Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerta ao pessoal quando o dono da tasca esta ausente

2 participantes

Ir para baixo

Alerta ao pessoal quando o dono da tasca esta ausente Empty Alerta ao pessoal quando o dono da tasca esta ausente

Mensagem por Vitor mango Qua Out 28, 2009 11:22 am

manos maninhas e disfarçados de biqueira fina ou laçarote em caracois

Meus caros

Estou a receber MP e nao só cujo9 tema é esta
O fulano X é a fulana Y ou o tipo aquele e eu não admito e vou-me a ele
POra nesta confusão de proxy e duvidas sobre identidades antigas os paus e pauladas andam no ar correndo o risco de alguem apanhar no lombo kupau que nao é dele
ja joguei esse jogo e verifiquei que nao deu em nada

Assim venho sugerir a todos V. Exas que respeitem os niques que o pessoal aqui criou ao longo desta passarela nos ultimos tempos
O vagueando deve a estes nicks a sua pujança fisica e é so com estes que podemos contar
Ao amigo tremidor ele disse que meteu ferias pagas pelo que ficaremos a aguardar que retome o controle da tasca
Nao sou adepto de Proxy porque no controle de IP juntam alhos com bugalhos e dai as duvidas levantadas

OK meninos ?
Va portem bem e tirem as maos do nariz e noa mastiguem as pastilhas ka boca aberta que a FIFA nao gosta
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta ao pessoal quando o dono da tasca esta ausente Empty Re: Alerta ao pessoal quando o dono da tasca esta ausente

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 28, 2009 12:08 pm

Mas o Mango não está já farto de dizer aqui, que sabe quem é quem? Então?

Azar dos azares desses comunicativos via mp, que já vêm atrasados com a novidade velha!

geek

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta ao pessoal quando o dono da tasca esta ausente Empty Re: Alerta ao pessoal quando o dono da tasca esta ausente

Mensagem por Vitor mango Qua Out 28, 2009 1:06 pm

João Ruiz escreveu:Mas o Mango não está já farto de dizer aqui, que sabe quem é quem? Então?

Azar dos azares desses comunicativos via mp, que já vêm atrasados com a novidade velha!

geek

CALMA
EIU NAO POSSO GARANTIR QUE QUEM É QUEM PORQUE USAM PROXY ..
AND
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta ao pessoal quando o dono da tasca esta ausente Empty Re: Alerta ao pessoal quando o dono da tasca esta ausente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos