Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS

4 participantes

Ir para baixo

SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS Empty SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Set 25, 2009 1:46 pm

Legislativas: Ferreira Leite põe em causa sondagens, considerando que pessoas re(C/ÁUDIO)


HojeSONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS Icn_comentario




Sintra, 25 Set (Lusa) - A presidente do PSD pôs hoje em causa a fiabilidade das sondagens que dão vantagem ao PS, considerando que as pessoas evitam responder aos inquéritos por receio e dizendo que não encontra ninguém que elogie José Sócrates.
"Ou as sondagens são feitas por pessoas que não são os portugueses, ou se as sondagens são feitas junto dos portugueses - destes que andam atrás de nós e que eu sei que não vêm em camionetas nem trazidos nem empurrados à força - então as sondagens dão-me aquela tranquilidade que me traz a recordação do que há menos de três meses aconteceu com as eleições europeias", afirmou Manuela Ferreira Leite, durante um almoço de campanha em Sintra.
"Fundamentalmente eu acredito na sabedoria das pessoas. Eu não encontro ninguém que fale bem do engenheiro Sócrates. Como é que é possível esperar-se que todas as pessoas vão, no silêncio do voto, votar no engenheiro Sócrates?
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS Empty Re: SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS

Mensagem por Viriato Sex Set 25, 2009 2:59 pm

Claro, claro.....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS Empty Re: SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sáb Set 26, 2009 12:19 am

O seu amigo VITAL, GRITAVA que o PS ja tinha ganho e mencionava as SONDAGENS em todos os DEBATES. Viu-se o que aconteceu. E por falar em VITAL, ANDA TAO CALADINHO....................
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS Empty Re: SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS

Mensagem por Viriato Sáb Set 26, 2009 4:05 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:E por falar em VITAL, ANDA TAO CALADINHO....................

Tem ido a Bruxelas??? É que é lá que ele fala....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS Empty Re: SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS

Mensagem por Vitor mango Dom Set 27, 2009 2:16 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:Legislativas: Ferreira Leite põe em causa sondagens, considerando que pessoas re(C/ÁUDIO)


HojeSONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS Icn_comentario




Sintra, 25 Set (Lusa) - A presidente do PSD pôs hoje em causa a fiabilidade das sondagens que dão vantagem ao PS, considerando que as pessoas evitam responder aos inquéritos por receio e dizendo que não encontra ninguém que elogie José Sócrates.
"Ou as sondagens são feitas por pessoas que não são os portugueses, ou se as sondagens são feitas junto dos portugueses - destes que andam atrás de nós e que eu sei que não vêm em camionetas nem trazidos nem empurrados à força - então as sondagens dão-me aquela tranquilidade que me traz a recordação do que há menos de três meses aconteceu com as eleições europeias", afirmou Manuela Ferreira Leite, durante um almoço de campanha em Sintra.
"Fundamentalmente eu acredito na sabedoria das pessoas. Eu não encontro ninguém que fale bem do engenheiro Sócrates. Como é que é possível esperar-se que todas as pessoas vão, no silêncio do voto, votar no engenheiro Sócrates?


O problema nao sao as sondagens mas o PSD que ja nem partido é
O PSD é um monte de cacos onde os baroes e baronetes fizeram das tripas coraçao para demosntrar que estao unidos em volta de um provavel tacho
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS Empty Re: SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS

Mensagem por Joao Ruiz Dom Set 27, 2009 2:58 am

Vitor mango escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:Legislativas: Ferreira Leite põe em causa sondagens, considerando que pessoas re(C/ÁUDIO)


HojeSONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS Icn_comentario




Sintra, 25 Set (Lusa) - A presidente do PSD pôs hoje em causa a fiabilidade das sondagens que dão vantagem ao PS, considerando que as pessoas evitam responder aos inquéritos por receio e dizendo que não encontra ninguém que elogie José Sócrates.
"Ou as sondagens são feitas por pessoas que não são os portugueses, ou se as sondagens são feitas junto dos portugueses - destes que andam atrás de nós e que eu sei que não vêm em camionetas nem trazidos nem empurrados à força - então as sondagens dão-me aquela tranquilidade que me traz a recordação do que há menos de três meses aconteceu com as eleições europeias", afirmou Manuela Ferreira Leite, durante um almoço de campanha em Sintra.
"Fundamentalmente eu acredito na sabedoria das pessoas. Eu não encontro ninguém que fale bem do engenheiro Sócrates. Como é que é possível esperar-se que todas as pessoas vão, no silêncio do voto, votar no engenheiro Sócrates?


O problema nao sao as sondagens mas o PSD que ja nem partido é
O PSD é um monte de cacos onde os baroes e baronetes fizeram das tripas coraçao para demosntrar que estao unidos em volta de um provavel tacho

Nem mais, Mango!

Laughing Laughing Laughing Laughing
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS Empty Re: SONDAGENS SAO O QUE SAO ,SONDAGENS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos