Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEU VIZINHO MATA A MULHER

5 participantes

Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Set 24, 2009 10:16 pm

MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek http://www.wftv.com/news/21051067/detail.html
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty Re: MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por Terminator Sex Set 25, 2009 4:36 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek MEU VIZINHO MATA A MULHER Icon_eek http://www.wftv.com/news/21051067/detail.html


tcheeeeeeeeeeeee

tas a ver no k da ter armas em casa??

se nao tivessem armas talvez tivessem andado ah bu-fa-ta-da, mas safavam-se. agora ela ta morta e ele ta em muito maus lençois!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty Re: MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por Viriato Sex Set 25, 2009 5:21 am

Naturalmente ela merecia. Casada e fazia uma perninha ali nos estabelecimentos comerciais do Ronaldo. Pumba, para ganhares juízo...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty Re: MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 25, 2009 5:24 am

Viriato escreveu:Naturalmente ela merecia. Casada e fazia uma perninha ali nos estabelecimentos comerciais do Ronaldo. Pumba, para ganhares juízo...

tem piada .... ke já me tinha passado pela cabeça que o Senhor Ronaldo era capaz de ter a ver qq coisa com este Homicídio/tentativa de suicídio ....


sabe-se lá se a arma do crime, a 44 .... é do Senhor Ronaldo....? Rolling Eyes

E se a gente enviasse a informação ao FBI ?
Laughing Laughing Laughing Laughing
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty Re: MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por Terminator Sex Set 25, 2009 5:29 am

Viriato escreveu:Naturalmente ela merecia. Casada e fazia uma perninha ali nos estabelecimentos comerciais do Ronaldo. Pumba, para ganhares juízo...


eh pah viriato....nao eh por nada....mas.... enfim.... essas piadolas sobre a seriedade da senhora, podiam ser deixadas para pessoas imaginarias nao?? essa senhora existia mesmo...e morreu...



Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty Re: MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por Terminator Sex Set 25, 2009 5:31 am

BUFFA escreveu:


sabe-se lá se a arma do crime, a 44 .... é do Senhor Ronaldo....? Rolling Eyes

E se a gente enviasse a informação ao FBI ?
Laughing Laughing Laughing Laughing

nisso eu tb pensei: mas depois a noticia diz k eh uma .357 e entao achei k desta o R. se tinha safado das suspeitas do costume !!!
Very Happy

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty Re: MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 25, 2009 5:35 am

Terminator escreveu:
Viriato escreveu:Naturalmente ela merecia. Casada e fazia uma perninha ali nos estabelecimentos comerciais do Ronaldo. Pumba, para ganhares juízo...


eh pah viriato....nao eh por nada....mas.... enfim.... essas piadolas sobre a seriedade da senhora, podiam ser deixadas para pessoas imaginarias nao?? essa senhora existia mesmo...e morreu...




olhágora ..... querem ver ke temos agora aqui o Pato Ruiz ... versão 2.0 ....??? Laughing Laughing Laughing

foi uma brincadeira inofensiva Caro Terminator, da parte do Viriato....

eu também brinquei, mas claro ke respeito esta tragédia, tal como o viriato presumo ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty Re: MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por Terminator Sex Set 25, 2009 5:40 am

BUFFA escreveu:[


olhágora ..... querem ver ke temos agora aqui o Pato Ruiz ... versão 2.0 ....??? Laughing Laughing Laughing

foi uma brincadeira inofensiva Caro Terminator, da parte do Viriato....

eu também brinquei, mas claro ke respeito esta tragédia, tal como o viriato presumo ....


oh pah nao, eu tambem brinkei, mas (tal como tu) com o R.!! o k eh k keres, as vezes tenho destes sentimentalismos... nao conhecia a senhora, mas acho k ela devia ser boa pessoa !!! Laughing

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty Re: MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por BUFFA General Aladeen Sex Set 25, 2009 5:42 am

Terminator escreveu:
BUFFA escreveu:[


olhágora ..... querem ver ke temos agora aqui o Pato Ruiz ... versão 2.0 ....??? Laughing Laughing Laughing

foi uma brincadeira inofensiva Caro Terminator, da parte do Viriato....

eu também brinquei, mas claro ke respeito esta tragédia, tal como o viriato presumo ....


oh pah nao, eu tambem brinkei, mas (tal como tu) com o R.!! o k eh k keres, as vezes tenho destes sentimentalismos... nao conhecia a senhora, mas acho k ela devia ser boa pessoa !!! Laughing


eu percebo ... eu percebo que és uma pessoa muito sensível, e por isso te admiro muito ...


Levas um beijinho, prontx ! I love you
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty Re: MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por Terminator Sex Set 25, 2009 5:51 am

BUFFA escreveu:


eu percebo ... eu percebo que és uma pessoa muito sensível, e por isso te admiro muito ...


Levas um beijinho, prontx ! I love you

Sad Sad Sad Sad Sad


sao lagrimas, senhor!



thanks!!!
lol!

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty Re: MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por Joao Ruiz Sex Set 25, 2009 6:44 am

BUFFA escreveu:
Terminator escreveu:
Viriato escreveu:Naturalmente ela merecia. Casada e fazia uma perninha ali nos estabelecimentos comerciais do Ronaldo. Pumba, para ganhares juízo...


eh pah viriato....nao eh por nada....mas.... enfim.... essas piadolas sobre a seriedade da senhora, podiam ser deixadas para pessoas imaginarias nao?? essa senhora existia mesmo...e morreu...




olhágora ..... querem ver ke temos agora aqui o Pato Ruiz ... versão 2.0 ....??? Laughing Laughing Laughing

foi uma brincadeira inofensiva Caro Terminator, da parte do Viriato....

eu também brinquei, mas claro ke respeito esta tragédia, tal como o viriato presumo ....

Alto e pára o baile!

Que tenho eu a ver com essa notícia de faca e alguidar?

Ainda se esse tipo de novas me interessasse muito... vá lá! Mas nem é o caso! Deixo isso ao cuidado dos nobres sentimentos aqui evidenciados!!!!!

Já quando à arma do crime, o Ron só fala em 44, certo, mas e as outras, que ele já disse que possui?

Ah, pois é! Vizinha de quem tanto se gaba de cairem todas a seus pés.... não sei não!



Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

MEU VIZINHO MATA A MULHER Empty Re: MEU VIZINHO MATA A MULHER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos