Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O parlamentar que antes de ser já era

Ir para baixo

O parlamentar que antes de ser já era Empty O parlamentar que antes de ser já era

Mensagem por Viriato Sex Out 16, 2009 8:38 am

O parlamentar que antes de ser já era

Deus Pinheiro pode sair da Assembleia da República de cabeça erguida. Nos minutos que demorou até renunciar ao mandato de deputado, trabalhou tanto como durante os últimos cinco anos no Parlamento Europeu.

Mais um grande momento na carreira política de alguém que, quando era comissário europeu, foi considerado o segundo pior comissário pela revista Economist, que resumiu a sua actividade com um comentário do género: “o golfe vive graças a ele, os seus dossiers vivem apesar dele”.

Publicada por Daniel Rosário
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O parlamentar que antes de ser já era Empty "O PSD precisa de se libertar dos Marcelos e Manuelas"

Mensagem por Viriato Sex Out 16, 2009 8:41 am

"O PSD precisa de se libertar dos Marcelos e Manuelas"

O Presidente da distrital de Braga acha "lamentável" o gesto de Deus Pinheiro. "Os eleitores têm direito a sentirem-se traídos", afirma Virgílio Costa.

"Se são razões de saúde desejo que o senhor doutor passe bem. Mas o dr. Deus Pinheiro deve fazer exames de rotina e esta é uma coincidência temporal esquisita". Virgílio Costa, o presidente do PSD /Braga, acha "lamentável" a renúncia de Deus Pinheiro ao mandato de deputado para que foi eleito e percebe "que os eleitores de Braga se sintam traídos".

Em declarações ao Expresso, este dirigente do PSD diz que sempre quis que a lista de candidatos a deputados do partido no distrito fosse "liderada por uma personalidade de Braga, porque não se ganha nada com a importação deste tipo de personalidades". E conclui: "se o dr. Deus Pinheiro sentia que não tinha condições para honrar os compromissos que assumiu não devia ter aceite".

Por estas e por outras, acrescenta Virgílio Costa, é que "o partido precisa de se libertar dos Marcelos e Manuelas. E de abandonar as caras do antigamente".

Ângela Silva (www.expresso.pt)
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos