Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recolha de noticias by Mister mango

2 participantes

Ir para baixo

Recolha de noticias by Mister mango Empty Recolha de noticias by Mister mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 21, 2009 10:19 am

A base é GOOGLE via meu e mail
Depois Jornais
e presentemente
http://www.newstin.com.pt/pt/BENJAMIN_NETANYAHU ( de origem checa ) que tem optimos resumos do planeta inteiro

Raramente me meto na politica nacional porque a motivaçao é tao rasca que sugerem que o Vara se prostituiu com 10.000 euros quando podiam sacar 10 milhoes nas calmas

Aqui gostaria de dizer que conheci vaqrios politicos que jopgavam á bola no Solum em Coimbra qu8e depois do jogo iam á tabacria Patinhas besuntaraem-se de mercurocromo - sinal de machismo

Um Um que certamente fazia parte dos Putos mercurocromados mas cuja visage nao me inspira confiança salvo o Pai que foi PM e uma Mae alta e enorme ( tamebem em Cultura

O Paulo Mota pinto tem um defeito terrivel - Nao olha nos olhos para os interlucotores
ISSO meus amigos mata um politico

Quanto ao A guiar Branco - o pai era meu colega na multi
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Recolha de noticias by Mister mango Empty Re: Recolha de noticias by Mister mango

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Nov 21, 2009 10:51 am

Até tem razão, mas um fórum não pode ser aquilo que queremos ou de que gostamos e sim uma janela aberta para o mundo, para muitos que, por qualquer razão, não chegam ao que é normal para nós.

Agora, o que talvez deva fazer-se, é pensar numa estrutura que, sem ser pesada, contemple um pouco de cada área e privilegie menos o individual.

É a minha opinião, que vale o que vale.


geek

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Recolha de noticias by Mister mango Empty Re: Recolha de noticias by Mister mango

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 21, 2009 11:17 am

João Ruiz escreveu:Até tem razão, mas um fórum não pode ser aquilo que queremos ou de que gostamos e sim uma janela aberta para o mundo, para muitos que, por qualquer razão, não chegam ao que é normal para nós.

Agora, o que talvez deva fazer-se, é pensar numa estrutura que, sem ser pesada, contemple um pouco de cada área e privilegie menos o individual.

É a minha opinião, que vale o que vale.


geek

Aprendi com todos voces varias e muitas coisas
Garantir a todos uma mesa de dialogo por mais estranhas que sejam as ideias -cito o Ronaldo que nada tem a ver politicamente com o mango
raramente me meto em politica nacional porque é rasca e masturbante
nao apoio Socrates mas registem coloco-me contra a Ferreira Leite e nao havendo mais ninguem no Horizonte coço nos dialogos que se eu tivesse no lugar do Socras nao teria tanto poder de encaixe
Gosto de o ver quase inchado ao ponto de manadar o pessoal que o chateia para as PQO***
O drama meus caros é os politicos validos andam no gamanço e perceberam que ser ministro ate lhe vigiam a kama sutra dos engates namoradeiros

Um Forum nom meu entender é uma mesa de cafe onde o pessoal come uns tremoços guarda a cerveja no buxo e tenta avaliara se as ideias que lhe digerem o marisco teem pes para andar
O Meu (" ..... ) sucesso é ter agrrado visitantes do Brasil que visitam o vagueando
Porque ?
Acho que as noticias que coloco sobre Israel despertam certo interesse ja que os maiores copy about me veem do Brasil
Vive 6 anos no Brasil e convivi com todas as origens "racicas "
Ninguem leva a serio as "bacoradas que os judeus tentam borrar o mundo informatico
Borys Casoy era o meu analista noticioso da SBT - Judeu e nunca escondendo isso valia pela suas analises doesse a quem doesse
Em copacabana o meu vizinho metia na porta o calelabro judaico
mas era um negrinha simpatica que vinha ter comigo e me perguntava
Xou mango GAMA é um nome portugues ?
- Minha krida o nome Gama é um dos mais nobres portugueses e dos lustres
A gama abria o sorriso de orelha a orelha e saia feliz
E foi ai no Brasil que eu aprendi que afinal a "raça " Lusitana é uma caracteristica impar que é dominada por duas coisas
LUZ dos SOL
mar e areia Branca

eu digo isto porque quando anadava nos paises espanholados e regressava ao Rio de janeiro sentia-me em Portugal
esta-nos no sangue
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Recolha de noticias by Mister mango Empty Re: Recolha de noticias by Mister mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos