Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde para o Bin Ladden ...in expresso

2 participantes

Ir para baixo

Onde para o Bin Ladden ...in expresso Empty Onde para o Bin Ladden ...in expresso

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 06, 2009 12:00 pm

Os Estados Unidos ignoram por completo o paradeiro do líder da Al-Qaeda, Bin Laden, e há vários anos que não dispõem de informações fiáveis para o localizar, afirmou hoje o secretário da Defesa norte-americano, Robert Gates, à cadeia de televisão ABC.

À questão de saber se o Paquistão está a fazer o suficiente para capturar o líder da rede terrorista, Gates respondeu que "não se sabe onde Bin Laden possa estar", caso contrário as autoridades norte-americanas iriam no seu encalço.

Instado a especificar qual a última vez que os serviços secretos dos Estados Unidos souberam do paradeiro do líder terrorista, Gates afirmou que isso "foi há anos atrás".
Recompensa de 33 milhões de euros

Uma recompensa de 50 milhões de dólares (33 milhões de euros) é concedida pelos Estados Unidos para a captura, morte ou qualquer informação relativa ao paradeiro do homem mais procurado pelos serviços secretos mundiais.

A maioria dos peritos considera que ele pode estar escondido nas zonas tribais do Paquistão, embora outros pensem que uma grande cidade deste país poderia constituir um melhor refúgio.

A única certeza é que fugiu do Afeganistão em finais de 2001 e entrou no Paquistão pelo Waziristão do Norte, uma das zonas tribais que escapa ao controlo do governo de Islamabad.

Segundo um relatório do Senado norte-americano, os Estados Unidos teriam podido matar ou capturar Bin Laden em Dezembro de 2001 em Tora Bora, zona oriental do Afeganistão, mas a administração Bush escolheu permitir a sua fuga para o Paquistão por motivos tácticos. +
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Onde para o Bin Ladden ...in expresso Empty Re: Onde para o Bin Ladden ...in expresso

Mensagem por Viriato Dom Dez 06, 2009 3:03 pm

Vitor mango escreveu:Segundo um relatório do Senado norte-americano, os Estados Unidos teriam podido matar ou capturar Bin Laden em Dezembro de 2001 em Tora Bora, zona oriental do Afeganistão, mas a administração Bush escolheu permitir a sua fuga para o Paquistão por motivos tácticos.


Nem de riso conter me posso. Bush não quiz matar Bin Landen!!!!!! lol! lol! lol! lol! Aquele carniceiro matava a mãe se tivesse algum proveito político. Estão a querer fazer-nos parvos e tentar esconer-nos que falharam redondamente...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Onde para o Bin Ladden ...in expresso Empty Re: Onde para o Bin Ladden ...in expresso

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 07, 2009 12:49 am

[quote="Viriato"]
Vitor mango escreveu:Segundo um relatório do Senado norte-americano, os Estados Unidos teriam podido matar ou capturar Bin Laden em Dezembro de 2001 em Tora Bora, zona oriental do Afeganistão, mas a administração Bush escolheu permitir a sua fuga para o Paquistão por motivos tácticos.


Nem de riso conter me posso. Bush não quiz matar Bin Landen!!!!!! lol! lol! lol! lol! Aquele carniceiro matava a mãe se tivesse algum proveito político. Estão a querer fazer-nos parvos e tentar esconer-nos que falharam redondamente...[/quote]

nem é isso
O bush necessitava de um papao
No meu tempo de menino e sopeiro
A emprewgada do palacio dizia-me
mangyunmiho ou come a sopin ha toda ou chamo a policia ( nessa altura so haviam policia barbudos com cicatrizes e um farfalhadoi bigode
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Onde para o Bin Ladden ...in expresso Empty Re: Onde para o Bin Ladden ...in expresso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos