Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

5 participantes

Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 26, 2009 12:01 pm

fui aqo google e encontrei sisto


traduzido por Google

3 anos em coma: Sharon quis sair de Gaza para o bem

Em 4 de janeiro de 2006, fundador do Plano de Retirada cai em coma. Exatamente três anos depois, entra IDF Faixa de Gaza. As pessoas próximas a ele responder a operação. "Graças a Sharon que deixamos terra amaldiçoada para sempre, eo que está acontecendo hoje não é a melhor prova de que não deveria estar lá", diz assessor anteriores de Sharon, Dov Weisglass

Daniel Edelson
Publicado em: 01.04.09, 19:30 / Israel News

A história tem seu próprio senso de ironia. O dia em que as forças terrestres IDF entrar na Faixa de Gaza como parte da Operação Chumbo é o mesmo dia que marca o aniversário de três anos do pai da desocupação e queda Minsiter anterior primeiro-ministro Ariel Sharon, em coma. Sua recordam amigos, partilhar memórias e sua dor, e, principalmente, se recusam a ver qualquer conexão entre Sharon e Operação Chumbo.


Em 4 de janeiro de 2006, Sharon foi levado em uma ambulância para o Hospital Hadassah Ein Kerem, em Jerusalém depois de sentir mal em sua fazenda no sul. No hospital, ele passou por cirurgia e os médicos tentaram parar o sangramento em seu cérebro. Desde então, o antigo primeiro-ministro foi internado em coma no hospital Sheba de Tel Hashomer.


Ariel Sharon e Yisrael Maimon em uma reunião de gabinete (Foto: Flash 90)


Eyal Arad, um dos conselheiros mais próximos de Sharon, disse ao Ynet sobre a conexão entre as datas ", eu não acredito na ironia da história, estamos à procura de conexões, mas eles não estão lá. Nós não estamos indo para trás de Gaza, assim como a forma como a Operação Escudo Defensivo não voltamos a Hebron. Sharon destina-se a sair de Gaza uma vez por todas, mas a retirada não foi um contrato com Deus - de que tudo que você irá realizar sempre. Se eles atiram em que, nós estamos indo para o outro caminho e dizer que eles não estão? "


Arad, que era um dos líderes da campanha eleitoral do Kadima, acredita que três anos e meio depois da desocupação, que a mudança foi justificada.


Sharon em Migdal Haemek. 1 de setembro de 2005 (Foto: Amos Ben Gershom, Inc.)


"Hoje, após a desocupação, podemos dizer ao mundo que temos tido até aqui e que precisamos cuidar desses fascistas bullies. Eu vejo a porta árabe gritando" Occupation! Ocupação! e os meios de comunicação olhar para eles sem entender - o que a ocupação está falando Look? a resposta da UE - é algo que é quase incompreensível em termos dos últimos anos. O mundo tem entendido que este é realmente grave, Israel está realmente pronto pôr termo à ocupação e desmantelar os assentamentos e não é mesmo procurando algo em troca ", explicou Arad.


Yisrael Maimon, secretário do gabinete de Sharon, está pronto para qualquer um duelo que afirma que a retirada provocou um agravamento da situação de Israel.


"Eles dispararam Qassams em nós muito antes disso, e eu só posso imaginar que tipo de situação que estaria em se 7.000 israelenses em Gaza, atualmente sob um governo do Hamas. Arik vi anos à frente do seu tempo. Não há dúvida de que Israel's capacidade de lidar com o que está acontecendo na Faixa de Gaza é melhor por causa dele, tanto em termos operacionais, táticos e politicamente com o resto do mundo ".

Anúncio




Conselheiro de Sharon, Dov Weisglass, se recusa a ver qualquer conexão entre o ex-primeiro ministro e da recente operação na Faixa de Gaza.



"O Hamas tomou Gaza por causa da fraqueza da Autoridade Palestina e teria feito com a desocupação ou sem ela. Sharon esperava que iríamos estabelecer com sucesso uma co-existência, e, infelizmente, isso não aconteceu. Assim, o militar é agindo da maneira que deveria. Nós só podemos ser felizes em meio a toda essa confusão, não existem quaisquer assentamentos israelenses ", explicou Weisglass.


Weisglass acredita que a retirada foi uma boa decisão. "Graças a Sharon, que disse adeus a essa terra amaldiçoada para sempre, eo que está acontecendo lá agora é a melhor prova de que não deveria estar lá. Para nossa sorte, nenhum líder está dizendo que ele quer ficar em Gaza. On Pelo contrário - todos estão competindo claramente como ele pode dizer que ele não tem intenção de regressar a Gaza ".
Sugira uma tradução melhor
Obrigado pela sua contribuição ao Google Tradutor.
Sugira uma tradução melhor:
3 anos em coma: Sharon quis sair de Gaza para o bem

Em 4 de janeiro de 2006, fundador do Plano de Retirada cai em coma. Exatamente três anos depois, entra IDF Faixa de Gaza. As pessoas próximas a ele responder a operação. "Graças a Sharon que deixamos terra amaldiçoada para sempre, eo que está acontecendo hoje não é a melhor prova de que não deveria estar lá", diz assessor anteriores de Sharon, Dov Weisglass

Daniel Edelson
Publicado em: 01.04.09, 19:30 / Israel News

A história tem seu próprio senso de ironia. O dia em que as forças terrestres IDF entrar na Faixa de Gaza como parte da Operação Chumbo é o mesmo dia que marca o aniversário de três anos do pai da desocupação e queda Minsiter anterior primeiro-ministro Ariel Sharon, em coma. Sua recordam amigos, partilhar memórias e sua dor, e, principalmente, se recusam a ver qualquer conexão entre Sharon e Operação Chumbo.


Em 4 de janeiro de 2006, Sharon foi levado em uma ambulância para o Hospital Hadassah Ein Kerem, em Jerusalém depois de sentir mal em sua fazenda no sul. No hospital, ele passou por cirurgia e os médicos tentaram parar o sangramento em seu cérebro. Desde então, o antigo primeiro-ministro foi internado em coma no hospital Sheba de Tel Hashomer.


Ariel Sharon e Yisrael Maimon em uma reunião de gabinete (Foto: Flash 90)


Eyal Arad, um dos conselheiros mais próximos de Sharon, disse ao Ynet sobre a conexão entre as datas ", eu não acredito na ironia da história, estamos à procura de conexões, mas eles não estão lá. Nós não estamos indo para trás de Gaza, assim como a forma como a Operação Escudo Defensivo não voltamos a Hebron. Sharon destina-se a sair de Gaza uma vez por todas, mas a retirada não foi um contrato com Deus - de que tudo que você irá realizar sempre. Se eles atiram em que, nós estamos indo para o outro caminho e dizer que eles não estão? "


Arad, que era um dos líderes da campanha eleitoral do Kadima, acredita que três anos e meio depois da desocupação, que a mudança foi justificada.


Sharon em Migdal Haemek. 1 de setembro de 2005 (Foto: Amos Ben Gershom, Inc.)


"Hoje, após a desocupação, podemos dizer ao mundo que temos tido até aqui e que precisamos cuidar desses fascistas bullies. Eu vejo a porta árabe gritando" Occupation! Ocupação! e os meios de comunicação olhar para eles sem entender - o que a ocupação está falando Look? a resposta da UE - é algo que é quase incompreensível em termos dos últimos anos. O mundo tem entendido que este é realmente grave, Israel está realmente pronto pôr termo à ocupação e desmantelar os assentamentos e não é mesmo procurando algo em troca ", explicou Arad.


Yisrael Maimon, secretário do gabinete de Sharon, está pronto para qualquer um duelo que afirma que a retirada provocou um agravamento da situação de Israel.


"Eles dispararam Qassams em nós muito antes disso, e eu só posso imaginar que tipo de situação que estaria em se 7.000 israelenses em Gaza, atualmente sob um governo do Hamas. Arik vi anos à frente do seu tempo. Não há dúvida de que Israel's capacidade de lidar com o que está acontecendo na Faixa de Gaza é melhor por causa dele, tanto em termos operacionais, táticos e politicamente com o resto do mundo ".

Anúncio




Conselheiro de Sharon, Dov Weisglass, se recusa a ver qualquer conexão entre o ex-primeiro ministro e da recente operação na Faixa de Gaza.



"O Hamas tomou Gaza por causa da fraqueza da Autoridade Palestina e teria feito com a desocupação ou sem ela. Sharon esperava que iríamos estabelecer com sucesso uma co-existência, e, infelizmente, isso não aconteceu. Assim, o militar é agindo da maneira que deveria. Nós só podemos ser felizes em meio a toda essa confusão, não existem quaisquer assentamentos israelenses ", explicou Weisglass.


Weisglass acredita que a retirada foi uma boa decisão. "Graças a Sharon, que disse adeus a essa terra amaldiçoada para sempre, eo que está acontecendo lá agora é a melhor prova de que não deveria estar lá. Para nossa sorte, nenhum líder está dizendo que ele quer ficar em Gaza. On Pelo contrário - todos estão competindo claramente como ele pode dizer que ele não tem intenção de regressar a Gaza ".
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 26, 2009 12:06 pm

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Ariel+sharon+coma1
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 26, 2009 12:13 pm

in a novaconfrafia

O Pit-Bull
Sharon é hoje notícia em todo o mundo por se encontrar entre a vida e a morte após sofrer um segundo derrame cerebral.
Em Washington, George W. Bush apressou-se já a desejar as melhoras ao seu amigo de Israel, que considera ser «a man of courage and peace.» Leram bem, mas repito a última palavra em voz alta: PEACE ou PAZ, PACE, FRIEDEN, PAIX.
Eis, em imagem, o que eu penso do Senhor Sharon:

posted by Rasputine at 12:30 PM
14 Comments:

Blogger Milo Manara said...

Raspa,

Não me leves a mal, mas fundamentas o que pensas do senhor Sharon em quê? Sempre achei graça ao pessoal que, nada ou pouco sabendo sobre a situação na Palestina e em Israel, tem opiniões tão extremadas...

Eu não consigo ter grandes opiniões, quanto mais extremadas! Mas é um facto que Sharon tinha cortado com o próprio partido, porque consideravam que ele cedia demais aos palestinianos. Isso já te devia ajudar a respeitar o homem. Mas pelo que percebo, nesta história, para ti há bons e maus claramente definidos...
Qui Jan 05, 01:07:00 PM 2006
Blogger Huck said...

Embora também não tivesse uma opinião muito positiva do Ariel, a verdade é que nos últimos tempos este senhor tem tido um papel determinante para apaziguar um pouco aquela estúpida guerra (como qualquer outra, aliás!), afirmando-se até contra muitos israelitas que defendem a supressão por completo de um estado palestiniano!
A verdade, parece-me, é que ele usando de algum bom senso (coisa que não abunda para aquelas paragens) e depois de ter aniquilado o sheik Yassin e ter visto o Arafat flipar, estava a por água na fervura e conceder em alguns pontos (p. ex. o caso dos colonatos). Parece-me que o Milo tem uma opinião sensata face a uma coisa que é bastante complicada de entender...
Qui Jan 05, 01:23:00 PM 2006
Blogger Rasputine said...

Meus caros amigos,

Não me insiro na categoria do «pessoal que, nada ou pouco sabendo sobre a situação na Palestina e em Israel, tem opiniões tão extremadas...». Milo, não sou pessoa de extremos e repudio semelhante e anómalo epíteto!

Tenho lido muito e assistido a muito para ter uma opinião formada acerca do conflito israelo-árabe.
O suficiente para não ter dúvidas que este conflito, e os homens (de um lado e doutro) que inexoravelmente o têm conduzido ao longo dos anos, é responsável por toda a instabilidade no Médio-Oriente e as sucessivas guerras no Irão nos anos 80, no Iraque em 90 e nos últimos anos, e pelo crescimento do terrorismo em toda aquela zona (e nos States, imaginem só). O suficiente para poder afirmar que o terrorismo internacional regozija em ver que aquele conflito se não resolve. O suficiente para ter a certeza de que Israel lançou sempre mão do "terrorismo de Estado", apenas diferente do palestiniano, exactamente, por terem um... Estado. Quem, independentemente das razões para o facto, manda lançar 2 mísseis em cima de um velho (terrorista, é certo) de cadeira de rodas, não é senão outro terrorista. O suficiente para saber que a estratégia que Sharon nos últimos tempos desenvolveu relativamente ao desmantelamento dos colonatos judeus se trata (apenas e só) de uma fachada para lançar areia para os olhos dos EUA e da comunidade internacional, estilo, "olhem como somos bonzinhos".
Numa viagem à Argentina, conheci um israelita chamado Ehoud que, quando toquei no assunto, afirmou com todas as letras (e este era um jovem de 24 anos a viajar em lua-de-mel com a sua noiva) ter desejo de matar árabes. Esta mentalidade foi directamente incutida por homens como Sharon, responsável directo pela morte de milhares de outros homens, mulheres e crianças inocentes, mas com a grandíssima responsabilidade de ser um chefe de Estado.
O suficiente para afirmar que Israel sempre respondeu à violência com mais violência. Por cada judeu que é morto numa acção terrorista, Israel responde com 2 (ou mais) árabes cirurgicamente assassinados.
Não desculpabilizo (longe disso) certos líderes políticos (como Arafat) da Palestina ou o próprio movimento do Hamas, este responsável pela última intifada. Sucede que o grande erro, como defendia Rabin, consiste em que Israel (para o bem ou para o mal) é um Estado, e um Estado não pode responder nos termos em que apregouou sem hesitar Sharon, por muito que tal doa.
Sharon foi patrono, antes e depois de chegar ao poder, da violência máxima contra o povo palestiniano. E ergueu um muro brutal, alegadamente destinado a prevenir bombistas, mas que só acentuou as clivagens entre ambos os povos. Por isso, não me venham branquear a figura e dizer que ele é um velhinho simpático. Sharon não é Rabin (assassinado por um judeu ultra-ortodoxo).
Não tenho a veleidade de achar que consigo tudo compreender acerca do conflito israelo-árabe. Mas tenho visto documentários diversos, isentos, e que exploram ambos os lados da mesma forma, para poder dizer que o histórico erro na região foi cometido pela ONU, a seguir à Segunda Grande Guerra, quando retirou um território a um povo e construiu um verdadeiro e (artificial) enclave, feito dos judeus que o resto do mundo não queria como seus.
Se houvesse verdadeiro interesse em construir a PAZ, Israel devia admitir que Jerusalém é mais que a capital de Israel. É uma verdadeira cidade-estado, berço das três maiores religiões do mundo, que é tanto da Palestina, como sua, e agir em conformidade.
Imagina, caro Milo, se por decreto de uma qualquer organização (internacional, ou não) agora se determinasse que Portugal era de Espanha e os portugueses um povo a remeter para a Serra da Estrela (!!). Que farias?
Qui Jan 05, 04:13:00 PM 2006
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 26, 2009 12:15 pm

Quem, independentemente das razões para o facto, manda lançar 2 mísseis em cima de um velho (terrorista, é certo) de cadeira de rodas, não é senão outro terrorista.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Nov 26, 2009 12:29 pm

MASSACRAR PESSOAS QUE ESTAO DOENTES EM COMA..........................
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 26, 2009 1:24 pm

O INCONTROLAVEL escreveu:MASSACRAR PESSOAS QUE ESTAO DOENTES EM COMA..........................

?????

nao percebeu

A minha duvida e se ele continua em coma
massacrar ----??? a alcunha dele era o carniceiro
O seu GOD parecq ue afinal nao gostava dele
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Viriato Qui Nov 26, 2009 3:58 pm

Vitor mango escreveu:
O INCONTROLAVEL escreveu:MASSACRAR PESSOAS QUE ESTAO DOENTES EM COMA..........................

?????

nao percebeu

A minha duvida e se ele continua em coma
massacrar ----??? a alcunha dele era o carniceiro
O seu GOD parecq ue afinal nao gostava dele

Coitadito. Não percebo quem o está a massacrar. Massacrar, massacrou eles milhares. Não vegetais em coma. Bem vivos. E de todas as idades e géneros.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Qui Nov 26, 2009 11:23 pm

Viriato escreveu:
Vitor mango escreveu:
O INCONTROLAVEL escreveu:MASSACRAR PESSOAS QUE ESTAO DOENTES EM COMA..........................

?????

nao percebeu

A minha duvida e se ele continua em coma
massacrar ----??? a alcunha dele era o carniceiro
O seu GOD parecq ue afinal nao gostava dele

Coitadito. Não percebo quem o está a massacrar. Massacrar, massacrou eles milhares. Não vegetais em coma. Bem vivos. E de todas as idades e géneros.

SHARON E UM GRANDE HOMEM!! Cisa que voce dificilmente saberia o que E!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 27, 2009 1:54 am

Ha um ditado escrito num buke religioso que diz
quem com ferros mata clom ferros morre

Todos os massacres feitos ate hoje com civis indefesos ..bla bla... e aquerle velhadas cego surdo mudo e paralitico foi morto com artes e requintes de maldavez pelos judeus com dois misseis
O mundio por causa destes mierdas deu a volta por cima
No Libano alargou as bolsas e reconstroiu o que os judeus deitaram abaixo
cada casa deitada abaixo pelos "Suicidas " a Arabia deu dinheiro pasra uma nova paqra que a familia nao dormisse ao relento
De repente GOD pensou
E se eu metesse um negro na casa Branca er começasse a "obrigar " o Vitor Mango a escrever as verdades dos que com falsos diplomas anda a matar inocnetes na Palestina
E perguntam Voces
ahhh ahhhh
...mas os judeus sao uma raça muito intelegente e danada para o negocio
olha oilha

manos a unica raçla decente que GOD colocou nos mares foi a portuguesa
Meta uma mouro encantada ou uma judia a jeito em frenter dum tuga e vejam se ele nao lhe salta logo para o BUKE sagrado cagando-se para a reçligiao que na xua teraxinha o missas lhe ensinou
Mirem-se no Brasil onde um tipo com a 4ª classe e saido da mais baixa classe social singrou ao poder ao ponto de se tornar no melhor PR do Brasil ate hoje
Vejam as mulatinhasx a daraoKu no samba orgulhosas do seu umbigo onde corre uma keka dos nosos antanhos
Olhem para Fatima onde o pessoal leva um boneco de pau ( made in china ) de uma enhora de rosto suave e pacifico onxde milhares e milhares e fieis vao piewdosamnete encher o sauinho das esmolionhas
Veja<m o que fez o Maomé quando desceu da montanha e os viu adorar um beserro de ouro
- Ficou FFFFFFF e largou aloi logo umas bojardas valentes que ia tudo para o ku do inferno
A convivencia racial que eu encontrei no Brasil era efectivamnete real
O meu amigo Orium era Persa do Irao outro da Checoslovaquia e havia ucranianas e anus e tinha amigas loiraças alemas e polacas encantadas por jantar com um bronzeado Portugues culto e lavado pela historia
E diziam-me as madames
ASte que enfim que encontro um gajo que sabe conviver com raças e que na primeira oportunidade nao disparam
- Vai uma rapidinha ?
Pois respondia moi
Menina estas a lidar com o sutra sumno de uma cultura com mil anos ( a boca era minha = nossa )
Kual o lado errado dos judeus ?
cagões convencidos que vestiram a fatiota de um lobo e se comportam como lobos vorazes
O meu amigo e analista vagueante dizia-me que nao gosta de terroristas e nao se comportyava numa guerrilha como Jesus Cristo ...que pacifcicamnete se levou trair

Nem eu me comporto assim como traido e aqui no Vagueando o Viriato o mango e o anarca apanharam traiçoes á patria poir uma gaja ( cujo nome nao sei soletrar )... e que se passeia ora no campo inimigo ora ( na Hora ) no nosso
Ha na vida de Jesus cristo uma mulher danada e rebelde de uma cidade proxima que ele MESTRE ousou meter paleio quando os discipulos o avisram ..nao dianes aí pah ( sorry ) a gaja é uma rebelde e da-te a volta
Por acaso nao deu e a madame ajoelhou e limpou os pés com os l.ongos cabelos ( na altura era costume ....
Como sabem nos antanhos esta malta tratava as madames com atitudes machistas
nao sei porque nem quero saber
Dizia eu que um gajo que leve a vida a amealhar dinheiro cria nao PODER mas grandes inimigos invejas e traiçoes
SE por cagança lirica nao se mistura com as mioudas locais e so keka nas eleitas por GOD pior ainda ...cria um gheto do qual resulta mal entendidos gorduras e...chewga.te para la

É assim que o mango fez uma analise das caracteristicas racicas da raça lusitana que de pincel nas unhas pincelou o mundo
GTemos sociedades de mierda em que um filho de pain rioco mete-se em Orlando no streap e champagne e loiraças e a empresa ja era ( Ron Sorry pela piada pah )
Nao ha um cxulto de empresa em Portugal
Tudo o que é tuga sonha com este missal
Dinheiro no banco Praia Bikinis e champagne ..e o dia de amanha que se kilhe
se for da classe mais pobre
pataniscas de bacalhau vinho do cartaxo e uns fadunchos cantado por uma baleia de voz rouco e enche ai o copazio
O fado nao é uma cançao de furia agressiva mas de passividade lirica
kuanto a religiao ...vamos andando ...o tuga dança confofrme a musica e o dinheiro no bolso
tantomanda á mierda o Papa como o recebe em Fatima com aclamaçoes de paganismos de pernas olhos maos e dedos em cera para curas paganicas
da o que dá

Quanto ao pacifismo mango aprendi lambendo a Historia e especialmente como cvontrolador da empresa ( multi ) a ser deedutivo cordato e exlique

Gnerais e pessoal que se utiliza pensaR COM O GATILHO É COMO OS ALCATRUZES
sOBEM AOALTO E DEPOIS MERGULHAM ABRUPTAMENTE KUSKOTNOS NA AGUA
o oBAMA NEM SEQ2UER RESWPONDEU AO NETAMIADAPO
MANDOU A hILLARY FAZER UM LEVE apertod os pomodores
e ele ja guincha
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 27, 2009 2:01 am

texto nao testualmente corrigido porque o computadoir da cavalariça foi para o bate chapas levar um diusco novo de 160 gigas
ja chateava o gigas ao berros
Tenho o disco cheio mango
Um disco usado custs 25 aerios pa no bate chapas pah
Portateis tenho varios mas nao da para porradar no teclado e como bater numa vamp kupau
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 27, 2009 3:01 am

Todos os massacres feitos ate hoje com civis indefesos ..bla bla... e aquerle velhadas cego surdo mudo e paralitico foi morto com artes e requintes de maldavez pelos judeus com dois misseis
O mundio por causa destes mierdas deu a volta por cima
No Libano alargou as bolsas e reconstroiu o que os judeus deitaram abaixo
cada casa deitada abaixo pelos "Suicidas " a Arabia deu dinheiro pasra uma nova paqra que a familia nao dormisse ao relento
De repente GOD pensou
E se eu metesse um negro na casa Branca er começasse a "obrigar " o Vitor Mango a escrever as verdades dos que com falsos diplomas anda a matar inocnetes na Palestina
E perguntam Voces
ahhh ahhhh
...mas os judeus sao uma raça muito intelegente e danada para o negocio
olha oilha

Esse velhinho, tão amoroso, tão indefeso, mandou muitos para o Além (inimigos e amigos) e só foi pena ter ido juntar-se-lhes tarde demais.

No Líbano, toda a gente sabe o que se passou e continua a passar, com um povo subjugado pela guerrilha, que não quer.

Então agora o God passou a andar metido, também na política americana? Olhe que não, olhe que não!
Laughing Laughing Laughing

Veja<m o que fez o Maomé quando desceu da montanha e os viu adorar um beserro de ouro
- Ficou FFFFFFF e largou aloi logo umas bojardas valentes que ia tudo para o ku do inferno

Ó Mango, um de nós leu mal a Bíblia ou o Corão! Basketball

sunny

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 27, 2009 3:17 am

Eu nao li a Biblia nem o Coirao -registe aí
Vive desde tenra idade em comunidade de tolerancia

Quanto ao velhinho ser um GFDP ( nao DIZ-KUTO ) só que quando cometemos o mesmo acto barbarao igualmo-nos ( eles ) nas mesmas virtudes
O pais civilizado nao mata sem julgar primeiro
isso era bom no Texas ...nos tempos que ja la vão
Porque a Judiaria se comporta comos os fanaticos sao mais ( piores ) que eles já que teem as costas quentes dos EUA


auando cito Judiaria noto que o trauma nao é meu mas dos Judeus que embirram em ter um estado confessional coisa que os cristaos ja meteram na gaveta vai para 400 anos quando na Palestina andavam na matança
Hoje tutti quanto garante aos seus cidados a pelnas escolha onde deve rezar ao santop ou aos nao crebtes ( e quentes ) a virtude de andar de lanterna acessa á procura do GOID do BIG Bang
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Joao Ruiz Sex Nov 27, 2009 5:41 am

Quanto ao velhinho ser um GFDP ( nao DIZ-KUTO ) só que quando cometemos o mesmo acto barbarao igualmo-nos ( eles ) nas mesmas virtudes

Pois é Mango, não diz muito, se não tivermos em conta que, quem iniciou este conflito mais que sangrento, não foi Israel.

Quanto à Bíblia e Corão, se não lê ou não sabe, pelo menos não cite coisas erradas , como essa do Maomé descer o monte, pela bagunça que ia no sopé, com a adoração do bezerro de oiro.
Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por TheNightTrain Sex Nov 27, 2009 5:45 am

Vitor Mango escreveu:Dizia eu que um gajo que leve a vida a amealhar dinheiro cria nao PODER mas grandes inimigos invejas e traiçoes

Ya. Ser justo e honesto neste mundo é meio caminho andado para dar razão no fim, na meia vida ao Maquiavel!!!

Nós temos SOL e Praia. A Noruega tem petroil. É tudo uma questão de ver as coisas boas, mas n acabar por contar com o ovo no cu da galinha...



Quanto ao "Preto" lider dos USA ele está rodeado de Judeus!!! O chefe de gabinete dele, e depois o partido democrata (como bem sabe o RON já aqui disse que alguns Judeus assumem-se do lado esquerdo do espectro político).

TheNightTrain

Pontos : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 27, 2009 9:04 am

OASISNODZRT escreveu:
Vitor Mango escreveu:Dizia eu que um gajo que leve a vida a amealhar dinheiro cria nao PODER mas grandes inimigos invejas e traiçoes

Ya. Ser justo e honesto neste mundo é meio caminho andado para dar razão no fim, na meia vida ao Maquiavel!!!

Nós temos SOL e Praia. A Noruega tem petroil. É tudo uma questão de ver as coisas boas, mas n acabar por contar com o ovo no cu da galinha...



Quanto ao "Preto" lider dos USA ele está rodeado de Judeus!!! O chefe de gabinete dele, e depois o partido democrata (como bem sabe o RON já aqui disse que alguns Judeus assumem-se do lado esquerdo do espectro político).

O tesoureiro do D. Afonso Henriques era judeu e o Rei D. Manuel tinha conselheiros judeus na corte
Sucede caro amigo que um Judeu nao tem religiao
Tem Fé no Bago $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

O Tal "preto cafe com leite tem uma promessa nao aos judeus mas ao povo americano
E se ele fosse solteiro e quisesse casar ca Prima mas para isso teria que expulsar os judeus
Era canja
os judeus converterem-se tambem nao é novidade ja que ficou muito judeu em Portugal
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

sharon ...desapareceu e continua em coma ????????????? Empty Re: sharon ...desapareceu e continua em coma ?????????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos