Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria

2 participantes

Ir para baixo

Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria Empty Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria

Mensagem por Joao Ruiz Seg Out 05, 2009 5:01 pm

Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria

Económico com Lusa
05/10/09 22:30

Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria Soares2_pagina

O ex-Presidente da República aconselhou hoje o PS a ter "maleabilidade para se entender com todos os outros partidos", de maneira a "poder governar em minoria".

Mário Soares falava aos jornalistas à margem da apresentação do livro "A Maçonaria e a Implantação da República", uma obra da Fundação Mário Soares e do Grande Oriente Lusitano (GOL), cerimónia que contou com a presença do primeiro-ministro, José Sócrates.

Confrontado com declarações da líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, que desafiou o PS a anunciar uma solução de governabilidade para o país, Mário Soares escusou-se a tecer comentários.

No dia em que se assinalam os 99 anos da instauração da República em Portugal, Mário Soares enalteceu a solidez da República portuguesa, afirmando que esta "pode conviver perfeitamente com aqueles que são monárquicos e mesmo com os que são pretendentes à Coroa de Portugal".

DE

Rolling Eyes
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria Empty Re: Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria

Mensagem por Vitor mango Ter Out 06, 2009 1:42 am

Estava a arrumar o meu carro no parque do CASARAO quando para ao meu lado um gajo forte com a vcabeça copberta de sangue
Eu sai do meu carro e perguntei
O que foi isso precisa de ajuda ?

Nao ! Sou o segurança do Dr Mario Soares e levamos porrada na Marinha Grande
dai a pouco entra o Mario Soares e uma duzia de esfomeados no Restaurante
E Foi exacatmente a partir daqui que o mario Soares que tinha 8% de intençoes de votos passou para 30
?????
Porque ?
Porque toda a gente o olhava como um comunista disfarçado
Ora a Marinha Grande veio provar o contrario
Como sabem o Mario (ou o pai ) tem Origem nos arredores de Leiria (Cortes ...onde tem um museu )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria Empty Re: Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria

Mensagem por Vitor mango Ter Out 06, 2009 1:46 am

Esta nota destina-se ao amigo Ronaldo quando fala de Socialitsas e os mete todos dentro do saco dos Comunistas
Ora PS e PCP nunca foram á bola juntos
nem por la perto
Se a parte sul de Lisboa é toda PCP e se estica mais para o SUL
por aqui nesta zona de Leiria tudo é fanaticamente anti-comunista ...que nem cheiro os querem ver
Porque ?
Porque aqui a propriedade é sagrada
EU ?
Sou capaz de comer umas febras com todos desde que o Tinto seja servido a copo e nao pelo gargalo ( por causa do viruis dos porcos )
E aqui no vagueando tenho demosntrado que CONSEGUIMOS criar o mais liberal Forum onde todas as tendencias
existem

mesmo religiosas onde o padre Amaro ( tambem de Leiria ) pode kekar ca meiga catolica ou o mario Um laico inveterado pode bebher um bom tinto das Cortes
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria Empty Re: Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria

Mensagem por Vitor mango Ter Out 06, 2009 1:49 am

as letras a mais nas palavras sao motivadas que os dedos nao cabem no teclado
IÇU uma vezes outras é que as palavras sao todas amigas e vao atras umas das outras
e mais outras trocam de lugar ( as letras ) conforme a velocidade da porrada no tgfeclado )

Pois
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria Empty Re: Mário Soares dá conselhos ao PS para governar em minoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos