Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP......................

3 participantes

Ir para baixo

FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP...................... Empty FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP......................

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Dez 06, 2009 9:15 am

Bom, FUI RETIRADO DE MODERADOR e estou PROIBIDO de enviar MP.Por isso ADIOS. FIQUEM BEM!!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP...................... Empty Re: FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP......................

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2009 9:20 am

AUDITOR DA VERDADE escreveu:Bom, FUI RETIRADO DE MODERADOR e estou PROIBIDO de enviar MP.Por isso ADIOS. FIQUEM BEM!!

alguem lhe sacou o pass
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP...................... Empty Re: FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP......................

Mensagem por RONALDO ALMEIDA Dom Dez 06, 2009 9:22 am

Vitor mango escreveu:
AUDITOR DA VERDADE escreveu:Bom, FUI RETIRADO DE MODERADOR e estou PROIBIDO de enviar MP.Por isso ADIOS. FIQUEM BEM!!

alguem lhe sacou o pass

muito bem. nAO BRINQUE COM A MINHA inteligencoia. sE ASSIM QUER , ASSIM sera. NAO VOLTO MAIS AQUI!
RONALDO ALMEIDA
RONALDO ALMEIDA

Pontos : 10367

Ir para o topo Ir para baixo

FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP...................... Empty Re: FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP......................

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2009 9:23 am

AUDITOR DA VERDADE escreveu:
Vitor mango escreveu:
AUDITOR DA VERDADE escreveu:Bom, FUI RETIRADO DE MODERADOR e estou PROIBIDO de enviar MP.Por isso ADIOS. FIQUEM BEM!!

alguem lhe sacou o pass

muito bem. nAO BRINQUE COM A MINHA inteligencoia. sE ASSIM QUER , ASSIM sera. NAO VOLTO MAIS AQUI!

Veja o seu perfil

Contactar AUDITOR DA VERDADE

Mensagem Privada:
Enviar uma mensagem privada

Contactar por email:
Enviar o Email

Web site:
-

Número de ICQ:
-

Endereço de AIM:
-

MSN Messenger:
-

Yahoo Messenger:

-
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP...................... Empty Re: FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP......................

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2009 9:26 am

Alias foi o proprio ROnaldo a acusar que lhe tinham roubado o pass e nao eu
Que de imediato avisei por MP que para segurançla cortava varios nicks e que todos voltariam a sua situaçao quando eu descobrisse o causador da Graça
Isto foi aqui publicado com grande destaque
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP...................... Empty Re: FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP......................

Mensagem por Joao Ruiz Dom Dez 06, 2009 9:58 am

E acertou em cheio, porque se o Ron foi avisado, alguém em seu nome se acusou, por ignorar essa démarche.

De resto, só um cego não vê quem é quem!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP...................... Empty Re: FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP......................

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2009 10:28 am

João Ruiz escreveu:E acertou em cheio, porque se o Ron foi avisado, alguém em seu nome se acusou, por ignorar essa démarche.

De resto, só um cego não vê quem é quem!!!


Laughing Laughing Laughing Laughing

Tenho uma regra quando me dao um cargo tao valioso como este que nem Cachuxos me oferecem quanto mais robalos
Coloco o vagueando acima dos meus interesses pessoais ou amizades mas..tenho sempre o cuidado de dialogar quando necessito de fazer alguns " estragos "
No caso presente ou o RON caiu na esparrela de ter dado o pass ( e so a admin eu ou o viriato que nem sabe onde estão os botões lhe poderiam ter mudado o pass ..
O admin nao tinha outra atitude senão cortar o mal pela raiz
Porque ?
Porque foi metida aqui uma boca como sendo da RUIZ ( o que era falso ) e eu visitei de imediato as acçoes de moderação que nao inscrevem estas alterações
Ai vi a nota do Ronaldo a dizer que lhe tinham roubado o pass ( nao sou expert em NET mas os Xinas copiaram o pass do meu e mail geral e publicaram 50.000 emilios em meu noem ate que a Yahoo me avisou
Porrah mango apanharam-se o pass modifica isso
Se a graça do Ronaldo fopi por graça ou ser engraçado e passou a quem não devia
Lixou-se ...porque a pessoa em causa ri a bandeiras despregadas da "gracinha " e o Ronaldo fica com as calças na mão
A mais dois elemntos a quem pedi tempo para apanhar o engraçado ambos se mantiveram no silencio certamente confiaram na minha acçao Justa e perceberam que tinha que tomar algo em defesa da vossa ( de todos ) privacidade

Gostari de saber se o Ronaldo gostaria de ter aqui umk titulo em nome dele dirigido a um membro so para lhe provar inimizades e sabendo ele que aquilo nao era dele
O que fazia ?
Berrava e gritava pelo mango

Mango alguem anda a kiljhar-me
E que fazia o mango ?
tentava parar o baile

mais nada
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP...................... Empty Re: FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP......................

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2009 11:54 am

Vitor mango escreveu:Alias foi o proprio ROnaldo a acusar que lhe tinham roubado o pass e nao eu
Que de imediato avisei por MP que para segurançla cortava varios nicks e que todos voltariam a sua situaçao quando eu descobrisse o causador da Graça
Isto foi aqui publicado com grande destaque

e pedi ao Ronaldo para fazer nova inscriçao com nick novo para a sua segurança ( dele )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117520

Ir para o topo Ir para baixo

FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP...................... Empty Re: FUI RETIRADO DE MODERADOR E NAO POSSO ENVIAR MP......................

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos