Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia atribui explosão casa nocturna á fogos de artifício

Ir para baixo

Polícia atribui explosão casa nocturna á fogos de artifício Empty Polícia atribui explosão casa nocturna á fogos de artifício

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 05, 2009 2:19 am

Polícia atribui explosão casa nocturna á fogos de artifício

Moscovo - As autoridades russas informaram hoje, que a explosão numa casa nocturna na cidade de Perm, na madrugada deste sábado foi causada por fogos de artifício.



O número de mortos varia entre 76 e cem pessoas, de acordo com os relatos das diferentes agências locais, que citam autoridades e policiais.



"Nós não estamos a falar de um ataque terrorista, estamos a falar de uma falha em não seguir os regulamentos sobre o fogo," disse um porta-voz unidade de investigação da Procuradoria-Geral, citado pela agência Itar-Tass.



A agência RIA-Novosti também relatou a mesma conclusão das autoridades, mas não há inormações sobre se os explosivos foram utilizados durante um show no clube ou se estavam em estoque. Pelo menos, 60 pessoas ficaram feridas.



Investigadores citados pela agência Interfax disseram que cem pessoas morreram e que a explosão destruiu o clube nocturno Lame Horse, no centro da cidade.



"A explosão aconteceu às 23h15 no horário de Moscovo (22H15 em Angola), informou a RIA Novosti, que relatou receber da policia e do Ministério de Emergências a informação de que 76 pessoas morreram na casa nocturna, onde 200 pessoas estariam no momento da explosão.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos