Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em viagem ao Brasil, Peres deve criticar visita do presidente do Irã

Ir para baixo

Em viagem ao Brasil, Peres deve criticar visita do presidente do Irã Empty Em viagem ao Brasil, Peres deve criticar visita do presidente do Irã

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 09, 2009 1:18 am

Em viagem ao Brasil, Peres deve criticar visita do presidente do Irã
08 de novembro de 2009 • 10h56



A visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, ao Brasil, no próximo dia 23, deverá ser alvo de críticas do presidente de Israel, Shimon Peres, que chega a Brasília na próxima semana, para uma visita de cinco dias. O embaixador de Israel no Brasil, Giora Becher, disse à Agência Brasil que a presença do iraniano é observada "com preocupação" e defendeu uma advertência internacional contra o programa nuclear do Irã.

"Vemos a visita de Ahmadinejad com reservas. Isso não vai ajudar o processo de paz no Oriente Médio, nem o esforço internacional contra o seu programa nuclear militar. Estamos preocupados com essa visita. Uma das coisas que o presidente Peres vai dialogar com o presidente Lula é o assunto do Irã e como o mundo deve enfrentar esse esforço iraniano", disse Becher.

Os negociadores brasileiros afirmam que o governo do presidente Lula é favorável ao programa nuclear para fins pacíficos. A visita do presidente do Irã é tratada como parte da ampliação das articulações internacionais.

"Estamos muito preocupados com o avanço do programa nuclear do Irã. É uma ameaça não só ao Estado de Israel, mas ao Oriente Médio. É um assunto da comunidade internacional: todos têm de fazer tudo para pressionar o Irã a mudar seu programa nuclear militar", afirmou o embaixador.

O governo de Israel tem uma série de restrições a Ahmadinejad, por ele ter negado o holocausto (execução em massa de judeus e de outras minorias durante o nazismo), e também o acusa de incentivar ações antissemitas. Segundo Becher, o presidente iraniano não é bem-vindo em vários países, tendo visitado apenas alguns deles, como o Sudão e a Venezuela.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Em viagem ao Brasil, Peres deve criticar visita do presidente do Irã Empty Re: Em viagem ao Brasil, Peres deve criticar visita do presidente do Irã

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 09, 2009 1:27 am


O governo de Israel tem uma série de restrições a Ahmadinejad, por ele ter negado o holocausto (execução em massa de judeus e de outras minorias durante o nazismo), e também o acusa de incentivar ações antissemitas. Segundo Becher, o presidente iraniano não é bem-vindo em vários países, tendo visitado apenas alguns deles, como o Sudão e a Venezuela.

O Perez ja se esqueceu do dedo apontado do PM Turco a chamar.lhe assassiono e que teve que engolir e de ter mandado literalmente á caca toda a Europa quando o Bush dava carta branca á judiaria para sangrarem toda a palestina e roubarssem tudo o que estivesse á mao

Esta visita ao Brasil tenta limpar.se das cagadas monstras

Ora o Mundo mudou radicalmente com o Obama e nao só
O Brasil cheio e atestado com tudo o qaue é raça e credos politicos nao alinha nem nunca alinhara com disparates e rouibos de povos pore mais que o Perez gema o Holocausto ( que ja deu o cacau que eles queria em dolares vivos )

I)srael esta cada vez mais isolado do mundo real e por mais que leiam o Thora ou torah o GOD deles deve anadra sonolento para os deixar tao á beira do precipicio


meus caros manos
Desde o inicio que me conheço a comentar do exzpresso online que nao mudei um milimetro das minhas opiniões e o tempo tem-se vindo dar razão
nao sou agarrado a nenhum buke sagrado e muito menos ao sangrento Velho testamento com o GOD chateadissimo com a humanidade mata tudo menos o Moises e uma judia
Muito menos com o Corão que ate nunca bvi as capas ...so o pessoal com o ku voltado para MECA
Mas nunca avalio as pessoas pelo que seguem nas cruzadas - apesar de culturalm,ente catolico
Tenho a certeza que V. Exas que ai torcem o naris á causa arabe se nascessem nas arabias estavam a esta hora KUKU voltado para Meca
Coisa que vos garanto que nao sucederia a MOI porque tenho uma dor de costeletas que nao me deixa vergar o pensamento
amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos