Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mango é convocado pela PSP e tem a policia militar Brasileira á perna

Ir para baixo

Mango é convocado pela PSP e tem a policia militar Brasileira á perna Empty Mango é convocado pela PSP e tem a policia militar Brasileira á perna

Mensagem por Vitor mango Qui Out 22, 2009 1:48 pm

Porrah nao me largam com convocatorias com processo e numeros
Nestas coisas enviadas pelo meu e mail respondia para irem para a fruta que os pariu
Mas pessoal amigo disse-me para NUNCA fazer isso porque é isso que eles querem para entrar no meu PC
ja recebi tres convocatorias
E hoje avisaram-me que a PSP ja veio avisar para nao cairem na esparrela
Alias eu ainda a semana passada avisava que me cheirava a Marosca com alguem a tentar sacar bago
REcebo pore dia mais de 100 spams
~Portanto meus queridos sempre que receberem e mails deste genero Cortem porque a Policia nunca envia nada pelo e mail ...é pelo IP e com a policia a bater á porta
nem ai é valida


os
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Mango é convocado pela PSP e tem a policia militar Brasileira á perna Empty Re: Mango é convocado pela PSP e tem a policia militar Brasileira á perna

Mensagem por Vitor mango Sex Out 23, 2009 7:55 am

Vitor mango escreveu:Porrah nao me largam com convocatorias com processo e numeros
Nestas coisas enviadas pelo meu e mail respondia para irem para a fruta que os pariu
Mas pessoal amigo disse-me para NUNCA fazer isso porque é isso que eles querem para entrar no meu PC
ja recebi tres convocatorias
E hoje avisaram-me que a PSP ja veio avisar para nao cairem na esparrela
Alias eu ainda a semana passada avisava que me cheirava a Marosca com alguem a tentar sacar bago
REcebo pore dia mais de 100 spams
~Portanto meus queridos sempre que receberem e mails deste genero Cortem porque a Policia nunca envia nada pelo e mail ...é pelo IP e com a policia a bater á porta
nem ai é valida


os

Um funcionario da Segurança Social foi o primeiro.. a avisar-me
Pah recebemos da central que nunca devemos abrir estes e mails
o EMAIL ESTAV TECNICAMENTE PERFEITO
E porque nao abri ?
Porque o PODER nao envia e mails
Se cometermos ilegalidades eles descobrem oficialmente o nosso IP e enviam para o responsavel ( no meu caso uma empresa ) uma convocatoria se... tiverem todas as autorizaçoes com juiz incluido

A unica policia que pode entrar na nossa casa sem ligar peva é a policia das fronteiras º-ç que ja ta esteve e como me trataram bem eu alinhei
E foram eles mesmo que me disseram
- mango nós etsmaos a trabalhar para a sua segurança e a lei permite-nos ultrapassar peias porque esta em causa a segurança do pais
E eu
Porrah entao espreitem debaixo da cama e se la estiver o BEN levem-no
O gajo é muito feio
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos