Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BWV 1004, um vosso criado

+2
RONALDO ALMEIDA
BWV 1004
6 participantes

Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por BWV 1004 Sex Jun 06, 2008 9:35 am

Após alguns meses (anos?) de ausência destas lides, eis que regresso (pelo menos em teoria) ao convívio de alguns amigos (virtuais) de longa data.

Não prometo grandes e maturadas reflexões, porque me falta o tempo e outros predicados.

Nos últimos anos ando a tentar aprender a lição do Vieira (um que não vendia pneus... ): a perder o mínimo de tempo a dizer o máximo possível.

O sucesso tem sido pouco, mas isto vai lá, aos poucos.

Além disso, o fuso horário não ajuda a manter um contacto mais ou menos "em tempo real" (sim, sou novamente um emigrante, mais um de cinco milhões de portugueses errantes ou, como de vez em quando se diz, na "diáspia lusitana" - expressão que ainda estou para compreender se faz ou não sentido.

Como dizia, o fuso horário de sete horas (de menos sete horas) pode complicar um bocadinho a lógica dialogante. Mas tudo se resolve Very Happy

Abraços a todos!

Da R.A.E. Macau, China,

BWV 1004,

BWV 1004

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Sex Jun 06, 2008 10:46 am

BWV 1004, Bem vindo. Sou tanbem um desses 5 000 000!!! Desde ORLANDO FL.USA, boas vindas!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 06, 2008 1:11 pm

finalmente mano
estou a ver que recebeu o meu convite
o anarca é um brincalhao
V. exa era o Bwv do expresso online
Aí em Macau o zarolho tinha uma macaense para lhe segurar a pena
Mano é um prazer imenso te.lo kagente
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Viriato Sex Jun 06, 2008 3:24 pm

BWV 1004 escreveu:Após alguns meses (anos?) de ausência destas lides, eis que regresso (pelo menos em teoria) ao convívio de alguns amigos (virtuais) de longa data.

Não prometo grandes e maturadas reflexões, porque me falta o tempo e outros predicados.

Nos últimos anos ando a tentar aprender a lição do Vieira (um que não vendia pneus... ): a perder o mínimo de tempo a dizer o máximo possível.

O sucesso tem sido pouco, mas isto vai lá, aos poucos.

Além disso, o fuso horário não ajuda a manter um contacto mais ou menos "em tempo real" (sim, sou novamente um emigrante, mais um de cinco milhões de portugueses errantes ou, como de vez em quando se diz, na "diáspia lusitana" - expressão que ainda estou para compreender se faz ou não sentido.

Como dizia, o fuso horário de sete horas (de menos sete horas) pode complicar um bocadinho a lógica dialogante. Mas tudo se resolve Very Happy

Abraços a todos!

Da R.A.E. Macau, China,

BWV 1004,

Há quanto tempo, caro BWV. A última vez que falamos ainda andavamos a ver se corríamos com o Sampaio..... , lembra-se?? Bem vindo, embora a altura não seja a mais pacífica. Um grupo de abutres tentam intimidar-nos. Mas com o tempo tudo acalma.

Um grande abraço
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 06, 2008 3:50 pm

Correr com o SEM paio
se o gajo nao tinha Paio
Foram ao presunto ?

ja agora e que tinto bueram carago
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Viriato Sex Jun 06, 2008 3:57 pm

Vitor mango escreveu:Correr com o SEM paio
se o gajo nao tinha Paio
Foram ao presunto ?

ja agora e que tinto bueram carago
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

O gajo depois correu com o pedrocas das noites e o pessoal acalmou. Mas, caro BWV, na altura disse-lhe que o conhecia. E encontro-o com alguma frequência (agora menos porque tenho medo que me contagie com a tuberculose). Num grupo grande, queixava-se ele amarguradamente desse tempo. E ás tantas disse. "Até um blog apareceu a compararem-me com um aborto e a pedir a respectiva interrupção". Fiquei gelado. Não percebi se era intencional. Mas não...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Viriato Sex Jun 06, 2008 3:59 pm

BWV 1004 escreveu:Após alguns meses (anos?) de ausência destas lides, eis que regresso (pelo menos em teoria) ao convívio de alguns amigos (virtuais) de longa data.

Não prometo grandes e maturadas reflexões, porque me falta o tempo e outros predicados.

Nos últimos anos ando a tentar aprender a lição do Vieira (um que não vendia pneus... ): a perder o mínimo de tempo a dizer o máximo possível.

O sucesso tem sido pouco, mas isto vai lá, aos poucos.

Além disso, o fuso horário não ajuda a manter um contacto mais ou menos "em tempo real" (sim, sou novamente um emigrante, mais um de cinco milhões de portugueses errantes ou, como de vez em quando se diz, na "diáspia lusitana" - expressão que ainda estou para compreender se faz ou não sentido.

Como dizia, o fuso horário de sete horas (de menos sete horas) pode complicar um bocadinho a lógica dialogante. Mas tudo se resolve Very Happy

Abraços a todos!

Da R.A.E. Macau, China,

BWV 1004,

E como vamos de música?? Ainda o tentei com o Jazz mas tive pouca sorte... talvez em breve.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Viriato Seg Jun 09, 2008 7:52 am

BWV 1004 escreveu:Após alguns meses (anos?) de ausência destas lides, eis que regresso (pelo menos em teoria) ao convívio de alguns amigos (virtuais) de longa data.

Não prometo grandes e maturadas reflexões, porque me falta o tempo e outros predicados.

Nos últimos anos ando a tentar aprender a lição do Vieira (um que não vendia pneus... ): a perder o mínimo de tempo a dizer o máximo possível.

O sucesso tem sido pouco, mas isto vai lá, aos poucos.

Além disso, o fuso horário não ajuda a manter um contacto mais ou menos "em tempo real" (sim, sou novamente um emigrante, mais um de cinco milhões de portugueses errantes ou, como de vez em quando se diz, na "diáspia lusitana" - expressão que ainda estou para compreender se faz ou não sentido.

Como dizia, o fuso horário de sete horas (de menos sete horas) pode complicar um bocadinho a lógica dialogante. Mas tudo se resolve Very Happy

Abraços a todos!

Da R.A.E. Macau, China,

BWV 1004,


Caríssimo

Mesmo fora de horas, vá dando notícias. Não se impressione com os fusos.. Há sempre alguém acordado....

Um abraço

Rui Aguiar
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Seg Jun 09, 2008 12:44 pm

Meu caro EU nao me impressiono com os FUSOS!!! Sempre ando por aqui as 4 -5 da manha de PORTUGAL
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por BWV 1004 Qui Jun 12, 2008 7:53 am

Caríssimos amigos!

Muito agradecido pelas boas vindas.

Ao caro Anarca: eu não sou de me dar mal com ninguém... Very Happy

Corrijo um lapso: quando escrevi "diáspia lusitana" queria escrever diáspora lusitana, como está bem de ver. Nunca tive jeito com as teclas...

Abraços

BWV 1004

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Urbana Guerra Qui Jun 12, 2008 12:05 pm

Kalker dia vou p'ra macau só p'ra ver se alguém me dá as boas-vindas...
k raiva!

Razz
(A última vez que "vi" o VWV foi no saudoso chat do ECO. O pobrezinho tava perdido de desamores por uma miúda.)

Urbana Guerra

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 12, 2008 4:07 pm

Urbana Guerra escreveu:Kalker dia vou p'ra macau só p'ra ver se alguém me dá as boas-vindas...
k raiva!

Razz
(A última vez que "vi" o VWV foi no saudoso chat do ECO. O pobrezinho tava perdido de desamores por uma miúda.)

eu sei eu sei ...
..mas nao digo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Urbana Guerra Qui Jun 12, 2008 4:24 pm

shiuuuuuuuuuuuuu!
cyclops

Urbana Guerra

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Viriato Qui Jun 12, 2008 5:02 pm

A Besta


BWV 1004, um vosso criado Daffy-Duck

A besta preparando-se para atacar a família de alguns vaguenses.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por BWV 1004 Qui Jun 12, 2008 9:54 pm

Ora, ora...

E eis que o tema de conversa passou a ser... eu próprio! Very Happy

Portugal no seu melhor!

"Quando às vezes ponho diante dos olhos os muitos e grandes trabalhos e infortúnios que por mim passaram... "

Quando, por vezes, se me levantam dúvidas sobre as razões da minha razão, logo a divina providência se encarrega de mas recordar Very Happy

É como dizia o outro:

"Quando eu subi aos céus
Disse para todos os mortais... "

O resto é como segue: http://wwwamarcord.blogspot.com/2007/11/memo-to-self-ii.html

"E se acaso falta um compasso,
muitos beijos e abraços"

BWV 1004

Pontos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Admin Sex Jun 13, 2008 1:22 am

BWV 1004 escreveu:Ora, ora...

E eis que o tema de conversa passou a ser... eu próprio! Very Happy

Portugal no seu melhor!

"Quando às vezes ponho diante dos olhos os muitos e grandes trabalhos e infortúnios que por mim passaram... "

Quando, por vezes, se me levantam dúvidas sobre as razões da minha razão, logo a divina providência se encarrega de mas recordar Very Happy

É como dizia o outro:

"Quando eu subi aos céus
Disse para todos os mortais... "

O resto é como segue: http://wwwamarcord.blogspot.com/2007/11/memo-to-self-ii.html

"E se acaso falta um compasso,
muitos beijos e abraços"

Mano BWV
estive na China representado Portugal e dentro da Fao
E quando quisemos madames chinesas o Governo foi buscar expert na arte de conviver ( nao Haviam P** na china ( legalmente )
O gajo que ve na foto é um ilustre Professor da Universidade ...c Génova a dançar com uma xinas
Eu que danço com os dois pés ao mesmo tempo calhou-me uma cantora celebre de Pequim
Foi obra ..ela gritava
Ui Ui Ui Ui UI
Devia ser Opera pimba

.
BWV 1004, um vosso criado 1585871571_b608b39aee_o
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

BWV 1004, um vosso criado Empty Re: BWV 1004, um vosso criado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos