Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum palestina

2 participantes

Ir para baixo

Forum palestina Empty Forum palestina

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 05, 2009 5:03 am

tenho dado o meu contributo valido e assente com cabeça pes nuam moderaçao de um forum que me parece equilibrado mas com deficiencias de pessoal a escrever
Como vem do Brasil garante-nos que eles estao calejados a lidar com inter problemas de povos e origens
Os palestianos nem de perto nem de longe possuem os fantastico recurso dos judeus que vao desde o Controle dos media a Hollywood capaz de fazerem chorar as pedras do deserto nacausa deles
So que o Mundo ja nao apara esse jogo e se volta agora contra eles
Como os americanos se voltou contra o Nixon e contra o BUSH sehnores do MUNDO das armas de morte e destruiçao

assim meus meninos vao ate ao Forum batam na porta e escrevam coisas historicas sobre Portugal
O Brasil bebe tudo isso

-------------------------------------

http://palestina.forumeiros.com/mundo-f18/ligacao-de-portugal-com-o-medio-oriente-t253.htm#439
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Forum palestina Empty Re: Forum palestina

Mensagem por Vagueante Sáb Dez 05, 2009 12:04 pm

O Mango e a sua imparcialidade.
Estará ele convencido de que o problema é só de smokings e saias?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Forum palestina Empty Re: Forum palestina

Mensagem por Vitor mango Sáb Dez 05, 2009 12:23 pm

Vagueante escreveu:O Mango e a sua imparcialidade.
Estará ele convencido de que o problema é só de smokings e saias?

Sou capaz de ser mais anti arabe que o vagiueante ou o meu amigo Poças que nem fritos os pode ver
para os combater temos que utilizar outras armas e acima de tudo sermos coerentes
O gajo da Autralia devia meter-sed na alhetas porque ele tambem e um emigra ...aquela terra é de pessoal escuro feio e tambem de tanga
>meu caro o meu avo nao podfia ver um comuna nem frito cozido e escamado
So que quando a quinta estava de rastos e nao havia ninguem para cuidar nada de nada foram Ucranianos quew me ajudaram a desabrar tudo ...ew eu nem sequer sou comuna
todos nos temos telhados de zinco ( os de vidro sao poucos
Se dermos ao inimigo armas e bandeira e fanfarra ele agradece
Sou como ja deve ter percebido na mistura entre religiao e Poder temporal ...olhe uma especie de marques de Pombal
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Forum palestina Empty Re: Forum palestina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos