se costuma gerar kuando alguem escreve sob citaçoes de outos, o meu post foi apagado, trunkado, as citaçoes estao todas alteradas, sob o meu nick continuam palavras k nao foram escritas por mim, parece-me ser o viriato. ninguem diz nada??



Nao faço ideia



SEra este
=========================
Mensagem Terminator Ontem à 10:55 pm

Sam escreveu:


fulminante e cirurgicamente todos os locais onde possam





Eu só gosto é da palavra cirurgicamente. Já vi a sua aplicação várias vezes. Últimamente no Líbano e em Gaza. Se aquilo é cirurgia, porra, tenho que rever o meu português....




NB- editado: este comentario nao foi escrito por mim, deduzo que seja o viriato. o meu comentario inicial desapareceu, as citaçoes foram tambem trocadas! terminator - 01:15 - 22/09/09


Última edição por Terminator dia Ter Set 22, 2009 1:16 am, editado 1 vezes

????

sim, o post eh esse. o que esta dentro do post, tirando o NB cah em baixo a vermelho, NAO FOI ESCRITO POR MIM. parece-me ser o viriato, pelo estilo, tipo de letra usado, e porque os adms sao os unicos k podem editar posts sem deixar "rasto".

eu kero corrigir akilo, mas nao vou apagar o k esta lah escrito pelo viriato (?), (mas sob o meu nick) sem ele se pronunciar.

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Vitor mango Ter Set 22, 2009 5:17 am

O Viriatao nao sabe mexer nos botoes salvo a cruzinmha X para apagar
Certamente viu o erro e apagou porque estava errado
Ja me tem acontecido o mesmo mas faço edit e vejo onde esta Quote e como sabonete ja na materia resolvo o assunto
Portanto o mal foi eliminado
E nada de panico
O Povo unido jamais sera Vencido ( onde porra eu ouvi isto ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Vitor mango Ter Set 22, 2009 5:20 am

Como a mesa é do SAM so ele pode apagar salvo o Proprio que posta
Aviso todos os donos de mesa que o sistema lhes permite fazer Post IT ou seja quando escreverem uma mensagem importante ela fica no alto amarradao pelos tomates
Se a quizerem tirar terao sempre que ir ao inicio fazer Edit e depois clicar em anuncio ou e fazer edit de novo
Amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Terminator Ter Set 22, 2009 5:23 am

Vitor mango escreveu:Como a mesa é do SAM so ele pode apagar salvo o Proprio que posta
Aviso todos os donos de mesa que o sistema lhes permite fazer Post IT ou seja quando escreverem uma mensagem importante ela fica no alto amarradao pelos tomates
Se a quizerem tirar terao sempre que ir ao inicio fazer Edit e depois clicar em anuncio ou e fazer edit de novo
Amen


oh mango, nao tas a perceber nada do k aconteceu, pois nao??

o viriato (?) FEZ EDIT em vez de fazer QUOTE ao meu post, depois alterou tudo, escreveu o que lhe apeteceu, trocou as citaçoes, e o post esta todo trunkado!!

eu kero ir lah corrigir akilo, mas para isso tenho de apagar o k o viriato escreveu, E NAO O VOU FAZER SEM CONHECIMENTO PREVIO DELE, nao eh??

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Viriato Ter Set 22, 2009 5:27 am

Terminator escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
Terminator escreveu:
Sam escreveu:


fulminante e cirurgicamente todos os locais onde possam



Eu só gosto é da palavra cirurgicamente. Já vi a sua aplicação várias vezes. Últimamente no Líbano e em Gaza. Se aquilo é cirurgia, porra, tenho que rever o meu português....

LIBANO E GAZA, QUE SOSSEGO!!


atençao k isso esta tudo errado, essas citaçoes estao trocadas, o viriato deve-se ter enganado, fez editar ao meu post e deu esta confusao. eu nao disse o k esta sob o meu nick!!!


Caro Terminator. Só agora vi o seu sentido protesto. Admito ter feito algo de errado, mas não estou a ver como. Deixe-me tentar lembrar. Mas uma coisa garanto-lhe já. Intencionalmente não fiz nada. Mas no melhor pano cai a nódoa...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Vitor mango Ter Set 22, 2009 5:28 am

Terminator escreveu:
Vitor mango escreveu:Como a mesa é do SAM so ele pode apagar salvo o Proprio que posta
Aviso todos os donos de mesa que o sistema lhes permite fazer Post IT ou seja quando escreverem uma mensagem importante ela fica no alto amarradao pelos tomates
Se a quizerem tirar terao sempre que ir ao inicio fazer Edit e depois clicar em anuncio ou e fazer edit de novo
Amen


oh mango, nao tas a perceber nada do k aconteceu, pois nao??

o viriato (?) FEZ EDIT em vez de fazer QUOTE ao meu post, depois alterou tudo, escreveu o que lhe apeteceu, trocou as citaçoes, e o post esta todo trunkado!!

eu kero ir lah corrigir akilo, mas para isso tenho de apagar o k o viriato escreveu, E NAO O VOU FAZER SEM CONHECIMENTO PREVIO DELE, nao eh??

Conheço bem o Viriato para garantir que ele como admin nao sabe mexer nos botoes e sempre recusou a se.lo ...mas eu forcei-o ..bla bla
....
O erro foi ai ele fez EDIT em vez de quote
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Viriato Ter Set 22, 2009 5:33 am

Vitor mango escreveu:
Terminator escreveu:
Vitor mango escreveu:Como a mesa é do SAM so ele pode apagar salvo o Proprio que posta
Aviso todos os donos de mesa que o sistema lhes permite fazer Post IT ou seja quando escreverem uma mensagem importante ela fica no alto amarradao pelos tomates
Se a quizerem tirar terao sempre que ir ao inicio fazer Edit e depois clicar em anuncio ou e fazer edit de novo
Amen


oh mango, nao tas a perceber nada do k aconteceu, pois nao??

o viriato (?) FEZ EDIT em vez de fazer QUOTE ao meu post, depois alterou tudo, escreveu o que lhe apeteceu, trocou as citaçoes, e o post esta todo trunkado!!

eu kero ir lah corrigir akilo, mas para isso tenho de apagar o k o viriato escreveu, E NAO O VOU FAZER SEM CONHECIMENTO PREVIO DELE, nao eh??

Conheço bem o Viriato para garantir que ele como admin nao sabe mexer nos botoes e sempre recusou a se.lo ...mas eu forcei-o ..bla bla
....
O erro foi ai ele fez EDIT em vez de quote



Tem toda a autorização para apagar e corrigir. E tem mais, o meu sincero pedido de desculpas....

Viriato
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Terminator Ter Set 22, 2009 5:46 am

Viriato escreveu:

Caro Terminator. Só agora vi o seu sentido protesto. Admito ter feito algo de errado, mas não estou a ver como. Deixe-me tentar lembrar. Mas uma coisa garanto-lhe já. Intencionalmente não fiz nada. Mas no melhor pano cai a nódoa...

oh viriato, eu nao disse k foi intencionalmente!! eu percebi, e jah o disse, k foi a troca do botao do quote, pelo botao do edit.

viriato escreveu:Tem toda a autorização para apagar e corrigir. E tem mais, o meu sincero pedido de desculpas....

ok viriato! tudo esclarecido & resolvido, jah esta, nao queria era apagar nada sem autorizaçao! nao eh grave!!! thanks !!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por LJSMN Ter Set 22, 2009 9:28 am


Para regressar ao ponto de partida, ou quase, este tópico começou pela declaração do presidente do maior país do mundo e segunda maior potencia nuclear, de que Israel não pretendia atacar o Irão.

No dia seguinte, o vice-ministro dos negócios estrangeiros de Israel desmentiu a notícia e afirmou, textualmente: "Todas as opções estão sobre a mesa".

A isto seguiu-se este comentário:

RONALDO ALMEIDA escreveu:
LIBANO E GAZA, QUE SOSSEGO!!


Mais tarde, já depois de eu ter postado algumas imagens do "sossego", foi seguido por este outro:

RONALDO ALMEIDA escreveu:O Libano hezbolah) SOSSEGOU E de Gaza (hammas) JA NAO VEEM misseis. missao CUMPRIDA CONTRA O terror! MISSAO CUMPRIDA. SE precisarem de mais uma DOSE, ISRAEL nao hesitara!

Vou postar mais uma foto da obscenidade, mas a menos que me aperceba que não sou só eu que o considero como tal, é a última.

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão B2


...
E um grande silêncio fez-se.


Vinicius de Moraes


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Vitor mango Ter Set 22, 2009 11:01 am

Felizmente sempre me meti a milhas desta matança Judaica e isto vem do tempo em que a nossa saudosa ( e desaparecida ) Melanie avisava no ExpressONLINE que o perigo dos judeus eram os colonos
Depois disso a brutalidade e a bestialidade dos Judeus foi tal que a Europa assobiou para o lado e o Bush assobiava para eles matarem matarem destruirem que ele alinhava
De Repente nas bocas do mundo os judeus sentiram tal como Portugal nas guerras coloniais que sao detestados pelo mundo e nenhum pais os apoia
Nem o Egipto ...O Egipto tenta lançar cordas para uma situação que dia a dia se agrava
E quando me falam que os Judeus teem o PODER na America
Nao brinquem comigo por favor
Os latino americano sao os que morrem no Iraque e afeganistao e os familiares dos mortos querem saber porque ?
A resposta foi-me dada pelo meu vizinho
mango as poderosas influencias das maquina de guerra sao controladas pelos Judeus e eles precisam de guerras
Meus caros amigos
Sabem como aconteceu o massacre em Lisboa ?
Estava o pessoal a rezar na SE De Lisboa e um raio de SOL atingiu o peito de JC e o Padre apontou o dedo e gritou que aquele era o sinal para se expulsarem os judeus
E a turba veio para a rua e juntou-se com os marinheiros no TEJO e o massacre aconteceu
Porque ?
Qual a razao
A quartada
Os aflitos em finanças recorriam ao Judeu que lhes sacavam 25 % de juros
Os judeus abitavam ruelas e escondiam o negocio e o metier do publico
Alias a igreja catolica descrminava-ois proibindo deles sairem depois do por do SOL

Israel é um autentico gheto Judaico que colocou os judeus numa situaçao de onde so podem sair com metralha e matando a vizinhança

so que
A vizinhança sao milhoes de arabes
Milhoes
E nenhum pais no mundo se arrisca a reconhecer as anedoticas conquistas a um povo desarmado da Palestina ou o cerco a GAZA
Os judeus cavaram a sua propria sepultura
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão Empty Re: Medvedev afirma que Israel não pretende atacar o Irão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos