Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OBRIGADO A TODOS

+4
ricardonunes
BUFFA General Aladeen
Vitor mango
RONALDO ALMEIDA
8 participantes

Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty OBRIGADO A TODOS

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Out 19, 2009 10:28 am

Quero agradecer a todos, em especial ao TERMINATOR, MANGO, FURIA, ANARCA e RUIZ o apoio que me deram nestes dias dificeis , que eu e a minha familia temos passado, devido a TRAGEDIA que ja conhecem. A vida comeca a voltar ao normal, dentro do possivel. Por isso volto ao VAGUEANDO, como O LAGOSTAS. Obrigado A todos!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por Vitor mango Seg Out 19, 2009 10:38 am

O LAGOSTAS escreveu:Quero agradecer a todos, em especial ao TERMINATOR, MANGO, FURIA, ANARCA e RUIZ o apoio que me deram nestes dias dificeis , que eu e a minha familia temos passado, devido a TRAGEDIA que ja conhecem. A vida comeca a voltar ao normal, dentro do possivel. Por isso volto ao VAGUEANDO, como O LAGOSTAS. Obrigado A todos!

Este espaço meu caro serve exactamente para a gente encontrar um ombro amigo

OBRIGADO A TODOS Ombro+amigo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Out 19, 2009 12:06 pm

Vitor mango escreveu:

Este espaço meu caro serve exactamente para a gente encontrar um ombro amigo

OBRIGADO A TODOS Ombro+amigo



ai .....

já vi começarem por menos..... e depois acabam de brinquinho na "órelha" Devo contudo reconhecer kus ursos e kas ursas são muito "amigos" uns dos outros.....Forever friends.

o BuFFa, o ricardonunes, o LJSMN, o OASISNODZRT, o jpsatanaz, o vagueante, ....stay out ...

FOR-EVER...!




lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! ... e eu ralado .....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Out 19, 2009 12:13 pm

BUFFA escreveu:
Vitor mango escreveu:

Este espaço meu caro serve exactamente para a gente encontrar um ombro amigo

OBRIGADO A TODOS Ombro+amigo



ai .....

já vi começarem por menos..... e depois acabam de brinquinho na "órelha" Devo contudo reconhecer kus ursos e kas ursas são muito "amigos" uns dos outros.....Forever friends.

o BuFFa, o ricardonunes, o LJSMN, o OASISNODZRT, o jpsatanaz, o vagueante, ....stay out ...

FOR-EVER...!





OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol OBRIGADO A TODOS Lol ... e eu ralado .....

Ja vi baixo nivel, MAS NUNCA ESPERAVA ISTO DA Buffa. NUM MOMENTO DE tragedia pessoal, ter andado aqui a dizer qiue deve ser TRETA, juntamente com o RICARDO. ISSO JAMAIS vou esquecer.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por ricardonunes Seg Out 19, 2009 12:21 pm

O LAGOSTAS escreveu:
Ja vi baixo nivel, MAS NUNCA ESPERAVA ISTO DA Buffa. NUM MOMENTO DE tragedia pessoal, ter andado aqui a dizer qiue deve ser TRETA, juntamente com o RICARDO. ISSO JAMAIS vou esquecer.

Ó jamé, quando te apetecer conta lá qual é que foi a terrível tragédia que te bateu à porta.
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Out 19, 2009 12:23 pm

O LAGOSTAS escreveu:Ja vi baixo nivel, MAS NUNCA ESPERAVA ISTO DA Buffa. NUM MOMENTO DE tragedia pessoal, ter andado aqui a dizer qiue deve ser TRETA, juntamente com o RICARDO. ISSO JAMAIS vou esquecer.


baixo nível és tu ... e não és pouco ......Se kizeres eu recordo-te tudo o que já escreveste aki e ke comprova o teu baixo nível.

quanto à tua tragédia pessoal, se informaste alguem aki com o que se passava contigo, a mim não o fizeste e creio que a outras pessoas ... pelo menos, algumas ..... também não o fizeste...

Logo ... para mim não tiveste qualquer tragédia pessoal. Apenas te ausentaste...


mas se keres saber ... eu não estou interessado em saber a vida pessoal das pessoas que aki participam.....

não faço mesmo questão nenhuma !
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Out 19, 2009 12:38 pm

BUFFA escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:Ja vi baixo nivel, MAS NUNCA ESPERAVA ISTO DA Buffa. NUM MOMENTO DE tragedia pessoal, ter andado aqui a dizer qiue deve ser TRETA, juntamente com o RICARDO. ISSO JAMAIS vou esquecer.


baixo nível és tu ... e não és pouco ......Se kizeres eu recordo-te tudo o que já escreveste aki e ke comprova o teu baixo nível.

quanto à tua tragédia pessoal, se informaste alguem aki com o que se passava contigo, a mim não o fizeste e creio que a outras pessoas ... pelo menos, algumas ..... também não o fizeste...

Logo ... para mim não tiveste qualquer tragédia pessoal. Apenas te ausentaste...


mas se keres saber ... eu não estou interessado em saber a vida pessoal das pessoas que aki participam.....

não faço mesmo questão nenhuma !

O facto e que se voce nao sabia do que se tratava, NAO DIZIA que e TRETA. Nem o sr. RICARDO.
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Out 19, 2009 12:43 pm

O LAGOSTAS escreveu:
O facto e que se voce nao sabia do que se tratava, NAO DIZIA que e TRETA. Nem o sr. RICARDO.

assim seria, se me merecêsses credibilidade para tal....

mas como "pintas muito a manta".....

um dia vem o lobo ....
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Out 19, 2009 12:51 pm

Nao estou com disposicao para ATURAR, VIL pessoas. Portanto ......................
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Out 19, 2009 12:54 pm

O LAGOSTAS escreveu:Nao estou com disposicao para ATURAR, VIL pessoas. Portanto ......................


... sobe o nível ......


Última edição por BUFFA em Seg Out 19, 2009 12:56 pm, editado 1 vez(es)
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por TheNightTrain Seg Out 19, 2009 12:55 pm

ricardonunes escreveu:
O LAGOSTAS escreveu:
Ja vi baixo nivel, MAS NUNCA ESPERAVA ISTO DA Buffa. NUM MOMENTO DE tragedia pessoal, ter andado aqui a dizer qiue deve ser TRETA, juntamente com o RICARDO. ISSO JAMAIS vou esquecer.

Ó jamé, quando te apetecer conta lá qual é que foi a terrível tragédia que te bateu à porta.

A pessoas que ate nos Numeros de posts do ONLINE do expresso concorriam nao pode acontecer nada.

NARCISISMO sem resultados, tem nome.

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por Terminator Seg Out 19, 2009 6:19 pm

O LAGOSTAS escreveu:Quero agradecer a todos, em especial ao TERMINATOR, MANGO, FURIA, ANARCA e RUIZ o apoio que me deram nestes dias dificeis , que eu e a minha familia temos passado, devido a TRAGEDIA que ja conhecem. A vida comeca a voltar ao normal, dentro do possivel. Por isso volto ao VAGUEANDO, como O LAGOSTAS. Obrigado A todos!


welcome back!


OBRIGADO A TODOS 4027194483_08f30e85ab_o cheers OBRIGADO A TODOS 4027949930_4e4fc787dc_o

Terminator

Pontos : 2544

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por Kllüx Seg Out 19, 2009 7:45 pm

Há assuntos que o nosso amigo Lagostas, não tem nada a esconder..... afro afro afro afro afro

"BEST LOVER IN THE WORLD 18:56 17 Janeiro 2005
http://online.expresso.clix.pt/comentarios/alerta.asp?id_content=24748912&id_comment=428074


EU NAO TENHO NADA A ESCONDER!!!!
Mudo de NICKS, porque me canso do mesmo!!! Para alem disso o NICK escolhido e mais uma mensagem clara daquilo que queremos promover, ou dizer acerca de nos!!!!E todos sabem que sou eu!!! Eu assino as minhas mensagens, seja qual o NICK, com GOD BLESS AMERICA!!
Tenho 49 anos!!! Multimilionario,(6.7 milhoes)!!! Bonito, inteligente, amigo dos amigos (e amigas como a NAKOVA).
Tenho 2 restaurantes e um CLUBE DE LUXO ( tipo PLAYBOY CLUB)!!!! Tenho 180 empregados (o numero flutua)!! Tenho inumeros imoveis no BRASIL,
no Estado do ESPIRITO SANTO, desde VITORIA,VILA VELHA, ITAPARICA,ITAPOA
PONTA DA FRUTA,SETIBA E GUARAPARI!!!
Tenho uma mansao em SETIBA ,GUARAPARI!!! Estou a construir
uma Estalagem de luxo, em GUARAPARI!!! Estou a construir um CLUBE DE LUXO( 4 milhoes de dollars ) em MIAMI!!! Estou a formar uma TRADING, com um primo meu, cujos negocios se relacionam com a CHINA!!!
VIVO em ORLANDO e em MIAMI, onde tenho um apartamento espectacular,duplex frente ao mar!!!Vivo em ORLANDO, , numa casa que se quiser vender, esta avaliada em 1 800 000.00 dollars!!!Tenho
8 terrenos na AROEIRA avaliados em 560000 euros!!!! Tenho muito orgulho de ter vencido na vida!!!Sem a treta do
ESTADO , sem a ajuda do ESTADO!!!"
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Out 19, 2009 11:06 pm

ƒü®️ia escreveu:Há assuntos que o nosso amigo Lagostas, não tem nada a esconder..... OBRIGADO A TODOS Icon_rr OBRIGADO A TODOS Icon_rr OBRIGADO A TODOS Icon_rr OBRIGADO A TODOS Icon_rr OBRIGADO A TODOS Icon_rr

"BEST LOVER IN THE WORLD 18:56 17 Janeiro 2005
http://online.expresso.clix.pt/comentarios/alerta.asp?id_content=24748912&id_comment=428074


EU NAO TENHO NADA A ESCONDER!!!!
Mudo de NICKS, porque me canso do mesmo!!! Para alem disso o NICK escolhido e mais uma mensagem clara daquilo que queremos promover, ou dizer acerca de nos!!!!E todos sabem que sou eu!!! Eu assino as minhas mensagens, seja qual o NICK, com GOD BLESS AMERICA!!
Tenho 49 anos!!! Multimilionario,(6.7 milhoes)!!! Bonito, inteligente, amigo dos amigos (e amigas como a NAKOVA).
Tenho 2 restaurantes e um CLUBE DE LUXO ( tipo PLAYBOY CLUB)!!!! Tenho 180 empregados (o numero flutua)!! Tenho inumeros imoveis no BRASIL,
no Estado do ESPIRITO SANTO, desde VITORIA,VILA VELHA, ITAPARICA,ITAPOA
PONTA DA FRUTA,SETIBA E GUARAPARI!!!
Tenho uma mansao em SETIBA ,GUARAPARI!!! Estou a construir
uma Estalagem de luxo, em GUARAPARI!!! Estou a construir um CLUBE DE LUXO( 4 milhoes de dollars ) em MIAMI!!! Estou a formar uma TRADING, com um primo meu, cujos negocios se relacionam com a CHINA!!!
VIVO em ORLANDO e em MIAMI, onde tenho um apartamento espectacular,duplex frente ao mar!!!Vivo em ORLANDO, , numa casa que se quiser vender, esta avaliada em 1 800 000.00 dollars!!!Tenho
8 terrenos na AROEIRA avaliados em 560000 euros!!!! Tenho muito orgulho de ter vencido na vida!!!Sem a treta do
ESTADO , sem a ajuda do ESTADO!!!"

E amigo FURIA, e EXTRAORDINARIO pensar o que eu PROGREDI desde esse tempo. Tenho MUITO ORGULHO!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por LJSMN Ter Out 20, 2009 1:11 am



Olha R., tu não sabes, não sonhas, nem nunca hás-de saber a dívida que me criaste. Por sinal, ontem, no meio da tua "dor profunda", já por aqui andavas às seis da manhã a preparar o regresso lacrimoso, mas isso não interessa.

Por outro lado, como a treta do "Dr. Jekyll & Mr. Hyde" já me f.o.d.e.u. a vida, se calhar o melhor é dizer que estamos quites. A parte com piada é que, como dizia a minha falecida mãe, "o diabo tem sempre uma manta com que tapa e outra com que destapa". No passado domingo, quando percebi a sensação de dejá vue, dei tantas palmadas na testa que a senhora idosa na mesa ao lado me perguntou se eu estava com dor de corno. À segunda eu não caio. Agora põe-te na alheta, marionette, porque o resto do post é para a Administração.

Faz hoje 53 anos que este bicho ruim viu pela primeira vez a luz do dia. Hey, nada de beijinhos e abraços que eu não tenho tempo para isso. Escrevi-o só para se perceber o que vou dizer a seguir.

Estou numa encruzilhada profissional e na minha idade é... make or break. Uma horita à noite ou de madrugada eu até arranjava, mas disponibilidade mental não tenho nem posso ter. Por isso, qualquer decisão que a Administração entenda tomar, relativamente à moderação das "Noticias em cima do minuto...", pela minha parte estará sempre correcta.

Mas o mais importante não é isto. Vitor Mango, eu já por aqui disse o que penso a respeito da utilização do "tu" em público e não gosto de me repetir. Por isso, se não gostares... olha, põe à borda do prato.

Tenho a plena consciência que, neste fórum, quem criou a diferença qualitativa fui eu. Depois... há aquele problemazito dos conteúdos e para isso tenho muito pouco jeito. Agora, oh Mango, se há aqui alguém que te compreenda, sou eu. Nós temos algo em comum, às vezes até era capaz de completar algumas das tuas frases do and... and... e do porque... porque...

Isto que tu aqui criaste é fantástico em muitos aspectos. Nós somos intuitivos. Mas depois a intuição não chega. A estrutura caótica deste fórum requer algo mais, sobe pena de se tornar apenas caos.

Requer autoridade e tu não a tens. Por isso, faz aquilo em que nós somos bons: pensa e decide. Depois, a parte da explicações é sempre uma gaita, sei-o bem, porque a burra entre logo pelas couves.

C.a.g.a. de uma vez por todas na treta da "liberdade de opinião" e da "liberdade de expressão". Não é nada disso que está em causa. O que se está a fazer aqui, é inventar um modus vivendi para o século XXI. Aquelas trampas não têm nada de novo. São velhas e sujas. Depois, se quiseres saber quem foi o autor verdadeiro dum post que eu por aqui fiz, manda-me uma mp e eu vou ver se arranjo tempo antes do fim de semana para te responder e como é que eu o fiz.

Quando se fazem coisas novas cometem-se erros e correm-se riscos. O risco vale a pena, mas a única coisa que realmente importa é não falhar.


LJSMN

Pontos : 1769

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por Vitor mango Ter Out 20, 2009 2:17 am

Isto que tu aqui criaste é fantástico em muitos aspectos. Nós somos intuitivos. Mas depois a intuição não chega. A estrutura caótica deste fórum requer algo mais, sobe pena de se tornar apenas caos.

Calma mano
O mango foi o priemiro nicki a utilizar a expressao mano e amigo no Expresso Online ...coisa impensável e altamente perigosa num Forum visto por milhares de pessoas ao mesmo tempo de barba grossa e escarro grosso para atirar ás ...
Bal bla
O trakinas escreveu que eu era o pai virtual dele na NET porque lhe ensinei muita coisa ...quase4 tudo na sua furia de meter na rua quem nao alinhasse cometendo erros grosseiros como ter pisado por cima do anarca por bagatelas e depois ...bla bla ---adiante
FUI o Unico nick a defender o lagostas no Expresso quando o Paulo Querido ..-.bla bla e depois em todos os foruns ninguem o percebia ..ou nao o estava para aturar ...
O mango recebeu ameaças reais via Telefone email e anexos ..alguns iguais ao que o Trakinas recebeu e que eu o instrui como dar a volta ...( nao é facil ...
Na ultima fase e quando o vagueando era p+ara fechar arregacei as mangas montei para cima do cavalo e gritei
Porrah vamos a eles ...
O eles nao existia mas sim um rebanho disperso amedrontado daqnado para morderem no dono
Ai o Ronaldo sempre esteve na linha da frente ...porque se os amigos tivessem um sexto sentido veriam que por detras da capa do " Violento " Mister Ronaldo e a sua 44 estava outra personagem totalmente diferente
Radicalmente diferente
Que ...eu nao vou meter aqui em exposição porque um boneco cria-se letra a letra emoçao em emoção
O mango tentou criar dezenas de nicks ...e o pessoal embirra que so gostam do mango ..porque o mango tambem lhes pertence
isto é tanto assim que quando me telefonam ou emiliam me tratam por mago e so depois de um tosso seca utilizam o meu name ( my name familiara )
E eu porreiro Pah
Sou um artista ...criei uma personagem viva
Conheço de Gingeiura tudo o que é nick vagueando por aí e estou-me perfeitamente maribamdo qual a posiçao que ocupava ou ocupa no Eco ou nas Vagas ou gav etas de arrumo
Isso ja me é totalmente indeferente
HOJE o que vale no vagueando é o contributo finaceiro em posts que aqui deixou
A Todos sem excepçao foi dado plenos poderes para formarem e dirigirem as Suas mesas de acordo com as suas ideias
O drama do Ronaldo foi mesmo drama e nunca o meti aqui porque DE CERTEZA provocaria o "riso " para quem
Tenho centenas de MP no meu saco das migas que jamais utilizei para .... e tal como um padre num confessionario ..ha coisas que .-..e que ...
Este espaço é acima de tudo um lugar para nos momentos de angustia a genete poder ouvir e serntir que nao havendo uma terapia de grupo a gente
Pare escute e OVA

Vamos chegar aos 100.000 visitantes
Descobrimos a formulas da convivência
a formula de travar a emoçao quando ela se perde num enovelado .... confuso

Manos o mango tem LARGA experiência REAL de gestao ...e sei que ...e que...
Fiz uma aposta que ganhei
Sexo religiao e politica dizia-me o meu avozinho
- manguito nunca as discutas em publico
Ora aqui ate temos secçoes para esses temas
TEMOS adeptos de todas as cores uns directos e outros camuflados

Aprendi com voces todos e soube com o mano anarca despir a Moral com o ou com U

Uma keka meus amigos não é colocar o pincel para cima e para baixo e misturar tintas ...o gozo ... é dar gozo ao outro que ...

Miolos

senao sai caca e nao OBRA

Eu vos abençoo meus manos nesta manha cinzenta e fria com a Ucraniana de balde e esfregona me limpa esta sala depois da visita das tias de ontem á noite com cha e bolinhos
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

OBRIGADO A TODOS Empty Re: OBRIGADO A TODOS

Mensagem por ricardonunes Ter Out 20, 2009 10:27 am

Depois não digam que não tenho sentimentos Crying or Very sad